Sabedoria feminina

Aluisio Mendes, do PTN do Maranhão, liberou os deputados da bancada na votação do relatório de Jovair Arantes.

Ao final do pronunciamento, Mendes disse que votará contra o parecer de Jovair, contrariando a opinião de sua própria mulher.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 23 comentários
  1. Sinceramente? A esta altura do campeonato o melhor é Temer ficar até o fim mesmo e esperar que a Lava Jato arranque os podres do PMDB à força. Até porque acho que só Temer mesmo, sem vistas à candidatura em 2018, teria disposição de fazer um governo pra arrumar o Brasil. Qualquer outro vai pode até acertar em 2017, mas em 2018 já vai ficar doido pra fazer alguma coisa populista pra se reeleger.

  2. PMDB é a maior püta desse país, é “situação” em qualquer Governo…PSDB ou PT…impressionante!!! Como o povo continua votando nesse Partido!!! Fora Dilma e Temer!!!

  3. O Antagonista também adora relativizar a justiça. Antigamente, se empolgava com a possibilidade de a chapa Dilma/Temer ser cassada até meados deste ano. Agora, por motivos obscuros(?), aparenta completa satisfação com a possibilidade de um mandato completo. e ilegal, de Temer. Que vexame, O Antagonista, que vexame. Vocês são imorais como os que criticam.

  4. Dificil entender esta “torcida” dos Antagonistas por Temer. O PMDB e Temer são tão culpados quanto Dilma e o PT, ambos são fisiológicos, se é para sofrer que soframos tudo de uma vez, Dilma tem que cair agora pelos crimes de responsabilidade e Temer mais adiante por ter sido eleito com dinheiro sujo. Temer é = a Dilma e vice-versa, morte ao PT e morte ao PMDB, câncer desta “democracia” unipartidarista.

  5. Um dos irmãos do PT, o PSDB, é traiçoeiro, né?!.. Ele finge que é contra essa rede criminosa aqui, Mas já está armando algo lá na frente pra essa mesma rede voltar ao poder, Via seu próprio partido ou por sua irmã, a REDE (da CUT-Acre e Teologia da Libertação, fantasiadas de verde) Eles fizeram de tudo p eleger o PT e para ajudá-los em seus escândalos desde 2003.. Desde sempre, na verdade.. Afinal, o PT é parte de sua família (A família MONSTRO) E AQUELA VOTAÇÃO,NA SURDINA, P/ NOVAS REGRAS DE USO DA INTERNET (C/ O FDP DO PSDB LIDERANDO A “COISA”), Q PROMETE DESTRUIR TDS NÓS?!

  6. Mas nós, o Povo, não permitiremos isso. A CHAPA INTEIRA TEM QUE SER CASSADA, ELE NÃO SERIA VICE PRESIDENTE, SE O CRIME NÃO TIVESSE SE CONSUMADO.

  7. Essa tese não faz o menor sentido. O crime eleitoral é cometido contra os outros candidatos! Não é uma persecução penal. Os outros candidatos derrotados que entraram com o pedido de cassação da chapa Dilma-Temer, e esses só venceram as eleições por conta dos crimes eleitorais. Acreditar que a ação perderia o objeto só por não termos mais Dilma no poder é maluquice!

  8. Vamos cassar sim..nossa disposição pra limpar essa sujeira vai alem dos comunistas petistas..alcança stf e tudo o mais.

  9. Renan também tem recursos suficientes para arrastar a instalação da comissão de admissibilidade do impeachment até 2018.

  10. “Campanha” de Temer?! Que Campanha? A Campanha de Temer foi a campanha de Dilma. Não existe campanha separada para vice presidente desde a campanha de João Goulard. Os Antagonistas vão perguntar logo pros advogados do cara?! E querem que a gente caia nessa conversa fiada?! Temer é a bola da vez, vai logo depois de Dilma. Novas eleições é a única solução.

  11. O impeachment e o golpe das novas eleições http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/16445-2016-04-07-20-12-16.html

  12. Pois é, o mesmo de sempre. Depois de Temer, temos que mudar essa mentalidade atrasada de politicagem em vez de política.

  13. Temer tá chegando a hora de você mostrar para o que veio. Vamos botar o Brasil nos eixos. Nós, povo brasileiro, clamamos por isso. BOA SORTE TEMER. QUE DEUS PROTEJA, ILUMINE E ABENÇOE TODOS NÓS.

  14. Espero que nunca tenham votado nesses partidos, mas em caso negativo, nunca mais votem em: PT, PC do B, REDE, PDT, PROS, PSOL e PP.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.