Depois de um longo vai-não-vai, ACM Neto desistiu de se candidatar ao governo da Bahia neste ano.
O Antagonista soube que apesar da pressão dos aliados — que acreditavam em “vitória fácil” dele contra o petista Rui Costa –, deixar a Prefeitura de Salvador antes de concluir o mandato não estava nos planos do recém-empossado presidente do DEM.
“Nunca foi um desejo pessoal dele, e ele não escondia isso de ninguém. Ele se acha novo [tem 39 anos], acha que vai sair da Prefeitura muito bem avaliado e que estará pronto para governar o estado daqui a quatro anos”, disse a este site uma fonte próxima a ele.
Assume agora a candidatura de oposição ao PT na Bahia o deputado federal João Gualberto, que no fim de semana — após a confirmação da desistência de ACM Neto — foi oficializado pelo PSDB como pré-candidato do partido ao governo estadual.
Iam perder a 3 seguida no primeiro turno. As pesquisas estavam mal, muito mal.
Rui está trabalhando igual um relógio. O bicho é bom de trabalho.
Pulou fora para não se queimar. MAIS UM EFEITO LULA. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk