Saiba quem votou a favor e contra o impeachment

O Congresso em Foco divulgou a lista nominal dos 65 membros da comissão especial do impeachment. Veja quem votou contra e a favor.

Favoráveis:

ALEX MANENTE (PPS – SP)

BENITO GAMA (PTB -BA)

BRUNO COVAS (PSDB – SP)

CARLOS SAMPAIO (PSDB-SP)

DANILO FORTE (PSB-CE)

EDUARDO BOLSONARO (PSC-SP)

ELMAR NASCIMENTO (DEM-BA)

EROS BIONDINI (PROS-MG)

EVAIR DE MELO (PV-ES)

FERNANDO BEZERRA COELHO FILHO (PSB-PE)

FERNANDO FRANCISCHINI (SD-PR)

JERÔNIMO GOERGEN (PP-RS)

JHONATAN DE JESUS (PRB-RR)

JOVAIR ARANTES (PTB-GO)

LAUDÍVIO CARVALHO (SD-MG)

JÚLIO LOPES (PP-RJ)

JUTAHY JUNIOR (PSDB-BA)

LEONARDO QUINTÃO (PMDB-MG)

LÚCIO VIEIRA LIMA (PMDB-BA)

LUIZ CARLOS BUSATO (PTB-RS)

MARCELO ARO (PHS-MG)

MARCELO SQUASSONI (PRB-SP)

MARCO FELICIANO (PSC-SP)

MARCOS MONTES (PSD-MG)

MAURO MARIANI (PMDB-SC)

MENDONÇA FILHO (DEM-PE)

NILSON LEITÃO (PSDB-MT)

OSMAR TERRA (PMDB-RS)

PAULINHO DA FORÇA (SD-SP)

PAULO ABI-ACKEL (PSDB-MG)

PAULO MALUF (PP-SP)

RODRIGO MAIA (DEM-RJ)

ROGÉRIO ROSSO (PSD-DF)

RONALDO FONSECA (PROS -DF)

SHÉRIDAN (PSDB-RR)

TADEU ALENCAR (PSB-PE)

BRUNO ARAÚJO (PSDB-PE)

WELITON PRADO (PMB-MG)


Contrários

ÉDIO LOPES (PR – RR)

FLAVIO NOGUEIRA (PDT – PI)

HENRIQUE FONTANA (PT – RS)

JOÃO MARCELO SOUZA (PMDB – MA)

JOSÉ MENTOR (PT-SP)

JOSÉ ROCHA (PR-BA)

JÚNIOR MARRECA (PEN – MA)

LEONARDO PICCIANI (PMDB – RJ)

BENEDITA DA SILVA (PT – RJ)

ORLANDO SILVA (PCdoB – SP)

PAULO MAGALHÃES (PSD – BA)

PAULO TEIXEIRA (PT – SP)

PEPE VARGAS (PT – RS)

ROBERTO BRITTO (PP – BA)

SILVIO COSTA (PTdoB – PE)

VALTENIR PEREIRA (PMDB – MT)

VICENTE CÂNDIDO (PT – SP)

VICENTINHO JÚNIOR (PR – TO)

WADIH DAMOUS (PT – RJ)

WEVERTON ROCHA (PDT – MA)

ZÉ GERALDO (PT – PA)

JANDIRA FEGHALI (PCdoB – RJ)

AGUINALDO RIBEIRO (PP – PB)

CHICO ALENCAR (PSOL – RJ)

ARLINDO CHINAGLIA (PT – SP)

BACELAR (PTB – BA)

ALIEL MACHADO (REDE – PR)

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 94 comentários
  1. Antagonista, que tal, até domingo publicar a foto de cada deputado q pretende faltar, que está em dúvida ou contra o impeachment. Depois se perdermos, continuar publicando quem atrapalhou a vitória. Sugestão!

  2. Aproveita os 400 pixulecos! Esta vai ser a última vez que você avacalha com a população brasileira! A população do Amapá não esquecerá de você na próxima eleição. E nós faremos questão de lembra-los. Vendilhão!

  3. De que adianta isso, André? Ter dinheiro, cargo e não poder mais caminhar sossegado até à padaria? Pense na sua família. E que assinaturas são essas? Se há assinaturas, há provas.

  4. Este “deputadozinho de terceira categoria”, depois de trocar o PRB pelo PP do Amapá sem consultar o povo que o elegeu, agora vende seu voto em troca da Diretoria de Administração da Sudam (Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia), para beneficio de sua irmã advogada Margareth dos Santos Abdon Mais uma vez, o Governo desesperado vende a alma para continuar no poder!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Alôôôô amapaenses de bem, gente patriota e que tem vergonha na cara ! Lembrem-se bem desse nome e de todo e qualquer nome conectado direta ou indiretamente a eles nas próximas eleições : ANDRE ABDON (PP-AP) !

