Saída à direita

Agenda oficial de Michel Temer hoje: “despachos internos”.

No Jaburu.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 40 comentários
  1. Depoimento do Dep ALIEL MACHADO – REDE PR, foi o mais sensato, emocionante e verdadeiro; não puxou para nenhum dos lados, criticou ambos pelos erros. Detesto a classe politica – TODOS – mas a este tenho que bater palmas ,e em pé, pelo seu discurso. Pbens Dep. ALIEL MACHADO

  2. Vamos lembrar ainda que o povo votou nas legislativas da Venezuela na oposicao ao tragico governo bolivariano de Nicolas Maduro. O Brasil podera” ser a pa de cal no Foro de Sao Paulo.

  3. O Brasil vive um momento especial e nao pode perder o bonde da historia, livrando-se de ideologias fracassadas em todo o planeta e entrando em um ciclo de progresso social e economico a partir de uma economia moderna e politica feita de maneira civilizada. Os ventos liberais sopram na America Latina: Primeiro Honduras nao permitiu o golpe bolivariano, depois o Paraguai impinchou o padre socialista; logo apos A Argentina afastou os Kitchiners e, por fim, O Peru vai ter um segundo turno entre direitistas pois a candidata da esquerda e de Omala, ficou em terceiro.

  4. “POBREMA” é o seguinte: ELLEs vem com essa de golpe por desrespeito À CONSTITUIÇÂO. COMO ASSIM ? ELLEs nem assinaram a dita cuja q ELLEs querem respeito. CORJA acha q um dia não antecede o outro

  5. Rosana, vamos melhorar o nível aqui nos comentários. Se você é petista, tudo bem, mas vá beber leitinho dos seus correligionários, porque aqui você só vai ficar indignada e não conseguirá convencer ninguém a favor do PT. Agora, cá entre nós, vc toma leitinho gostoso??

  6. Rosana 4 minutos atrás O golpista Temer já está treinando discurso de posse, treina, treina bastante, vai pensando que é facil! Você é petralha! Vá expor suas opiniões lá no Brasil 247!

  7. “Rosana 6 minutos atrás Antagonistas elogiam até o assassino da própria mãe se for para defender o golpe. ” Voce elogia e defende um assassino: LULA. “quanta moral para vociferar contra o governo pilantra” Até os ratos de esgoto e cafetinas têm moral pra falar do PT.

  8. Aliás, foi esse mesmo PT que, na época do colégio eleitoral que elegeu Trancredo Neves, em 1985, recomendou aos seus parlamentares que boicotassem a eleição e ainda expulsou do partido os deputados Airton Soares, Bete Mendes e José Eudes por terem votado em Tancredo Neves. Foram os maiores beneficiados pelo sistema e ainda votaram contra a constituição de 88. É brincadeira!!! CHEGA DE PT!!

  9. Voltei… TRF-1 – Seção Judiciária do Maranhão – Ação civil pública nº 0039385-25.2012.4.01.3700 (dano ao erário) TJ-MA – Comarca de São Luís – Ação civil pública nº 37418-04.2009.8.10.0001 – Com dano ao erário. A denúncia foi recebida. TRE-MA – 55ª Z.E. – Prestação de contas nº 1066.2015.610.0055 – Figura como representante do PDT na prestação de contas da executiva municipal do partido em Carutapera (MA). As contas foram julgadas não prestadas, uma vez que o órgão foi dissolvido sem apresentá-las. Informações atualizadas em 17/03/2016.

  10. Senhores Deputados não preciso falar o que é óbivio…O Lulla pode prometer e ter um passado que entregava o que prometia, só não esqueçam que ele não vai estar no MINISTERIO E A MENTIROSA VAI FALAR O SEGUINTE EU NÃO VOU ENTREGAR O QUE NÃO NEGOCIEI.

  11. Vejam a ficha corrida do Dep. Weverton Rocha PDT/MA STF – Ação penal nº 683/2012 – É réu em ação penal movida pelo Ministério Público por crimes previstos na Lei de Licitações. STF – Inquérito nº 3621/2013 – É investigado em inquérito que apura crime na Lei de Licitações. STF – Inquérito nº 3394/2012 – É alvo de inquérito referente a crimes de peculato, corrupção passiva e ativa. É réu em ações civis de improbidade administrativa movidas pelo MP: TRF-1 – Seção Judiciária do Distrito Federal – Ação civil pública nº 0027594-86.2012.4.01.3400 – A denúncia foi recebida. Continua…

  12. Mas esfregar na cara dos petistas o que eles diziam e o que dizem hoje sempre foi a tarefa mais fáceis da politica nacional. A oposição é que sempre se recusou a fazer esse trabalho. Lula sempre foi o politico mais fácil de ser desmascarado. É um espanto que tenha chegado ate onde chegou.

  13. olhem isso aqui , a folha atacando michel : http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1759725-temer-divulga-audio-em-que-fala-como-se-impeachment-estivesse-aprovado.shtml?cmpid=facefolha

  14. Sei que num partido político não existe só Santos. O PSDB não é exeção. Mas nesse momento o PSDB tá PHODA, não tá dando mole. Impeachment, Cassação da Chapa; Impedimento da Posse de Lula, só dá eles e o PPS. Só falta o Raul Jungman ir para os quadros do PSDB.

  15. Imbassahy. Homem serísssimo. Não conseguiu se eleger em Salvador porque não tinha grana para bancar uma megacampanha como os concorrentes. Traduzindo: nunca se vendeu. Parabéns pela conduta sempre coerente com o seu discurso.

  16. Parece que Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), líder do PP também vai liberar a bancada: “O deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) afirma que o governo atual “representa uma frustração”.” “O deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) afirma que lidera uma bancada que “tem divergências” e é preciso respeitá-las.”

  17. Muito bom e vigoroso o discurso do dep. Imbassahy da Bahia. Mas o imbecil líder do PP, logo na sequencia, começou o discurso dele dizendo que respeita as duas porções do Brasil: a que é a favor e a que é contra o Impeachment. Muita cara de p@u.