Santos Cruz diz que ‘TV do Lula’ não será extinta

O ministro-chefe da Secretaria de Governo, Carlos Alberto dos Santos Cruz, afirmou em entrevista a O Globo que a EBC, Empresa Brasil de Comunicação, não será extinta.

A extinção da EBC, conhecida como “TV do Lula”, era uma proposta da campanha de Jair Bolsonaro.

Segundo o general, a ideia é racionalizar a empresa e otimizar seu orçamento.

“É um momento de fazer uma racionalização, sem dúvida nenhuma. Mas isso é preciso fazer respeitando o quadro de funcionários, respeitando os direitos dos funcionários, daqueles que trabalham lá. Tem que otimizar a parte de orçamento, tem que diminuir as despesas, tem que aumentar a qualidade”, declarou.

Santos Cruz afirmou ainda que a empresa tem 2.025 funcionários.

“Os investidores não devem se preocupar muito com o futuro da democracia no Brasil.” MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 384 comentários
  1. Não mudo meio apoio ao Governo Bolsonaro em nem uma vírgula por causa de noticias “mimimi… promessa de campanha”. O governo FAZ MUITO BEM. Pode ter planos para abrir comunic c/o povo do NE. (y)

    1. Vc q pensa q é desnecessária. Como vc acha que o lulla ainda está nas cabeças dos nordestinos? Não é só o bolsa familia, não. É comunicação. O Bolsonaro faz MUITO BEM em não extinguir.

  2. Definitivamente houve promoção no prostíbulo! Saem Coronéis de esquerda, entram os Generais de direita, e a “Esbórnea” continua solta! Eta nóis! Torca/troca no Prostíbulo Geral da República!

    1. Esbórnia, um canal de comunicação que pode ser usado para falar com o povo nordestino que está na pindaíba política?

    1. é isso aí. Se o governo Bolsonaro resolveu aproveitar esse canal para se comunicar com o povo mais humilde, FEZ MUITO BEM. É só limpar e usar.

  3. NUNCA concordei com a extinção da EBC. Ali tem uma estrutura pronta para que o governo Bolsonaro dê voz aqueles que foram calados pelo governo do PT. É só excluir os esquerdistas de lá e pronto

    1. P-E-R-F-E-I-T-O-! Pena que não sei inserir aqui aquelas figurinhas de palmas. Mas quem puder, que traga um troféu para esse mito! (Y)

  4. Como assim, não vai acabar com essa joça? É uma promessa de campanha! Um cabidão do pt! Que procurem emprego! Assim não dá, General! Espero mais do senhor, e o Brasil também! Queremos linha dur

    1. O cabidão vai acabar. Só que se o Bolsonaro resolveu usar esse canal para decomunizar o povo mais humilde, FEZ MUITO BEM!

  5. Aos que reclamam aqui: são os mesmo que esbravejam que a Globo é lixo, fora Globo, que é vendida, a EBC é estratégica e se a mídia for totalmente privada pq se a eles destorcem tudo a publica de

    1. Só comissionados (apadrinhados, não concursados, ocupantes de função de confiança) é que ganham muuuito, e detêm os cargos de comando. Os concursados ganham super mal, e ainda sofrem menosprezo

  6. Por que manter uma emissora de TV, com 2.000 funcionários, que nunca teve mais do que traço de audiência e que se sabe desde o tempo que era TVE sempre foi cabide de emprego???

    1. Perfeito, Alessandro. É isso aí. Se é util para comunicação do governo com o povo mais humilde do nordeste (principalmente) tem que manter. Limpar e manter.

    2. Sabe quem gerou as imagens da posse que vc deve ter assistido na Globo que todos criticam, a EBC. Sem ela ninguém cobriria, sabe acompanha o Presidente 24hs informando sem fake news, a EBC…

    1. Caso aconteça uma invasão ao Brasil as redes privadas fugiram e largaram vcs e o exército sem comunicação, quem cuida do maior sinal de comunicação do país é a EBC…

  7. Errado. Respeitando a despesa que se dá ao Brasil, já que NINGUÉM assiste esse canal, que Jair Bolsonaro sempre chamou de “traço de audiência”? Fico com a opinião do capitão neste caso.