  6. A partir de segunda , todos em frente ao congresso até o dia 17. Por favor , não sigam esses movimentos que marcaram manifestação apenas no dia 17. Neste dia , os comprados não irão. Tem que pegar esses vagabundos de segunda a sexta. É AGORA OU NUNCA. Hoje temos apenas 303 votos a favor do impeachman. VAMOS PRESSIONAR esses os vendidos e os indecisos. Quando o DEP andre abdon, aparecer , pressão nele. Quem votou nele foi o povo , e cabe a ele votar a favor do povo. sejam duro com esse cara. Pressão Total nele quando for visto no congresso, mesmo se for visto no banheiro.

  7. Se não prenderem esses mensaleiros, o STF é conivente com os bandidos. Não é possível que continuem traficando sob os olhares do STF sem serem presos. Temos instituições livres ou não?

  8. até quando o Supremo vai permitir esta prostituição política no Brasil? Prendam o Lula e a Dilma que são os mandantes desta nojeira com o nosso dinheiro. Prendam estes dois canalhas também que negociam a compra de votos e cassem liminarmente seus mandatos.

  9. Prisão, prisão, prisão, prisão, prisão, prisão, prisão, prisão, prisão, prisão, prisão, prisão, prisão, prisão, prisão, prisão, prisão, prisão, prisão, prisão, prisão, prisão, prisão, prisão, prisão, prisão, prisão, prisão, prisão, prisão, prisão, prisão, prisão, prisão, prisão, prisão, prisão, prisão, prisão, prisão, prisão, prisão, prisão, prisão, prisão, prisão, prisão, prisão, prisão, prisão, prisão, prisão, prisão, prisão,

  10. José Abdon só que non, non deverá mais ser parlamentar, portanto, espero que o povo se esqueça dele nas urnas ou lembre de que ele é amigo do Estado (este que está aí) mas inimigo do Povo.

  11. . Tiririca se elegeu por ser palhaço, mas, apesar de ter a profissão de palhaço se tornou um deputado sério, mas Silvio Costa, que tem a “profissão de deputado” se tornou o Bufão do Congresso. Ontem, Rogério Rosso, disse que Silvio Costa o fez lembrar de Millôr Fernandes e ele “agradeceu o elogio”. Ele não entendeu, aliás, Silvio Costa é alguém que podemos dique que é “falto de entendimento”. O Brasil não pode pagar (caro) para ter um Bufão no Congresso. ELE PRECISA SER CASSADO URGENTE POR FALTA DE DECORO PARLAMENTAR. O contribuinte quer gente séria (e trabalhando) pelo Brasil.

  12. Dizem que justiça é cega. Parece que a justiça brasileira faz questão de levar essa frase a sério. Com relação ao Congresso, é necessário reduzir o número de deputados. A maioria é completamente inútil e só serve para malandragens como a abordada neste post.

  13. Escrevi uma mensagem para André Abdon no Facebook e uma eleitora do Amapá comentou que após eleito o tal Deputado “sumiu”. Político aproveitador, se elegeu apenas para “ganhar dinheiro”, fazer “o pé de meia” e o rir dos eleitores. Mandei tbém um e-mail à ele, mas não houve resposta. O Brasil precisa se livrar de pessoas do mal como esse. São enganadores, homens revestidos de má fé e desonestidade. Há outros que se vendem também, basta olhar na foto dos que estão a favor da Dilma no Placar do Estadão que vc vai identificá-los. Esses nomes não podem ser esquecidos pelo eleitor!!

  14. Quem não fizer sua lição pode considerar enterrada sua carreira política. Pode até votar a favor do governo irresponsável mas não cumprir seu dever é imperdoável, atitude de covarde. No Brasil não tem mais espaço para covardes.

  15. Seguramente não poderá fugir por muito tempo ; tem vizinhos , frequenta restaurantes , anda em shoppings e aeroportos ….Agora , é aplicar o mesmo corretivo desferido contra Gleisi Hoffmann e aguardar o resultado .

  16. triste 10 minutos atrás Triste que essa gente triunfe tanto justamente nos Estados com mais analfabetismo, pobreza e violência. Precisamos cobrar que os investimentos mínimos sejam feitos nos Estados mais pobres para acabar com o uso dessa gente por partidos podres. QUE PENSAMENTO LÚCIDO, DEMOCRÁTICO E VERDADEIRAMENTE NACIONALISTA. MEUS PARABENS ! APÓIO ! PRECISAMOS INVESTIR PESADO EM EDUCAÇÃO DA POPULAÇÃO. SE, AO INVÉS DE ALIENADOS, HOUVESSE UMA POPULAÇÃO BEM EDUCADA, ESSES POLITICOS QUE VENDEM VOTOS JAMAIS TERIAM SIDO ELEITOS, APESAR DO ELEITORADO ESTAR ATENTO AGORA.

