Salve a seleção

O fotógrafo de Lula é pago pela CBF.

Lula sempre encontra alguém que pague suas contas. Em geral, trata-se de algum empreiteiro. No caso de seu fotógrafo oficial, Ricardo Stuckert, ele recebe 35 mil reais mensais da CBF.

A Folha de S. Paulo diz:

“Apesar de a CBF, que fica no Rio, bancar a maior parte dos seus rendimentos, o fotógrafo trabalha quase exclusivamente para o Instituto Lula, localizado em São Paulo.

Nos últimos meses, ele viajou o país com o ex-presidente na campanha contra o impeachment.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 93 comentários
  1. so se algum dos procuradores da pf que esta investigando a lava jato , ou o juiz sergio moro pudessem assumir , de resto resta muito pouco que podem ser afirmativamente chamados de honestos e sem rabos presos , e se for algum petista ,ex petista , ou da quadrilha de apoio , ai a certeza de estarem colocando uma raposa para tomar conta do galinheiro e 110% certeza ;; a certeza e ainda maior se for colocar algum pseudo intelectual que tenha tendencias comuno sociopatas bolivarianos

  2. Caso a criação de ministério resolvesse os problemas, o Brasil somente teria que criar o Ministério de Assuntos Espaciais para transferir os corruptos e grande parte do companheiros do PT – a origem do desastre.

  3. Não precisa criar mais nada a respeito. Precisa deixar que a PF e MP trabalhem sem aparelhamento pois já demonstraram que se ninguém atrapalhar eles produzem o resultado que a sociedade espera. Algumas leis precisam ser melhoradas tais como a proposta de apresentada em abaixo assinado patrocinado pelos procuradores.

  4. Não precisa nada disso, basta aprovarem as 10 medidas do MPF. mais barato mais simples mais eficaz e já referendado pelo povo 2.000.000 de assinaturas não é pouco !

  5. Não precisa novo ministério. Temer deve chamar a chefia da Lava Jato e se aconselhar com eles sobre a melhor forma de ajudar no combate à corrupção. Só quem sabe fazer é q pode dizer como deve ser feito.

  6. Temos gente competente no Brasil🇧🇷🇧🇷🇧🇷 Procuradores de Curitiba (Deltan no comando) Juiz Sérgio Moro(J.barbosa assessorando) Janaina Pascoal (Joice H, Raquel S e Prof. Vila assessorando)

  7. Com o fim do fôro privilegiado o Juiz Sérgio Moro, junto com MPF e PF dão conta de perseguir corruptos. As penas têm que ser mais duras. Pagamento em dobro do valor roubado. Corrupção é caso de POLÍCIA!

  8. Mais um cabide de emprego para político ganhar dinheiro sem trabalhar. Nomeiem Delangnol como procurador especial com independencia, mandato de 8 anos e verba especial e fim de conversa falsa de querer mais um ministério para empregar parasitas.

  9. Sinceramente… Falta alguém mais criativo nessa promessa de governo. Parece jogada de marketing de petista.

  10. Ideia cafona de querer ser mais realista que rei. Melhor seria fundir a CGU com a parte consultiva da AGU e responsabilizar os consultores pelas notas, cotas, pareceres e instruções. E fazer auditoria por evidência.

  11. Isso aí tá parecendo aquela conversa de “espetáculo do crescimento”: a única coisa que cresceu foi o crescimentos da conta bancária dos pixulequeiros, principalmente, dos empresários ligados à administração. Ora, basta modificar a estrutura e funcionamento do TCU e aprovar medidas como as 10 propostas pelo MP.

  12. Vamos importar político japonês, não precisa essa novela do impeachment, um pequeno aumento de auxilio funeral, coisa pouca não vai comprometer o PIB, e tudo certo e rápido.

  13. O combate à corrupção, na minha visão está funcionando muito bem com o Juiz Sergio Moro, em Curitiba. Agora, ainda não funcionou para as autoridades dos 3 poderes, em virtude do foro privilegiado. Empreiteiros, diretores de empresas, lobistas, publicitários entre outros, estão passando apertado nas mãos do Juiz Moro. Precisamos cobrar, com veemência, atitudes do STF que é o responsável para julgamento de autoridades

  14. Não precisa criar mais um Ministério para aumentar as despesas com cargos inúteis, É só deixar o Juiz Sérgio Moro e a Polícia Federal trabalhar. Se tiver alguém disposto a ajudar, podem começar nos seus Municípios que a Corrupção está fora de controle em todos os níveis.

  15. Já temos excelentes investigadores da lava-jato, basta tornar permanente a equipe, para invetstigar os corruptos. Não há necessidade de criar ministério específico. Deve ser criado leis mais severas e instituir a tolerância zero contra os corruptos.

