Sai para lá, Dilma

Duas dezenas de estudantes petistas matam aula nesta segunda-feira para passarem vergonha no desembarque do aeroporto de Brasília.

Está difícil encontrar quem aceite ter pregados no peito os adesivos vermelhos.

Dilma não cola mais.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 92 comentários
  1. Não acredito que será uma votação apertada, pois os deputados que se dizem em dúvida na verdade vão em sua maioria votar pelo impeachment pois não são burros, e a cada dia a situação do governo piora depois da delação de Otavio da Andrade Gutierrez e do parecer de Janot contra a nomeação de Lula como ministro e a revolta do povo nas ruas contra o PT seria um suicídio político votar a favor da continuidade desse desgoverno kkkkkkk. E ainda acredito que muitos que hoje prometem fidelidade à Dilma serão os primeiros a abandonar este navio kkkk.

  2. O PR, partido do Tiririca, conta com vários indecisos, boa parte porque a base eleitoral do Tiririca ser São Paulo, mas o presidente do PR, estar se posicionando contra o impeachment… Pressão neles!

  3. Pode ser por “meio voto comprado”, contando que se mande a Anta p/ inferno! Falando em inferno, alguém sabe se há alguma quarentena a ser cumprida, antes que a presidAnta faça sua primeira viagem à República de Curitiba?

  4. A maioria dos que votam CONTRA são de partidos do governo como PT e outros. Então existem poucos do governo que podem migrar para os do contra, pois já estão todos do lado dele. Já os indecisos são de outros partidos inclusive o PMDB que já desembarcou. Nota-se que eles já tem o máximo dos seus e nós ainda não temos. Seguindo essa análise, o impeachment vai dar certo.

  5. O site censura sim… Não são só palavras chaves… Comentei o passado do porta voz canastrão desse pseudo movimento de oportunistas e puxa sacos da Folha, e o Anta… Deletou 😛

  6. Triste Discurso 31 minutos atrás Romero Jucá disse em plenário do Senado que se Temer assumir o governo irá CONVIDAR PETISTAS PARA COMPOR O NOVO MINISTÉRIO!!!! Os primeiros serão Lula e Dilma (se não estiverem presos), que assumirão um novo Ministério destinado a dialogar “face to face” com o Estado Islâmico…

  7. Como gostam de enganar os outros. 342 votos? Já estou vendo o Cunha rouco de tanto berrar, chamando os faltosos.

  8. gostaria que o antagonista me respondesse uma pergunta . se nem um dos lados tiver o numero de votos estipulados . oque acontece ?

  9. Placar apertado, nem pensar, os que apoiam o governo Dilma, podem estar esperando $$$ para pagar suas mamatas, só que serão cobrados até a morte!! Ou acham que não?? Daqui a 10 anos os netos falarão, “”vovô se vendeu éhhh – Que feio!!!””

  10. O impeachment será aprovado com folga. O POVO está fazendo a sua parte. O legislativo está atuante e os traíras e os omissos serão punidos eleitoralmente. O BRASIL destruído. O impeachment vai passar.

  11. Emputecido 1 minuto atrás A partir de hoje não entro mais nessa m e r d a de site!!! Censurado por falar verdades??? PQP!!! O site não censura ninguém… existem certas palavras que são configuram msg imprópria. Se vc escrever, por exemplo “me ter” sem o espaço, seu comentário não será publicado. Releia seu comentário e veja se tem alguma palavra perigosa, mesmo que no contexto esteja tudo ok. É uma forma de tentar manter o nível aqui nos comentários.

  12. Pra lembrar o mortadela Chico Rouanet, o PSDB, como sempre, fez igual à Carolina… Ficou na janela, o tempo passou e não viram… Agora já era…

  13. A RESPOSTA DO POVO AOS QUE DEFENDEM A CORRUPÇÃO : À EXECRAÇÃO PUBLICA DE TODOS ESTES CORRUPTOS DA QUADRILHA QUE ASSALTOU O BRASIL ! NUNCA MAIS TERÃO SOSSEGO, ONDE QUER QUE ANDEM SERÃO EXECRADOS , CONDENADOS AO OSTRACISMO QUE ESCOLHERAM, AO TRAÍREM E ENGANAREM O POVO BOM E CRÉDULO, QUE CONFIOU CEGAMENTE ATÉ EM URNAS SEM IMPRESSÃO DE VOTO. POVO QUE CONFIA MAS QUE, DECEPCIONADO, TORNA-SE O MAIS SEVERO JUIZ ! #FORACRIMINOSOS #FORACORRUPTOS #FORAPELEGOS #FORAPT https://www.facebook.com/alessandra.guimaraes.35977/videos/1188372857840567/