  8. General, todos sabem que vai ser ou o Walter Clarck ou o Bone da vez, mas pelo amor de deus, entenda que para produzir o que essa TV produz, 500 funcionários já seria exagero, veja a Record, Band, e

  9. Pqp, estou ficando desanimado, toda hora uma má notícia e quebra das promessas de campanha, o decreto das armas já vai ser uma decepção, votei principalmente por isso, agora evitam cortes, osso

  10. Como sempre a falta de apurar as coisas. A EBC é uma coisa a TV BRASIL, outra. O que Bolsonaro se referiu foi a TV BRASIL, não a EBC. A EBC componhe a Rádio Nacional, a Agência (de notícias) B

    1. A EBC cumpre a CF 88 onde todos tem direito a comunicação, quem vende espaço na TV não vai passar propagando pra mora isolado na Amazônia pq esse público não consome, aprenda mais um pouco

    2. É Odorico, deixa pra Globo tudo, ela continuará fazendo as fake news e alienando a população, a Globo não tem sinal para o interior do país deixando a população mais pobre sem informação

  11. Com exceção de Moro, este governo só tem aloprados: Mourão,Alexandre Frota,Joyce “Hoffmann”, Major Olímpio,Flávio “Rachid” Bolsonaro, … A mais louca é a Joyce. Tá ficando igualzinho ao P

  12. Ou seja, vão manter o cabide de emprego. Só falta começarem a usá-lo para os seus. Para que serve essa bosta de TV??? É uma desilusão atrás da outra… Mais uma vez, eram só promessas..

  13. Capitão abre o olho, estão acontecendo coisas que não vem de encontro as promessas de campanha!! TV, filho do Mourão, etc..o seu eleitor vai te cobrar , cuidado da porrada nesses caras ou demite!

  14. Foi promessa e deve ser cumprida, não só fechar essa Estatal, como todas criadas pelo PT como curral eleitoral e que não servem para nada! Vamos fazer os eleitores que votaram nas mudanças felizes

  15. Se essa TV se mantém com recursos públicos pra fazer apologia do PT ou da bandidagem esquerdista tem que ser extinta. Se o governo Bolsonaro for excelente vai ser bom. Se for bom vai ser péssimo.

  16. Alguém que entende do riscado já diagnosticou que a cadeira queima… Infelizmente, será que tinha razão? Espero não ter comprado um bacalhau estragado…A Tv traço do alarido fake…

  17. DEVE-SE CORTAR O MAL PELA RAIZ… mas parece que esse MELANCIA quer deixar respingos desse partido do inferno. será que ainda não perceberam que COMUNISMO não “cola” no Brasil?

  18. O Governo Bolsonaro é uma fila de decepções para nós, seus eleitores. Como pode uma inutilidade cavalar como a EBC empregar com dinheiro público 2025 barnabés e ter traço de audiência?

  19. Estou decepcionado. Promessa de campanha tem de ser cumprida. É sabido o cabide de emprego que existe na EBC com nenhum resultado. O custo para os brasileiros é imenso sabendo-se que falta da saúde

    1. O povo brasileiro é mais politizado do que se imagina. Tomem cuidados com as promessas de campanha se não forem respeitadas ou muito bem explicadas poderão serem pedra de tropeço, para quem tem um

  20. Caríssimo,fecha esta “Coisa”,pois é competência da iniciativa privada,mas “SEM Tanta Verba do ESTADO. Veja ,são 2025 Funcionários,isto está correto? Livre-nos deste mal,AMÉM.

  21. Para fazer o que a TV do Lula faz, a Globo faria com 100 funcionários. Esse general pelo menos tem noção de como funciona uma emissora de TV ??? Ou seja a merd@ continua, só mudam as moscas.

  22. Sou Bolsonaro de coração .mais uma coisa que eu fico puto da cara e que um fala uma coisa bem outro cara e fala outra coisa .oh pessoal nos não tiramos aquele s lixo s do pt pra ficar igual.

    1. … ele quem tem a autoridade aqui. Chamado de capitão por referência, e o general, tem por referência. Mas a patente maior agora é a do Bolsonaro. A palavra dele prevalece.

