Santos Cruz demite filha de Alberto Fraga

Carlos Alberto dos Santos Cruz demitiu da Secretaria de Governo Bruna Brasil Fraga, filha de Alberto Fraga, informa Caio Junqueira em Crusoé.

Líder da “bancada da bala”, Fraga é considerado um dos deputados mais próximos de Jair Bolsonaro.

Leia a reportagem:

Santos Cruz demite filha de Alberto Fraga

O que o brasileiro quer de Jair Bolsonaro? Leia aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 46 comentários
  1. Put ar ia franciscana sempre existiu no antro político nacional, é filhas filhos todos das pu tas…O serviço público está emperrado por conta disso….O judiciário lidera esse mal feitio .

  2. Pc. O nepotismo é uma VERGONHA. Tem que fazer uma limpa geral em todos os órgãos públicos. É preciso mandar os “filhos de” para a rua. O Brasil está infestado de parasitas.

  3. Acho esse Ministro com o perfil do Ministro Heleno e do Ministro Sérgio Moro, nota dez para os três,os das Forças Armadas ainda não observei mas parece que são bons ,vou observar seus atos.

  4. O filho do Mourão é funcionário de carreira no BB há mais de 18 anos, ou seja estava lá com os Governos anteriores. Não entrou agora, mas a promoção é que tem que ser vista.

    1. Então somente por ser filho do vice presidente nao pode receber promoção? Se é qualificado, se é funcionário de carreira ha 18 anos, nada o impede.

    1. Thiago…o filho do Mourão tem 19 anos de BB… é concursado… e provavelmente é uma pessoa qualificada para receber uma promoção.. então, em princípio, não se vê nada errado….