

A sabatina de Kassio Marques, indicado por Jair Bolsonaro ao STF, está prevista para começar às 8h de amanhã, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado.
A presidente do colegiado, Simone Tebet (MDB), prevê que a sabatina dure entre 8 e 10 horas. E que, em caso de aprovação, a indicação possa ser referendada no plenário do Senado também amanhã, no fim da tarde.
Como noticiamos há pouco, o senador Eduardo Braga (MDB), relator da indicação, está internado com Covid-19 e muito provavelmente não participará dos trabalhos.
3 x 2 - Segunda Turma do STF arquiva denúncia contra quadrilhão do PP
2 x 1 - Kassio vota pelo arquivamento de denúncia contra o quadrilhão do PP
Segunda Turma volta a analisar denúncia contra o 'quadrilhão do PP'
Quadrilhão do PP nas mãos de Kassio
Oposição aciona Supremo contra privatização da Eletrobras
Todos os senadores, membros ou não da CCJ, poderão fazer perguntas, presencialmente na sala da comissão ou por videoconferência.
Na CCJ, o nome precisará ser aprovado por pelo menos 14 senadores — a votação é secreta. No plenário, Kassio Marques terá de receber pelo menos 41 votos para ser confirmado o novo ministro do STF, no lugar de Celso de Mello.
Com Covid-19, Alessandro Vieira é internado
Em entrevista a Oprah, Megan Markle diz que um integrante da família real ficou preocupado com a cor da pele do filho dela com Harry
“O Centrão até vai no enterro e chora, mas não entra junto na cova”
Em Israel, Ernesto leva 'chamada' para usar máscara
"A mente bolsonarista é difícil de entender, mas impossível de entender mesmo é o coração"