  23. Ahh, agora que tá no poder quer manter? Isto se chama ESTELIONATO ELEITORAL! Eu Votei no Bolsonaro para acabar com esta joça, e não gastar meus impostos com 2025 funcionários inúteis!

  24. Troque o nome da Emissora. Já existem o Canal Brasil (Cabo) e a Rede Brasil (RBTV), o que dificulta a identificação. Que passé a ser chamada “Rede Nacional de Televisão”.

  25. Um cabide de empregos que o PT criou para promover o Governo, de maneira mentirosa, e agora essa bomba fica nas mãos do Bolsonaro. Não sabem se comunicar de forma barata como o Bolsonaro.

  26. Recomendo que o Ministro Santos Cruz, respeite, em primeiro lugar, o POVO, que paga por esses excessos todos. 2015 funcionários! E os benefícios??? Tudo agora a serviço do novo governo! Lástima!

  27. Tem coisas tão boas que o LULA fez que é impossível destruir. A TV Lula, Transposição do São Francisco, Fies, aparelhamento e valorização do judiciário etc etc O melhor de TODOS. The best!

    1. A transposição se destruiu sozinha, já era, a primeira chuva desmoronou tudo, outra fonte de roubo do dinheiro público

    1. Eu posso ser qualquer coisa menos petista! Quero que o Mollusco apodreça na cadeia. Mas também queria que alguém fosse homem pra fechar essa merd@ de EBC

    2. Na maioria dos países civilizados , os dirigentes eleitos têm 100 dias para apresentar resultados. Aqui, na pátria amada, nem dez dias. Pena não terem se comportado assim com o Lula e a Dilma.

  28. 2025 petistas que nada fazem. Bolsonaro você não tem moral nenhuma. Nem dentro da própria casa. O bobo corte. Até agora nada foi cumprido. Foi sim um golpe militar que 58 milhões de babacas apoia

    1. Dia 09 de janeiro de 2018. A 9 dias da posse. Pena não terem tipo o mesmo comportamento com os desgovernos do PT.

    2. Gosto tanto de petista que to pensando em criar um casal no quintal de casa. Pode ser você e a sua mãe mesmo ate…

  29. Tá de brincadeira, né??? Nao tem jeito, não…os caras precisam de sustentação pra permanecer no cargo – então ficam arrumando desculpas esfarrapadas. TEM QUE FECHAR E PRONTO! O povo tá esperan

  30. Votei nele, mas Bolsonaro já começa a pisar na bola. 2025 empregados. estão com pena ?? então não deviam ter prometido. Bolsonaro vai ficar igual a todos. Amigo aqui, filho do vice alí…decepci

  31. Outra promessa de campanha que vai pro saco, como já foram a segurança e costumes. Já a reforma da previdência, que não fez parte da campanha, é só do que o governo fala. Traição total.

  32. Milico tem uma dificuldade de entender a dinâmica do mercado com o interesse do povo, acreditam que o estado ser dono quer dizer patriotismo, como tentam fazer nos Correios… é mania!

  33. Tem q vender a tv Lula isso sim, foi promessa de campanha do Bolsonaro. Esse general tem q cumprir as ordens do Bolsonaro e nao boicotar o q ele prometeu na campanha. Privatiza logo essa bos.ta

  34. O governo pode diminuir a verba de propaganda geral e manter ou até melhorar este canal. Resolvi ver agora e o potencial do canal é enorme. Só fazer uma limpa que pode ser de grande utilidade.

    1. Esse quase 1 Bilhao gasto em manter 2,000 incompetentes faz falta nos postos de saúde sem remédios e nas ruas sem policiamento. O que eh prioridade tem mais utilidade?

  35. Deveria ser em uma TV exclusiva para propagandas políticas e comunicados oficiais dos gorvenos. E zerem as despesas com propaganda governamental. Os governantes fazem o que têm obrigação de fazer

  36. Bolsonaro prometeu privatizar ou extinguir a EBC! Nas palavras do General a posição já foi tomada de sanear a empresa e depois quem sabe vender a mesma! Foi gasto mais de 1 bilhão de Reais!

