Safra vira réu na Zelotes

A Justiça Federal aceitou denúncia do MPF contra Joseph Yacoub Safra, acionista majoritário do grupo Safra, além de outros cinco envolvidos no esquema de compra de sentenças do Carf.

Safra é investigado numa das frentes da Operação Zelotes por pagar R$ 15,3 milhões em propina a dois servidores da Receita.

25 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Cômico os repórteres a soldo do PT escalados pra fazer pergunta. A Terrorista falar que lutava pela democracia??? Não tem um borra-botas da imprensa pra lembrá-la que suas ações custaram a vida de outras pessoas? Dá nojo o cinismo e esse comportamento de coitadinho desses vagabundos. TERRORISTA, TERRORISTA, TERRORISTA! Até uma pessoa desprovida de inteligência como nossa “presidanta” sabe que uma vez terrorista, jamais defenderá democracia de forma ampla.

  2. Bolsonaro se quisesse se consagrar faria um discurso em nome das vítimas dos Comunistas / Socialistas / Terroristas : Em nome de Mario Kozel Filho, Alberto Mendes Jr., Capitão Chandler meu voto é sim para derrotarmos definitivamente os psicopatas que até hoje se fazem de vítimas e destroem a Nação e sua Soberania por meio do Foro de SP aliando-se as piores ditaduras comunistas/socialistas do Mundo. Mas o cara é uma besta quadrada foi homenagear o Ustra

  3. Para não fugir à regra da quadrilha : A FRAUDE DA COLETIVA, ou a coletiva fraudada ? Jornalistas mortadelas fazendo perguntas combinadas, vergonhosamente ! E agora o Renan está querendo inaugurar a lata do lixo ?

  4. Golpe e a quadrilha em que ela faz parte que estão dando no Brasil, quebraram nossa economia e seus membros estão milionários, principalmente o chefe, o mundialmente conhecido Luladrão.

  5. Eles morrerão afirmando isso. E tem descerebrado que acredita. Em meus devaneios, sonho com um lugar no mundo pra empilhar esses sujeitos que não servem nem pra fazer sabão, pra que encham a paciência uns dos outros, deixando em paz os que têm cérebro e sinapses.