  17. E eu sugiro um slogan (em verso) pro filho do Silvio Costa, o Silvio Costa Filho, que aparenta postular a prefeitura da cidade do Recife nas próximas eleições: A minha sabedoria Não se conquista, se herda Tanto eu quanto “painho” Viemos da mesma merd@.

  18. Infelizmente essa situação só se resolveria com uma reforma que ninguém vai fazer : tornar a quantidade de vagas no parlamento proporcional à população de cada estado . Amapá , Roraima , Acre e Rondônia têm os mesmo peso no Senado que São Paulo , Minas , Rio Grande do Sul e Paraná …Além disso elegem uma imensidão de deputados desqualificados através de coligações feitas das maneiras mais sujas que se possa imaginar . Partidos adversários do PT entra em coligações estaduais que ajudam a eleger deputados do PT . Fim das coligações , redução para 400 deputados , apenas 1 senador AC AP RR RO

  19. Deputado do Amapá? Já pensou um bostinha desse estadozinho votar contra o impeachment e ferrar de vez o Brasil? Tão insignificante quanto esse cara, é o estado do Amapá que nada produz, e olha que eu sou Pernanbucano.

  20. Gostaria de sugerir ao nobre deputado Sílvio um slogan para sua próxima campanha, em perfeita sintonia com a sua ação parlamentar : BOSTA POR BOSTA, VOTE EM SÍLVIO COSTA!

  21. Se fosse possível, seria interessante deflagrar uma OPERAÇÃO “PEGA RATO” antes da votação, dedicada aos INDECISOS E ENTOCADO. È quase certo que motivo não faltam, a maioria já deve ser envolvida em alguma investigação no meio das tantas operações. Com MEIA DÚZIA de ratos RECOLHIDOS, o restante DESENTOCA, dará entrevistas como OPOSICIONISTA DESDE CRIANCINHA!

  22. Triste que essa gente triunfe tanto justamente nos Estados com mais analfabetismo, pobreza e violência. Precisamos cobrar que os investimentos mínimos sejam feitos nos Estados mais pobres para acabar com o uso dessa gente por partidos podres.

  23. Cadê o povo do Amapá? Será que alguém conhece esse excremento? Será que alguém venha tou nele, ou ele foi na onda da legenda? Nosso sistema político é vergonhoso!

  24. Mensagem pra André Abdon: você entra para a história como um canalha da politica partidária brasileira. Prestas um deserviço público em prol de seu enriquecimento ilícito por meio de seu apoio a um partido politico que nem é o seu, partido este que tem como fundadores certos condenados pela Justiça brasileira liderados pelo vigarista Lula. Você é agora acessório do crime pois votará para a criminosa Dilma permanecer no Poder. Se vendeu. Você foi aliciado por Silvio Costa como as prostitutas aqui nas esquinas da Lúcio Costa ou da Olegario Maciel na Barra-RJ o são. Você é um canalha!

  25. E o Conselho de Ética da Câmara dos Deputados não vai agir? Quem fará as representações junto à Mesa da Câmara requerendo investigação sobre a venda de voto de parlamentares e a consequente cassação dos respectivos mandatos? Crime no âmbito político e também previsto no Código Penal – do corruptor ativo e do passivo.

  26. Cadê o povo do Amapá, os seus eleitores??? Tem que pressionar, tem que botar numa lista que dure anos, décadas!!!! Uma vergonha, um deputado que se vende e NUNCA irá se importar com o Brasil, com os seus eleitores que o colocaram ali.

  27. A liquidação e compra de votos a partir de um hotel!Que nome podemos dar a esse ato anti republicano desmoralizador e afrontoso a autoridades e instituições do país. É preocupante tomar conhecimento da compra e venda de consciências e votos, sem ação de autoridades que imponha o fim dessa ilegalidade.

