Sai ACM Neto, entra João Gualberto

Depois de um longo vai-não-vai, ACM Neto desistiu de se candidatar ao governo da Bahia neste ano.

O Antagonista soube que apesar da pressão dos aliados — que acreditavam em “vitória fácil” dele contra o petista Rui Costa –, deixar a Prefeitura de Salvador antes de concluir o mandato não estava nos planos do recém-empossado presidente do DEM.

“Nunca foi um desejo pessoal dele, e ele não escondia isso de ninguém. Ele se acha novo [tem 39 anos], acha que vai sair da Prefeitura muito bem avaliado e que estará  pronto para governar o estado daqui a quatro anos”, disse a este site uma fonte próxima a ele.

Assume agora a candidatura de oposição ao PT na Bahia o deputado federal João Gualberto, que no fim de semana — após a confirmação da desistência de ACM Neto — foi oficializado pelo PSDB como pré-candidato do partido ao governo estadual.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Iam perder a 3 seguida no primeiro turno. As pesquisas estavam mal, muito mal.
    Rui está trabalhando igual um relógio. O bicho é bom de trabalho.

    Pulou fora para não se queimar. MAIS UM EFEITO LULA. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ler mais 22 comentários
  1. Iam perder a 3 seguida no primeiro turno. As pesquisas estavam mal, muito mal.
    Rui está trabalhando igual um relógio. O bicho é bom de trabalho.

    Pulou fora para não se queimar. MAIS UM EFEITO LULA. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. De boa, ouvi João Gualberto no rádio agora há pouco , parece ter o perfil ideal para bater de frente com Rui Costa : é bocudao e tem linguajar popular , o que vai lhe facilitar junto ao povão .

  3. Tem gente comentando que deixar de ganhar uma eleição no 1 turno é uma decisão sensata para político? Eu digo: aí tem muito mais coisa do que o respeito alegado pelos eleitores de Salvador, que em sua esmagadora maioria votaria no fujão e não cobraria nada dessa baboseira de cumprir o mandato até o fim. O cagão abobalhado não mediu nem as consequências de sua desastrada desistência p/ os candidatos de oposição ao governo comunista na Bahia. Acm Neto seria um grande puxador de votos dos candidatos do DEM e partidos coligados. Quer dizer: o medroso além de comprometer seu futuro político com a pecha de fujão vai levar para o buraco os candidatos oposicionistas para a assembléia baiana e o congresso. Uma cagada homérica!! Acm Neto entra p/ história como fujão e perpetuador do comunismo na Ba.

  4. Embora eu ache que seria eleito no primeiro turno, é uma decisão sensata politicamente.
    Esta mostrando um amadurecimento que falta aos políticos brasileiros: o tempo é o senhor.

    1. Eleito no primeiro turno? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Igual Paulo Souto que seria nas 03 últimas eleições em que o PT meteu toda?! kkkkkkk

    2. Deixar de ganhar uma eleição é uma decisão sensata para um político? Aí tem muito mais coisa do que o respeito pelos eleitores de Salvador, que em sua esmagadora maioria votaria no fujão.

  5. F#DA-SE ACM NETO. Eu vou votar no candidato do BOLSONARO na BA. Vai fazer acordão seguindo comuna Rodrigo Maia no quinto dos infernos. O pudim de pudim matou o DEM. Não voto em covardes e NÃO VOTO NA ORCRIM. PSDB QUER QUE PT CONTINUE ROUBANDO NOSSO ESTADO. LASQUEM-SE TODOS.

  6. Ele está certo. A hora de ACM Neto vai acontecer. Ele tem que fazer bem sua administração de Salvador, pois é está que será seu cartão de apresentação perante o povo da Bahia!

  7. Parabéns ACM NETO, fez muito bem em permanecer na prefeitura honrando compromisso com seus eleitores, ao contrário do oportuno/vigarista João Dória, que cheio das retóricas vazias (prefeitar, acelera SP, sou gestor…,) e sua palavra dada e registrada em cartório que cumpriria os 4 anos de mandado.
    O que esperar de um sujeito que não preza nem cumpre aquilo que fala e abandona o barco, deixando a prefeitura de São Paulo. Vai sofrer uma derrota fragorosa para governador!
    Estou apostando em Márcio França do PSB, que receberá do forte eleitorado do Alckmin no interior,
    e ainda com o recém filiado ao PSB, Joaquim Barbosa que será um grande puxador de votos.
    Bye Bye João Dória, além de burro, marqueteiro incompetente, e sua retórica furada da eleição para a prefeitura morreu!

    1. ACM NETO SE FUDEU NESSA, SÓ VOU APOSTANDO. ELE VAI LEVAR A PECHA DE FUJÃO, DE MOLEQUE DE PLAYGROUND, BUNDÃO, COM MEDO DE COMUNISTAS. AS PESQUISAS DAVAM ELE NA FRENTE DO COMUNISTA, NAS RODAS POLÍTICAS TODOS FALAVAM NA GRANDE CHANCE DA DIREITA TOMAR O GOVERNO DOS COMUNISTAS COM ACM NETO. MAS, ELE FOI FROUXO. CAGÃO OU SE VENDEU. O ÚNICO NOME PARA GANHAR FÁCIL DOS COMUNISTAS FUGIU. ISSO VAI PERSEGUI-LO PRO RESTO DA VIDA. ACM AVÔ REMEXENDO NA TUMBA GRITANDO: BURRO!!! BURRO!!!! ISSO PORQUE AINDA TEM UMA OUTRA MERDA, ELE SERIA O PUXADOR DE VOTOS DOS CANDIDATOS DO DEM. QUER DIZER ALÉM DE SE FUDER, FUDEU COM OS OUTROS.

  8. O DEM SE FUDEU NA BAHIA. ACM NETO SE FUDEU NA BAHIA. NUNCA MAIS TERÁ OS VOTOS QUE TEVE ATÉ HOJE. VAI SAIR COM A PECHA DE CAGÃO MEDROSO OU, QUE VENDEU MUITO BEM A DESI$TÊNCIA PARA A QUADRILHA PETRALHA QUE TEM BILHÕES ROUBADO DA PETROBRAS. DE TODA FORMA ESSA MIJADA PRA TRÁS DE ACM NETO VAI LHE CUSTAR MUITO CARO NO FUTURO. NÃO TEM A MESMA CAPACIDADE DO AVÕ. UM MOLEQUE FUJÃO!! UM MENINO DE PLAYGROUND.