  14. Dá uma tristeza ver vcs na reunião de pauta falando mal dos nomes das pessoas… é tão bobo isso. Meu nome não tem h, w, y, ll, nada disso, mas que diferença faz se tiver? Esse tipo de coisa só fica bem no caricato Caco Antibes. Nada é mais chique que bondade e respeito.

  15. Precisamos Urgentemente de água. Aqui em Brasília existe um pequeno acampamento de brasileiros patriotas, situado atrás do estacionamento do STF. Seguindo o exemplo da Islândia, precisamos no mínimo de 10 mil pessoas aqui! Cadê a população??

  16. Ouvi um comentario do prof Villa, que o Lula exigiu que as cameras do Hotel, de onde ele despacha e compra votos, fossem desligadas!!!!!

  17. A conta é apertada porque não leva em conta o clima do PLenário e das ruas no dia da votação. Se isso for levado em conta , os votos favoráveis passarão de 370 fácil.

  18. Antagonista, bom dia, O problema, Antagonista, é que o jornalista fez uso da…, quer dizer, do DataConha como fonte, entendeu? Como não entendeu? Maconha, também?!

  19. Eu vou visitar um parente em brasilia dia 12 E VOU FICAR PARA IR NA MANIFESTAÇÃO ! FORA DILMA, FORA LULA, FORA PETRALHAS ! QUEM VOTAR A FAVOR DE DILMA NÃO VAI MAIS SE ELEGER NEM PRA SINDICO DE PRÉDIO. O POVO BRAILEIRO NÃO VAI SE ESQUECER.

  20. Antagonistas, olhem o que estão fazendo com o Dep Victor Valim – PMDB Ceará! https://twitter.com/diegoescosteguy?ref_src=twsrcgoogletwcampserptwgrauthor

  21. A corrupção é tão grande e em todas as “instâncias” que Dilma vai encerrar o mandato. Sempre acontecerá alguma coisa no meio do processo, e tempo passando.

  22. Mentira!! Não será por votação apertada nenhuma!!! Segundo uma fonte passou ao jornalista Reinaldo Azevedo, os votos hoje favoráveis ao impeachment já chegam a 359!!! Bem mais do que os 342 necessários!! Não caiam nessa!! Duvido que a esmagadora maioria dos Deputados federais vão querer comprar uma briga dessa tamanho com o País. TCHAU, PT!!!

  23. COMO É QUE É!!! QUAL DEPUTADO NÃO VAI VOTAR PELO IMPEACHMENT????? PEGA O NOME DESSE CANALHA QUE EU QUERO VER!!!

  24. Romero Jucá disse em plenário do Senado que se Temer assumir o governo irá CONVIDAR PETISTAS PARA COMPOR O NOVO MINISTÉRIO!!!!

  25. Que absurdo! Precisamos ficar contando alguns votos, quando o momento é de uma votação unânime. Ahhh o que faz o dinheiro associado ao poder!

  26. VÃO DIRETO NAS BASE ELEITORAIS DESSES INDECISOS QUESTIONEM SEUS PREFEITOS E VEREADORES PEGUEM NO CALCANHAR DESSES CARAS

  27. Não podemos contar com 5 , 6 votos pra lá ou pra cá, pra isso além dessa contagem que tem pouca influência tem que noticiar até como estratégia (estamos lutando contra uma guerrilha, divulguem !!) anunciar impeachment dia 17 e povo na rua !! demonstração de força !!

  28. Não inventaram ainda uma maneira de se fazer omelete sem quebrar ovos. Um dos lados ficará enfurecido, mas o caos virá se não passar o Impeachment e os ir-responsáveis pelo caos devem ser linchados sem a menor piedade.

  29. Hoje em Brasília só tem um pequeno acampamento de brasileiros patriotas, situado atrás do estacionamento do STF. Seguindo o exemplo da Islândia, precisamos no mínimo de 10 mil pessoas aqui!

