Sandra Braga, não há mais motivo para omissão

Eduardo Braga deixa o Ministério de Minas e Energia, mas não voltará ao Senado porque pretende “cuidar da saúde”, segundo informou a assessoria.

Quem votará no processo de impeachment de Dilma, portanto, será a suplente e mulher dele, Sandra Braga, que ainda não se posicionou.

Com o marido tendo largado o osso, o “segredo” de Sandra não faz mais sentido.

82 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Quanta sujeira empurrada empurrada para debaixo do tapete, pergunto eu ,qual empresa contrataria um funcionario sendo sabedora que esse canditado ao cargo é suspeito de atos ilicitos ? Esses caras nos tiram como idiotas !! é muita hipocrisia .

  2. Por favor, estes juizes, senadores e deputados a maioria, petistas,parem com esta palhaçada. Lula é um ladrão, como vai integrar novamente num ministério. O povo já está cansado, vcs estão brincando com a gente, ele tem que pagar junto a justiça sim

  3. Qual o sentido deste julgamento quando o povo já julgou e promulgou o veredito? Os 2 amigos da toga vão se manifestar a favor, disto todos tem certeza, agora chegou a hora de vermos a seriedade desra corte. Este sujeito arrogante e prepotente continua se achando, né querida!

  4. Triste uma nação em que seu maior tribunal encontra-se permanentemente às voltas com chicanas de valdevinos, enquanto perdidas nas estantes dos tribunais espalhados pelos país estão centenas de milhares de ações de que dependem a vida e a morte de gente honesta a que lhes é devida a sua própria existência.

  5. Já vejo Lewandowski e M. A. Mello, rodando a toga, fazendo malabarismos jurídicos e dialéticos para garantir a posse do bebum de Rosemary! Após nos livrarmos da terrorista búlgara, devemos virar nossas baterias contra esses ministros de toga vermelha! Já que iniciamos a faxina, não podemos parar na metade.

  6. O problema de uma corte bolivariana é a insegurança jurídica. Não se esqueçam de que temos na corte Pilantrowski, Marco Aurélio Mello, Rosa Weber e Barroso. Acho que Fachin tem atuado com independência necessária. Será um grande ministro dessa corte. Já o tive na conta dos cupinchas da organização criminosa.

  7. Vamos em frente, pessoal! Esse povo que diz que lutou pela democracia no tempo da ditadura está cheirando a naftalina! IGUAL ÀS GAVETAS DA MINHA AVÓ! OBSERVEI ontem que tem gente nova e competente na Câmara. Gente que se expressa bem e focada no tema do que estavam fazendo ontem! Não sei se serão contaminados pelas naftalinas! Mas também vi que tem reserva de domínio, cargo q passa de pai pra filho, de avô pra neto, de marido para mulher e até ex mulher! Isso me parece continuidade dos CORONÉIS! CONTINUIDADE DA FORMA DE FAZER POLITICA! ISSO PRECISA MUDAR! DEPENDE DO POVO!

  8. O mais importante de tudo, é tirar o PT do poder. Essa facção criminosa tem de acabar. Deve ter petista em tudo quanto é canto nas repartições públicas, é preciso fazer uma limpeza geral. Se tem PT, não há produção, é uma corja.

  9. Gilmar ja falou que não vão interferir http://epocanegocios.globo.com/Brasil/noticia/2016/04/stf-nao-discutira-o-merito-se-camara-e-senado-estao-julgando-bem-ou-nao-diz-gilmar-mendes.html

  10. NÃO ESQUEÇAM DA DONA XÊPA E O QUE O PEDRO CORRÊA TEM A DIZER. HOJE O CERVERÓ COMEÇA A DELAÇÃO PREMIADA?? PRESSÃO VIA LAVA JATO!!! PRESSÃO NA PORTA DO RENAN!!!

  11. Graças ao Teori ele teve uma JANELA na articulação POLITICA, onde alojado em um HOTEL 5 estrelas e com o dinheiro do TROUXA DO BRASILEIRO, cometeu outros vários crimes, que nada mais são que a comprovação DAQUILO já provado em ÁUDIO, ali trata-se de FLAGRANTE de delito, que até o momento a INSTITUIÇÃO responsável o STF não se declarou, será que vai ser agora????Alias até se posicionaram, nesses JULGAMENTOS de ações PETISTAS, ali me parece que falaram que quem decide sobre as PEDALADAS é LEGISLATIVO, e que no caso trata-se hoje do Senado. Tchau PETISTAS, já era, APERTEM os cintos da POLTRONA!!!

  12. Homo Sapiens menos de um minuto atrás Ninguém acha que tirar a Dilma resolve, mas se deixar ela lá, ae que não resolve mesmo!!! E só porque não resolve então não devemos lutar pelo nosso país???

  13. A revista Carta Capital continua tentando melar a Lava Jato. Mino Carta, amigão de Lula, busca desesperadamente falhas nos processos de investigações para desacreditar e anular a operação. Acho que o compromisso da Imprensa com a verdade dos “fatos” não é um princípio desse jornalista. E ontem os deputados contra o impeachment alegavam que Temer quer abafar a Lava Jato. Freud chamava isso de “projeção”!

  14. Depois de tudo, do sucesso da Lavajato, da manutenção da prisão de MO, das pesadas multas, dos bilhões recuperados, do inexorável impeachment, ainda tem gente pessimista aqui. Tudo bem que cada um escolhe como viver, pensar e no que acreditar, mas ainda acho incrível.

