ACESSE

"Sabe qual é a segurança de todos hoje? O foro"

Telegram

Em nova gravação entregue à PGR, Joesley Batista e o deputado Gabriel Guimarães (PT) falam que a classe política precisa reagir à Lava Jato.

Joesley diz que, sem Renan Calheiros e Geddel Vieira Lima, o Congresso perdeu o rumo e ficou “sem agenda”. Guimarães concorda, fala que os políticos estão acomodados por causa do foro privilegiado e propõe uma espécie de “Refis” para crimes eleitorais.

“Sabe qual que é a segurança de todos hoje? O foro (privilegiado), que, ou vai acabar no Supremo, ou acaba no final do ano, porque o político não se elege”, afirma o deputado.

“O foro privilegiado é que está fodendo. Os políticos não reagem! Sabe o que mata a grama? É a sombra. Todo mundo com quem a gente conversa, fala que tem o foro e tal”, responde o empresário – hoje preso.

“Eu tenho falado pra todo mundo dessa minha ideia. É uma espécie de Refis pro político, pro empresário. Ele admite o caixa 2, mas diz ‘não sou filho da puta, ladrão, recebi fora do script, mas não agreguei ao meu patrimônio, não comprei uma Ferrari. Em contrapartida, fica uma eleição sem poder se candidatar.”

Confira a íntegra:

Comentários

  • Diamante -

    Se o foro acabar o “Moro” vai pegar!!!

  • Marcio -

    Isto não tem importância alguma e todos já estão cansados de saber cono funciona a nossa jovem e irresponsável democracia. O fato é que a decisão lamental do STF deixou claro a sua subordinação a classe política e que isto juatifica uma Intervenção Militar. Infelizmente o Brasil caminha a passos largos pra isso. Que Deus nos proteja!

  • VEM -

    Obrigada, Carmen Lúcia! Seu voto a favor da ORCRIM irá nos levar de volta às ruas! VEM PRA RUA! Panelaço, as 20 horas de 16/10/2017! Chega de permitir bandidos no poder!

Ler 109 comentários