Salvini agradece a Bolsonaro

A Presidência informou hoje que o ministro do Interior da Itália, Matteo Salvini, ligou para Jair Bolsonaro pela manhã para agradecer pelo empenho em extraditar Cesare Battisti.

A nota diz que “sem a intervenção do presidente Bolsonaro a extradição não teria se concretizado e que o presidente brasileiro tem excelente imagem junto ao povo italiano”.

Por que algumas ideias de Paulo Guedes (o 'posto Ipiranga' de Bolsonaro) têm esbarrado na área política do governo? LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 60 comentários
  1. A extradição foi determinante graças a Temer, ainda que possa ter sido solicitada por Bolsonaro. Dito isso, chuuupa PT, presidiário, Gleisi, JECardoso e todo bando associado! Durmam com essa!!

    1. Por que o Temer não extraditou o terrorista antes do Bolsonaro ser eleito, então? Agora vai começar a guerra do demérito, porque a moda da esquerda é torcer contra o Brasil

  2. Lembro de algumas piadas sobre imagens divulgadas pela PF, de como Batisti poderia estar disfarçado. Vi de novo as imagens, e numa ele está idêntico como estava quando foi preso e cala boca de muit

    1. Falando em imagens, não sei se é impressão minha é a maneira como o Battisti estava andando pelas ruas de Sta. Cruz de la Sierra, dando uns passinhos um tanto estranhos talvez os sapatos…

  3. Primeiro MORO e agora BOLSONARO. A Itália e Brasil tem um novo laço de relacionamento a partir de agora. Mais boas parcerias deve surgir. Chega de Rússia, Cuba, Venezuela, Nicarágua, etc

  4. Por competência dos agentes italianos reverteram um cenário de obra do acaso para algo concreto. Queria ver se ele tivesse exito em se refugiar em algum país disposto a pagar o preço politico

    1. Concordo com vc Cino! A Assinatura que consta na Extradição do terrorista italiano é de Michel Temer ! essa casquinha o Bolsonaro não leva na conta, bem que queria qdo propuseram traze-lo ao Bras

    1. Os louros são de MICHEL TEMER! é a assinatura dele que consta na Extradição do terrorista italiano é NÃO DO BOLSONARO! que vergonha querer dar o crédito ao Bolsonaro meu Deus!

    1. e tudo isso teria ocorrido se o bolsonaro não dissesse que faria a extradição quando eleito? vc sabe o que é uma relação de causa e efeito ?

    2. Dexa de ser trouxa extradicao dele era tema de campanha do Bolsonaro assim como os escravos do + Medicos…Temer quis ganhar em cima…Mas tudo so aconteceu por conta do Bolsonaro. Suck this Mango.

    3. Se não fosse o Bolsonaro expondo essa aberração à mille anos, acha que alguém teria movido um dedo sobre? Assassino batisti estaria na praia agora, bebendo cerveja gelada as suas custas e minhas.

    4. Babaca, Temer assinou a extradição somente por causa do Bolsonaro, a pressão foi forte. Nunca Temer trabalhou tanto qnt no fim do mandato kkkkkk Parabéns ao Presidente Bolsonaro!!