  30. EU VOU,VOCÊ VAI ? NÃO PODEMOS FALTAR NO DIA 17 DE ABRIL. OS DEPUTADOS VENDIDOS FICARÃO ESPANTADOS COM ESSA VAI SER MAIOR QUE 13 DE MARÇO. É POR ISSO QUE DEVEMOS FAZER UM ESFORÇO EM CADA CIDADE ,EM CADA CAPITAL E PARTICIPAR. BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13

  31. Se o processo for semelhante ao que aconteceu com o Collor, a vitória do impeachment será bem folgada, muito mais do que os mais otimistas poderiam sonhar. Naquela época havia contabilizações desfavoráveis. Mas, na hora do “vamos ver” da votação, fala mais alto o instinto de sobrevivência política.

  32. Essa palhaçada de rua não vai resolver, é só “espetáculo midiático” Um dia somos nós e o outro são os Militantes (idiotas úteis – Lenin), a única coisa q acontece é q phode o transito na Paulista.

  33. Se o governo conseguir o que quer, que é barrar a votação no domingo 17, uma coisa que os bancos privados, a indústria, o comércio, shoppings poderiam fazer é dar um FERIADÃO no dia 18, ou no dia útil que for a votação, para que todos pudessem acompanhar a votação, o que causaria um tremendo impacto de pressão sobre os deputados. Seria perder 1 dia para não perder mais 3 anos de produtividade.

  34. O impeachment será aprovado com FOLGA, pois os deputados sabem que o Governo Dilma não tem NADA a oferecer. Falar que o pt tem dinheiro para bancar a compra de deputados é BALELA. O dinheiro do pt é para os cabeças luxarem.

  35. Aos que dizem para fazer pressão nos INDECISOS, eu concordo. Mas, já enviei 5 e-mails para todos os indecisos, em datas diversas, sempre seguindo o Mapa do Impeachment, e no momento ainda tem uns parlamentares que estão deletando o primeiro e-mail enviado. Sei disso porque envio as mensagens via Outlook, com opção a opção de entrega e leitura. Todos são entregues, mas nem todos são abertos e lidos. Muitos são deletados sem ser lidos. Quem tem Face Book ou outro meio, que sigam fazendo pressão.

  36. Estaremos de olho, com papel e caneta em mãos. Vamos anotar os que votarem contra, e lembrar deles nas próximas eleições.

  37. DEVE TER SIM UMS 400 VOTOS A FAVOR DO IMPEACHMENT..E NO SENADO DILMA TA FERRADA TEM APOIO DO RENAN MAS A PRESSAO SOBRE ELE PRA ACELERAR O PROCESSO SERA GRANDE.

  38. É o dinheiro do PAC ( R$ 40 Bi ) que a Dilma passou pro Lula junto c/ a posse q não saiu, mas a grana foi e esta comprando como nunca e a relação é: 1 p/ compra e 1 pro bolso, dá p/ se aposentar lá na Quinta em Portugal???

  39. De acordo com o blog de Claudio Humberto parece que já gravaram as negociações do Lula em seu escritório no Tulipa. Já preparei minha pipoca para ouvir…..

  40. A cada eleição, muro da vergonha para relembrar aos eleitores os políticos que foram contrários ao impeachment da maior assaltante de bancos do mundo.

  41. NÃO PODEMOS FALTAR A ESSA CHAMADA DO DIA 17 DE ABRIL. OS DEPUTADOS VENDIDOS FICARÃO ESPANTADOS COM ESSA QUE SERA MAIO QUE 13 DE MARÇO. É POR ISSO QUE TODOS DEVEM FAZER UM ESFORÇO EM CADA CIDADE ,EM CADA CAPITAL E PARTICIPAR. BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  42. O governador Fernando Pimentel abusa do BDMG para “comprar” prefeitos em Minas Gerais que pressionarão os deputados indecisos para votarem a favor da Dona Dilma, como se observa na reportagem: http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2016/04/prefeituras-em-mg-podem-contar-com-financiamento-de-r-509-milhoes.html Onde está a oposição da assembleia estadual??? Será que não poderemos contar com os parlamentares do DEM, PSDB, PSB, etc, para barrar essa imoralidade disfarçada de “boa ação”???