  28. Como pode num país civilizado um bandido ficar num hotel comprando voto e vendendo o que resta do nosso Brasil, e não acontece nada. Esse cara já passou da hora de morrer. No Brasil que nós queremos não cabe mais isso. Chega

  29. Na verdade, esse deputado provavelmente vendeu o voto dele em troca de uma boquinha para a irmã, como mostra essa notícia. A irmã já se encontra no cargo – é compra de votos com emissão de nota fiscal. http://tribunadonorte.com.br/noticia/dilma-exonera-diretora-da-sudam-e-nomeia-para-o-cargo-indicada-pelo-pp/342858

  30. Temos que abrir um “PLACAR PROCURA-SE”…os envolvidos nestas denúncias deverão ser procurados no dia da votação e, caso não estejam presentes, devem justificar suas ausências… e deve-se também verificar se preencherão algum cargo no governo… A questão é: Mesmo que consiga 172 votos contra o impeachment, como a anta pretende governar com estes minguados bandidos??? O impeachment da OAB entraria em pauta no dia seguinte! O governinho corrupto do PT acabou…

  31. Procure o Deputado Federal do seu Estado (os indecidos e os que não foram encontrados para revelar o voto) mande e-mail e post no fecebook deles, mostre que os eleitores querem o impeachement. http://mapa.vemprarua.net/

  32. Caro André Abdon, o Brasil não é mais, finalmente, terra de ninguém. Tivemos que chegar no fundo do poço para que o povo acordasse, mas acordou. Torça muito para que, seja la o que tenham te prometido, seja entregue. Porque é só com isso que poderá contar daqui pra frente. Espero que você não tenha uma consciência ativa, ou melhor, espero. Porque se tiver, nada, dinheiro nenhum, vai apagar o vexame de ter se vendido num momento historico como esse. Um dia um neto vai te perguntar o que vc fez para ajudar o Brasil na crise de 2016 e você vai inventar uma historia qualquer. Que vergonha…

  33. O bom da coisa que eles estão sendo monitorados, por repórteres e pela polícia. E bandido foge quando é monitorado, a não ser que é burro. Pelo jeito são burros. E pior! Esses caras serão denunciados continuamente antes de qualquer eleição!!

  34. Será que esse… conhece a história de Cabralzinho? Devia procurar no Google: “Cabralzinho o herói do Amapá”. Depois renunciar ao cargo de deputado e sumir do mapa.

  35. Essa exposição de corruptos com foto, identificação do estado a que pertencem, é a melhor forma de denunciar criminosos para que o povo já elimine alguns nas eleições municipais. Parabéns aos jornalistas que vem cumprindo um papel fundamental nesse momento de faxina geral pelo qual passamos. Fabi

  36. Vergonha da Espécie Humana ! A um Homem que se vende , sempre será pago valor maior do que ele vale ! Estes corruptos custam caríssimo à Nação Brasileira ! A vida de idosos abandonados nos pisos de Hospitais desaparelhados; O Futuro de crianças cuja Educação, Nutrição e formação são sonegadas por este governo Corrupto que desvia as verbas … A saúde, a educação e formação de toda a Nação ! Nosso Futuro ! ABOMINÁVEIS são estes CANCROS SOCIAIS apoiadores e beneficiários da CORRUPÇÃO que destroem os Bens Sociais da Republica !

  37. É isto ai, os grotões condenando o Brasil à desgraça, agora apareça um único luminar das teorias sociais e políticas furadas e me convença de que a democracia como é praticada no país sirva para alguma coisa senão para alimentar estas prostitutas políticas selvagens.

  38. Não pude acompanhar todas as sustentações . As que assisti dos que irão votar a favor do impeachment, algumas foram brilhantes, vale a pena publicar. Já o discurso dos que são contra, é perda de tempo escutar, nada se aproveita, é repugnante. Baixei o volume da TV várias vezes, para não vomitar. Os que estão em cima do muro, deu para perceber as artimanhas. Se escolherem o lado errado, será em virtude do escambo. Uma coisa é certa, quem der as costas para o Brasil, terá o registro em seu currículo e será hostilizado o resto da vida. Vamos divulgar exaustivamente.

  39. Não pude acompanhar todas as sustentações . As que assisti dos que irão votar a favor do impeachment, algumas foram brilhantes, vale a pena publicar . Já o discurso dos que são contra, é perda de tempo escutar, nada se aproveita, é repugnante. Baixei o volume da TV várias vezes, para não vomitar. Os que estão em cima do muro, deu para perceber as artimanhas. Se escolherem o lado errado, será em virtude do escambo. Uma coisa é certa, quem der as costas para o Brasil, terá o registro em seu currículo e será hostilizado o resto da vida. Vamos divulgar exaustivamente.

  40. Acabei de ler no sul connection que os 30% de gravações telefônicas não divulgadas do lula motivaram o voto do Rodrigo Janot contra sua posse na casa civil. Ao que tudo indica nessas conversas tem a bala de prata anunciada pelo Noblat em março.

  41. Se fizerem um cruzamento dos que são contra o impeachment, verão que a maioria a favor do governo são das regiões onde é mais fácil a compra de votos. Simples assim!