“Salles não é da equipe do Novo”, diz Amoêdo

Em evento do Partido Novo em São Paulo, João Amoêdo afirmou neste sábado que Ricardo Salles, ministro do Meio Ambiente, não faz parte da equipe do partido.

“Ele é um filiado como um dos 40 mil filiados que a gente tem. O Novo não tem nenhuma ingerência na pauta do meio ambiente, nenhuma ingerência na atuação dele e a gente não tem com ele nenhum vínculo como a gente tem com os mandatários. Ele não é da equipe do Novo, ele é só um filiado”, afirmou, segundo O Globo.

“Você não pode ter dois chefes. O chefe dele é o Bolsonaro, então as críticas que a gente pode fazer têm que ser ao chefe dele, o Bolsonaro, e não ao Novo.”

Comentários

  • Rosana -

    Eu sou do Novo e tenho muito orgulho da gestão do Salles. E Salles eh apenas um filiado, mesmo, mas fazendo um belíssimo trabalho como ministro no governo Bolsonaro. O cara é muito bom.

  • Cleiton -

    Chespiritoêdo desfazendo se dos seus filiados kkk

  • Lucia -

    Amoedo é aquele candidato que só dá as caras de 4 em 4 anos. Nos outros ele fica contando o seu dinheiro. Aí, de repente, se lembra que existe um país chamado Brasil que tá precisando disso, blábláblá

Ler 121 comentários