  43. O Diário do Poder publicou e o Noblat replicou: Há um vídeo com o Lula aliciando políticos em troca de votos. SERÁ?????

  44. MOBILIZE-SE PERGUNTANDO POR E-MAIL,CÓPIA, PARA ESSES VEREADORES DO ESTADO DE SÃO PAULO, SÃO CONTRA OU A FAVOR DO IMPEACHMENT http://www.pp.org.br/sites/1600/1694/00000661.pdf http://www.pp.org.br/sites/1600/1694/00000661.pdf GARANTA O FUTURO DESSES VEREADORES…………..

  45. O que Picciani Jr fez pelo Rio de Janeiro, a não ser garantir seus carguinhos e grana com o Governo BOZEff.

  46. Todo o processo de impeachment é demorado, vejam o calendário: Comissão Camara: Abril de 2016 Férias em Julho Aceitação Senado: 6 meses ou seja Novembro de 2016 Férias de Dezembro a Fevereiro Votação Senado: Março de 2017 Se impeachment não conseguir 2/3 dos votos será rejeitado no Senado Recebimento Pedido OAB em Abril de 2017 Comissao Camara Junho de 2017 Ferias de Julho Senado aceita em Novembro de 2018 Ferias de Dezembro a Fevereiro Votação Senado em Junho de 2018 Férias em Julho Eleições Gerais em Outubro de 2018 F. I. M.

  47. O maior freio nisso tudo é o Mal di to Cunha. Vai queimar no mármore do In fer no quando sua mulher e filha vierem para Curitiba.

  48. Volto a dizer e será a última vez que fala no assunto. Dilma terá ainda menos votos do que Collor teve em 1992.

  49. Eu aposto que será aprovado por algo em torno de 370 a 400, no mínimo! Quando perceberem que sera aprovado ninguém mais vota contra.

  50. … Quem já viu o que o MST fez naquela fazenda no Mato Grosso??? ATROCIDADE INIMADINÁVEL, nem os Nazistas foram tão cruéis, MASSACRARAM OS ANIMAIS, BEZERROS, etc.. ISSO TEM QUE SER MOSTRADO E VISTO POR TODOS. DEPOIS DAQUILO, SÓ POSSO CONCLUIR Q O “FILHO DA PU+TA DE DEUS” NÃO TÁ NEM AI C/ SUA CRIAÇÃO, pois ele sabe que ca+gou no p@u.

  51. Fico pensando se não seria bom demorasse um pouco mais – cada dia, um fato novo maior e mais grave que o do dia anterior. Nesse inter, que vão querer arrancar os olhos do nosso Cunha, isto vão. Os olhos e todo o resto mais embaixo.

  52. O Picciani Jr cria de um estado Degradado e colapsado, onde falta tudo para o cidadão deveria ser banido. Cariocas não esqueçam jamais.

  53. Vai ser apertado não. Esses indecisos vão em peso pro impeachment, na hora da votação o país estará acompanhando e a patrulha petista sucumbirá!!

  54. Votação Apertada= O trabalho corpo a corpo no Hotel Golden Tulip conseguiu obter os deputados necessários para barrar o impeachment

  55. Indecisos, só por que aguardam uma boquinha ou um pixuleco extra, não tem mais motivos para ser bo bão. Tirando os PTralhas e aliados, o PMDB já pode começar a expulsar os vira casaca. Picciani Jr vá to ma no C U.

  56. Repetindo o q já postei várias vezes: aki em BSB já contabilizam mais de 400 votos a favor do impeachment! Ninguém vai pular na cova junto com a Anta!!! Fora Petralhas!

  57. Os ausentes covardes nunca mais devem ser reeleitos, vamos criar o “muro da lembrança covarde”…

  58. Não será tão apertada assim porque até lá novos fatos irão ocorrer e, portanto, os “indecisos” – aqueles que estão esperando a sua vez no mercado da compra de votos – perceberão que não valerá o valor oferecido pelo desGoverno.

  59. NO MOMENTO QUE ATINGIR OS 342 VOTOS, OS DEPUTADOS QUE AINDA NÃO VOTARAM, NÃO VÃO TER CORAGEM DE VOTOR CONTRA. VAI SER LAVADA. 380 VOTOS. A FAVOR. 128 CONTRAS E 05 NO MURO

Os comentários para essa notícia foram encerrados.