  15. Calma Srs…Tudo está no seu lugar,o desfecho para a turba é inevitável,porisso tanto esperneio. O jirau podre está vindo abaixo,e vai trazer muitos mais junto. Todo apoio à Polícia Federal,ela é que vai fazer a diferença.

  16. Meu palpite a respeito da decisão do STF. A Corte não terá coragem de empossá-lo como um Ministro fantasma. Mas inventará uma “interpretação” legal do “foro privilegiado” para mantê-lo longe das mãos de Sérgio Moro, em nome da “pacificação” da sociedade.

  17. Um STF que dedica boa parte de uma discussão ocorrida tarde da noite com considerações acerca das capitais e de suas latitudes e porque está muito acovardado mesmo. Se esquiva das questões fundamentais, em torno apenas da perfumaria. Fazendo de conta que trabalham…

  18. GARBOZO O ADVOGADO DA DESUNIÃO Eles não querem deixar Dilma renunciar e querem lava-la até ao fim É O MEDO DA OPERAÇÃO LAVA JATO TODOS ESTÃO ENROLADOS DILMA NÃO AGIU SOZINHA. Da mesma forma que Eleição e voto NÃO É LICENÇA PARA PRATICAR OS ATOS ILEGAIS QUE BEM ENTENDER, também o IMPEACHMENT não é ANISTIA E PERDÃO PARA O RESTO DA QUADRILHA. O AGU está mais pra Advogado da Desunião e não pode fazer esse papel nojento com salários pagos por todos nós, que não são para defender Partido Corrupto e Desunião Queremos novo AGU ! Da UNIÃO MESMO ! Pois nem concursado É como exige a Lei

  19. Ohhhh Homo Sapiens, sabichão! !!!! Afinal, acha que devemos ficar quietos e deixar que façam o que querem? Temos que agir, falar, espernear, juntar forças e reagir. A conscientização da sociedade civil é lenta, mas vamos conseguir! Ou vc passa para o lado de quem quer reagir ou vá se abraçar com a Mulher Sapiens!!! Mas pare de agourar! Sai fora!!!!

  20. PAI BARÁ, EM SUA VISÃO NA MADRUGADA, ASSISTIU À SESSÃO DE CASSAÇÃO NO SENADO, PRESIDIDA POR LEWANDOWSKI, QUANDO ALGUÉM GRITOU… “É GOLPE!!!” FOI QUANDO LEWANDOWSKI REAGIU E DISSE… NÃO SEI O QUE PQ PAI BARÁ LEVANTOU PRA FAZER XIXI… OW GLÓRIA…

  21. Moro começou o serviço, com o contra golpe bolivariano, ao publicar as tenebrosas conversações, e com isto acelerar o impeachment, agora completará a obra ao prender o dono da ORCRIM, a jararaca bandida, com isto enterra de vez o sonho da mulher sapiens de se safar no senado. E a partir daí estaremos livres para sempre do pt, mas temos que continuar o combate contra todas as esquerdalhas, as já existem, Rede, Psol, PC do B, e as que estão por surgir para ocupar o lugar da quadrilha petralha!

  22. Apesar de ficar feliz com o resultado da votacao no plenario, logo ao final me veio uma intensa vergonha, por ver a qualidade dos politicos que nos “representam”. Um show de horrores. Falta de maturidade, falta de um minimo de compostura e baxissima qualidade de material humano. Nao creio que o Pais tenha solucao em menos de algumas decadas….

  23. Homo Sapiens: “Quem não aprende pelo amor, aprenderá pela dor.” Isso é uma ameaça, criatura nefasta? Não temos medo de mortadela podre e criminosa tentando nos intimidar. Saiba que o seu grupinho de bandidos está com os dias contados, irão para cadeia juntamente com o seu mestre de nove dedos.

  24. cadeia é pouco, pra estes terroristas, que matam, mutilam, roubam a nação, quantas crianças e jovens não morreram devido a estes roubos estratosféricos? esse escremento chamado Lula, jamais deveria ter governado esta imensa e rica nação brasileira, pena de morte já, pra crimes ediondos e terrorismo, e manda a conta pra família pagar, se não forem todos presos também, petezada do inferno… nem o capeta suporta estes trastes…..

  25. * o stf está conseguindo unanimidade… ninguém confia nele. nem mesmo aquele povinho vermelhista que colocou ministros para serem serviçais, nem mesmo os que nomeiam filhas de ministros para amaciarem os pronunciamentos. *

  26. Tomara que a posse seja realmente anulada. De qualquer maneira, Lula et caterva podem contar sempre com uma maozinha de pelo menos dois fiéis e indefectíveis escudeiros. Eca!

  27. MAM, Lewandowski e Barroso votarão a favor da permanência de Lula como ministro. Gilmar Mendes votará contra Os outros não faço ideia. No STF tudo é possível, até discutir a latitude das capitais.

  28. Curioso perceber que todos aqueles apontados ou auto-intitulados, “exemplos para o País” ou “heróis do povo brasileiro”, pouco a pouco, um por um, vão para atrás das grades. Não é, Prefeito de Montes Claros, não é Luis Inácio?

  29. Neste país tudo é possível, mas será um escândalo se, depois de ontem, o S(P)TF permitir a nomeação do chefe da quadrilha. Que Gilmar Mendes esteja muitíssimo inspirado ao redigir seu voto.E que Marco Aurélio aparecido Melo pegue uma gripe forte.

  30. Pessoal, se o Lula realmente tiver a nomeação cancelada, alguém sabe se o STF tem prazo para remeter o processo de volta à Curitiba? Será que eles poderão protelar por meses essa remessa?