Sale

O livro “A vida quer é coragem”, que se propõe a relatar a trajetória de Dilma, ocupa a “bacia das almas” em uma loja de departamento de Brasília.

Às vésperas do impeachment, custa R$ 9,99.

Está caro.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Esses lideres de partidos politicos, com raras exceções, ainda não pereceberam que partido politico no Brasil serve tão somente para registro de candidatura. Para qualquer partido que estes que foram expulsos irem seus eleitores ainda votando neles. Esta passando da hora de um reforma politica onde se tenha a clausula de barreira.

  2. Ler mais 51 comentários
    1. Esses lideres de partidos politicos, com raras exceções, ainda não pereceberam que partido politico no Brasil serve tão somente para registro de candidatura. Para qualquer partido que estes que foram expulsos irem seus eleitores ainda votando neles. Esta passando da hora de um reforma politica onde se tenha a clausula de barreira.

    2. Esses senadores que estão seguindo suas convicções e ouvindo as ruas não perdem nada. O que é a expulsão do partido quando se ganha o respeito da população e o futuro politico? Não se vendam senadores como o presidente do PDT se vendeu. Não se deixem contaminar pela imoralidade.

    3. As invejosas da primeira-dama Marcela Temer KATIA ABREU – FEIA, NAMORADEIRA e DÓLAR DILMA ROUSSEF – CRIMINOSA, MENTIROSA e DO-PADA GLEISE HOFFMAN – BONITINHA, ORDINÁRIA e DA-PROPINA MARINA SILVA – MELANCIA, OPORTUNISTA e DA-SELVA FEMI-NAZIS- RECALCADAS, V@ADIAS e DA-VIDA MONICA IOZI – SEM SAL, SEM GRAÇA, DO-PT ARTISTAS GLOBAIS – VERBA ESTATAL, LEI ROUANET e DO-GOVERNO Hoje em dia se a mulher, não for v@gabunda e não correr atrás da FAMA a todo custo e não rezar pela cartilha da Esquerda Bolivariana ela é atacada pela nossa “MÍDIA” ACORDA BRASIL!..!!

    4. A Senadora Ana Amélia PP-RS, após discurso do Sen. Lasier Martins, pediu aparte para dizer que as portas do PP estavam abertas para ele… este Carlos Lupi, triste invenção do Brizola nos anos 80, ficará sozinho no PDT…patético!

    5. A diferença do Lupi de um PMDB é que ele fala e faz!! O PMDB só ameaça e ainda convida o Jader Barbalho para o Ministério, ele é o senador que esta envolvido no escândalo do INCRA!!! E ai antagonista o que vc fala!!! Cadê a coerência!!! Tá igual as pessoas que vc mete o Pau aqui !! Dúbio!!! Pau que bate em Francisco tem que bater em chico!!

    6. Senadores, não deixem ser ameaçados por este bandido, quando,a quadrilha sair do governo, ele será posto pra fora do comando deste partido. Vocês sabem perfeitamente que ele pode até querer expulsar, mais ele ver o dinheiro que entra na cota do seu partido, cm menos senadores e deputados, menos dinheiro entra, e ele pensa somente em dinheiro. Votem pelo bem do Brasil, votem a favor do impeachment .

    7. Antagonistas, quem são os senadores titulares e suplentes na comissão? Não tem isso lá? Ando muito preocupada com suplentes! !!! Eles são uma surpresa! Tem que ficar de olho! Veja Hélio José! !!!

    8. É um falso moralista que quando ocupou Ministério do Trabalho, no período de março de 2007 a dezembro de 2011, cobrava propina de R$ 1.000.000,00 quem quisesse regulamentar um sindicato.

    9. Lupi não entrou na vida pública para fazer política em benefício da sociedade e sim negócios em benefício próprio. Nessa condição ele entendeu tudo o que se passa, sim. Está fazendo uma aposta de risco na bolsa de futuros do PT buscando ganhar mais que todos. Vai perder tudo. E isso é ótimo.

    10. Por que vemos um ser tão perfeito em puxar o Brasil para a cova do atraso estar sempre influindo mude ou não os ocupantes do poder executivo como este pirata da politica, o Lupi? Como no caso da escória do PT que atrasa o nosso país temos que suspender o Fundo Partidário para partidos politicos quando seus donos, como é o caso do PT e do PDT atuem para sangrar e arruinar o pais.

    11. O Antagonista deveria filtrar melhor suas informaçoes . o “senador” gurgacz foi o responsavel por rejeitar o parecer do TCU que reprovava as contas da terrorista, portanto irá votar com a escória do brasil

    12. Lupi pode ser um FDP para muitos, inclusive eu mesmo penso isso deles, mas convenhamos, homens e mulheres de palavra está ficando raro, e ver ele cumprir aquilo que disse que iria fazer, é digno de nota. Pior são aqueles que prometem e não cumprem.

    13. O “marido feliz” da Ideli é um que só vai “dar felicidade” à Ideli somente até o dia em que o PT acabar. Daí por diante, vai ser – tchau, querida ! Tu é feia e gorda demais.

    14. Leonel de Moura Brizola deve de star se revirando no tumulo. Toda essa defesa que faz do governo Dilma, não obstante esse governo ter alterado o seguro desemprego, PIS e o dieito das pensionistas, sem contar que foi esse governo petista que gerou mais de 10 milhões de desempregados. O que o PDT esta a defender é a Administração do FAT de onde roubam o fundo do trabalhaor.

    15. esse telmario mota foi um dos que tentaram chicana no STF durante o rito na camara assistindo a tv senado ja vi ele dizendo mais bobagens que a gleisi se investigar bem deve aparecer o nome dele em alguma listinha de empreitero…

    16. Lembrando a todos que, até o presente momento (porque as atrocidades jurídicas de Levandowhisky e Canalheiros serão muitas), no Senado é exigido maioria simples, ao contrário dos 2/3 do congresso.