  16. Já temos excelentes investigadores da lava-jato, basta tornar permanente a equipe, para invetstigar os corruptos. Não há necessidade de criar ministério específico. Deve ser criado leis mais severas e instituir a tolerância zero contra os corruptos.

  17. Já temos excelentes investigadores da lava-jato, basta tornar permanente a equipe, para investigar os corruptos. Não há necessidade de criar ministério específico. Deve ser criado leis mais severas e instituir a tolerância zero contra os corruptos.

  18. SIM, EU MESMA. Ainda posso acumular a função de Ministra de Relações Exteriores. Aí essa bagaça vai que vai, porque eu sou, eu sei, eu faço. Helo, Temer!

  19. ASSUMIU QUE DESEMPREGOU 36 minutos atrás ASSUMIU QUE DESEMPREGOU 11,5 MILHÕES DE TRABALHADORES! ASSUMIU QUE DESEMPREGOU 11,5 MILHÕES DE TRABALHADORES! ASSUMIU QUE DESEMPREGOU 11,5 MILHÕES DE TRABALHADORES! ASSUMIU QUE DESEMPREGOU 11,5 MILHÕES DE TRABALHADORES! ASSUMIU QUE DESEMPREGOU 11,5 MILHÕES DE TRABALHADORES! ASSUMIU QUE DESEMPREGOU 11,5 MILHÕES DE TRABALHADORES! ASSUMIU QUE DESEMPREGOU 11,5 MILHÕES DE TRABALHADORES! até que enfim falou algo que não fosse yma mentira.. DILMA ROUSSEF, TAMBÉM CONHECIDA POR ZYKA MANDIOCA ESTOCADORA DE VENTO, FEZ 11,5 MILHÕES PERDEREM O EMPRE

  20. Acho que Deltan Dellagnol ou qualquer outro procurador não podem. Cairia no mesmo problema dos últimos dois ministros da Justiça do atual governo. Quem é do MP não pode ter cargo no Executivo.

  21. Já começou a politicagem da grossa! Eta Brasilzão! Deixa a PF fazer o que tem a ser feito, que já será de bom tamanho!

  22. . Um exemplo de alemão que cedeu aos encantos macunaímicos: Wolfgang Franz Josef Sauer == Vendeu uma Fazenda da Volkswagen que valia US$-100 milhões por US$-20 milhões. Até se naturalizou, para auferir os benefícios e benesses de ser tupiniquim. = Japonês cede aos encantos de banânia, não aos de Miss, mas também … Corrupção sempre foi rotina na trajetória da Petrobras http://tribunadainternet.com.br/corrupcao-sempre-foi-rotina-na-trajetoria-da-petrobras/ == É o primeiro grande caso de corrupção que tive notícia. Corrupção sempre foi rotina na trajetória da Petrobras

  23. Não precisamos de Ministério anti corrupção…basta aprovar as 10 medidas contra a corrupção e cumprir as leis!

  24. Não faça isso Temer. Além de ser uma medida populista, vc corre um grande risco de pagar mico. O PT não demora providenciará um dossiê falso que lhe trará muita dor de cabeça e será mais um ministério. Não, garanta a autonomia da PF e MP, eles se mostraram muito eficazes. O que vc pode fazer para evitar é tornar o estado menor e muito transparente. Tercerize tudo que puder, custa mais barato e a responsabilidade sobre vc será menor.

  25. Lembram-se do “ministério da desburocratização”? Tornou-se tão enrolado, que acabou sendo necessário desburocratizar o ministério da desburocratização. Assim será com o ministério de combate à corrupção, tornando-se necessário descorromper o “ministério da descorrupção”.

  26. Não gostei da ideia , não . corre risco de entrar um corrupto no ministério do combate a corrupção

  27. Gente Honesta? Existe sim… Só que não tem coragem de juntar-se a essa corja… Talvez um dia…. Espero q esse dia chegue antes que eu parta…

  28. == Nelson Cunha 5 minutos atrás A corrupção se combate com a privatização. Ela não desaparece de todo, mas fere bolso do dono. ==================== A sociedade brasileira, corrupta por natureza, fez upgrades e updates na era petista. == Não se resolve com Criação de Ministério. == Como ficam a empresas que vendem 800 gramas em embalagens de 1000g; aveia em embalagens que podem conter 170 ou 200 gramas ??? == E o flanelinha, todo solícito, que oferece seus “préstimos” para cuidar do carro? == O fiscal de feiras livres. == == ==

  29. É incrível que existam pessoas ingênuas o suficiente para apoiarem uma bizarrice dessas. Já existem instituições que cuidam do assunto. Um ministério, a esta altura dos acontecimentos, seria APENAS para benefício dos políticos. ACORDEM!

  30. . O simbolismo da República de Curitiba já é o bastante. Principalmente se a mesma colocar o chefe da ORCRIM com toda a família na cadeia, . Acredito que em todos os estados apareceriam – mostrariam a cara – outros servidores públicos quem não têm Porsches, Iates, Miss, etc. etc. Talvez esteja viajando demais, tomando ataque tal chá. ..

  31. Ridículo esta informação esta achando que o povo de hj é mal informado? Não tente fazer o povo de bobo como antigamente.

  32. Eliana Calmon Sérgio Moro Modesto Carvalhosa Os procuradores de Curitiba (poderia escolher um da turma) Romeu Tuma Junior

  33. Vocês se lembram de “La Catedral” do Escobar? Então, esse ministério seria algo semelhante para os políticos.

  34. A corrupção se combate com a privatização. Ela não desaparece de todo,mas fere bolso do dono. A corrupção se combate com produção do provas por agentes disfarçados do estado. A corrupção se combate com diminuição de regras, cuja violaçào enriquecem agentes do estado. A corrupção se combate com o parlamentarismo, voto voluntário e distrital. A corrupção se combate com transparência total das ações do estado. A corrupção se combate com a meritocracia. Só os melhores devem trabalhar para o Estado.

  35. Não precisamos desse marketing a Lava Jato é o produto de tamanha qualidade que nem precisa de embalagem, não se deve repetir os erros marqueteiros do PT

  36. Essa ideia de ministérios para garantir foro privilegiado a quem não pode ser preso de forma alguma, hm…

  37. Lembrei do Ministério da Desburocratização, lembram? Serviu pra nada! A burocracia escapou incólume do tal ministério. Melhor seria algum bilionário, honesto e de bom coração, fundar a “Escolinha do Dr. Moro”…

  38. Vejam o que é acusado de fazer o Gim Argello justamente em uma CPI para combater a corrupção: chantagem , extorsao e acobertamento de crimes de corrupção e superfaturamento. Seria essa a finalidade desse ministério? Destituir toda e qualquer investigação séria do MPF e PF e “concentrar” nesse ministério ? Seria a saída para tirar da Republica de Curitiba todos os processos ? E de livrar os ministros do STF a incumbência de investigar e, eventualemente, guardar os procesos por décadas ? E quem seria o ministro idôneo ? Posso sugerir o Zé Carioca, malandro como ninguém ?

  39. Voltou ao assunto, O Antagonista. Agora, um pouco mais incisivo. Diz logo que não quer, esculhamba e pronto!

  40. A ideia é diminuir ministérios pela metade, não criar mais um. Além disso, já temos a Polícia Federal, o Ministério Público Federal, a Justiça Federal, em todos os cantos do país, trabalhando intensamente e com competência. Inventar um ministério é criar um órgão centralizador de comando e ingerência. Já imaginaram o que pode dar isso?

  41. Era só o que faltava no país da corrupção: UM MINISTÉRIO DA CORRUPÇÃO. Tratava-se de preconceito. Algo que é tão comum aqui, em todos os setores publicos e privados, ainda não ter representação na mais alta esfera ? Resta agora saber se esse ministério vai combater a corrupção, realmente, ou vai criar leis para que os corruptos e corruptores possam esconder-se sob o manto da justiça. Nesse caso é inútil, pois inúmeros corruptos têm processos estagnados por decadas. E ainda contam com foro privilegiado. Querem fazer aqui o que foi feito na Italia, op. mãos limpas ?

  42. Quem será convidado pra ser o ministro dessa pasta ? Papa Franciso ? Se nao for ele uma acusaçao de corrupcao contra o futuro ministro aparece com 1 mes no maximo! E ai tudo acabado para esse ministerio

  43. De quem é essa ideia de jerico? Para que serve o Ministério Público, a PGR, a Justiça Federal e a comum e a PF? Existem órgãos de Estado que já desempenham esse papel, qualquer coisa fora dessa perspectiva é mais uma desculpa para criar uma cortina de fumaça para enganar o cidadão comum. Tem que deixar esses órgão de Estado trabalhar com autonomia que a corrupção acaba. É suficiente implantar as 10 medidas que foram propostas pelo MP e e extinguir o foro privilegiado e dar celeridade a justiça.

  44. Um ministério a menos, sim, ajuda a combater a corrupção. De quebra, ajuda a aumentar a eficiência.

  45. Me faz lembrar o Ministério da Desburocratização de José Sarney!!kkkkkkkk!!! idos de 1985!!kkk

  46. E não precisa de ministério da corrupção. Já temos a equipe da LavaJato que funciona muito bem. O que se faz urgencia é dar independencia a essa equipe maravilhosa com mandato e orçamento definidos para que os Aragãos do ministério da Justiça não interfiram no seu trabalho. Já temos corrupção demais não precisamos de Ministério da Corrupção. Precisamos de mais Moros, mais Delangnols, mais Carlos Fernandos, mais Igors e menos políticos.

  47. Tinha que ser é um ministério com sede nos EUA, longe de todas as “tentações” do nosso carcomido sistema politico.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.