    1. fecha logo rssa tv bacteria, o povo nao precisa desse lixo govero existe para segurança saude educação e emprego

  37. Senhores pensem um pouco, E SE O BOLSONARO USAR A TV para produzir filmes de alta cultura, com educação de qualidade para apresentar nas escolas? Já pensou filme anti-comunistas 24 horas nessa TV??

    1. Sim, vocês, PETEZADA, estão acostumados com cabides né!?!?!? Sai daqui é vai lá pro blog do Esmael ou o DCM !!!

  38. Parabéns Santos Cruz por insistir em manter uma televisão sem a menor importância ou relevância com o dinheiro público arrecadado dos brasileiros. Isso é que são mudanças, hein?

    1. Fica quietinho petista! A promessa era despetizar e depois ou extinguir ou privatizar! Optou se pela privatização que só ocorre com a empresa saneada!

  39. Rebatiza para tv criança e transforma a parteda manhã e da tarde para publico infantil exclusivamente, para passar em creches etc parte da noite somente comunicados gov e o resto profissionalizantes

  40. E eu que pensei que ja tinha chegado ao limite da decepção ontem com o Mourão, agora estou vendo que de buldogue esse outro general nao tem nada, eh um irritante poodle de fitinha vermelha.

  41. Pisou na bola este ministro, esta empresa é muito dispendiosa e quase ninguém assiste. Creio que a comissão de privatização do governo vai recomendar sua extinção e o Bolsonaro deve extinguí-l

    1. 5 mil Reais o custo médio de um poço artesiano daria vamos ver? 200.000 que poderia atender em media 20 pessoas cada, no todo 4.000.000 de pessoas no semi-árido!

    1. Lula não passa de um espantalho que os bolsominions usam pra justificar as canalhices do governo Bolsoanro. LULA TÁ PRESO BABACAS

    1. Lúcia, PTralha, vc estar de TPM? Ah, com o luladrão no xilindró sua TPM, bem como das suas colegas dos “Grelos Duros” estão a 1000 por hora, hein? Procure um Jegue te aliviar, babaca! Chupa, Lú

    2. Lúcia, PTralha, vc está querendo aproveitar a nossa revolta com a decisão do general para destilar seu veneno contra nosso presidente não é discípula do presidiário? Seu mestre está preso, bab

  42. Temer vinha com as reformas que abalariam os privilégios, Bolsonaro foi um cavalo de troia do funcionalismo público corporativista pra barrar tudo. A triste verdade é que fomos enganados.

  43. Da mesma forma que fomos vozes ressonantes nas redes sociais fazendo campanha e pedindo votos para ele, Bolsonaro, também devemos irmos as mesmas redes sociais pedi que cumpra as promessas feitas.

  44. Não precisa ser vidente nem tarologo pra prever algum conflito entre a ala raiz do bolsonarismo(seus filhos, alguns ministros, alguns eleitos…) com a ala militar. Eduardo Bolsonaro na frente.

  45. Porra, se o Bolsonaro foi eleito com a proposta também de extinguir esse cabide de empregos e curral de esquerdistas aí vem esse general com moderação Esquedista. Vai se catar general de circo.

    1. Devemos ir as redes sociais lembrá-lo dessa promessa ou foi ou é mais um migué nas sua promessas de campanha? Então era só blá blá blá de campanha, migué? Bolsonaro, com vc promessa não era

    1. A marinha vai ficar em poucos anos sem barcos, a aeronáutica não tem avião, mas o general quer televisão. Só tá faltando empregarem o Faustão, pra aprofundar a recepção.

  46. Antro de PTralhas!!! Esses ministros de Bolsonaro estão fazendo o contrário do prometido em carapanha, sem falar que o “conhecimento políítico” do presidente não está funcionando congresso

  47. Bolsonaro deveria ter evitado colocar tantos servidores públicos em seu ministério. O ideal mesmo seria pessoas da política, mas do PSDB, Partido Novo, etc..e alguns técnicos da FGV, Insper, Ibmec

    1. Eu tenho uma prima chamada Vanessa mora na Holanda férias na cort dazur não vem ao Brasil há anos e petista de brigar com família . Aposto que este comentário é dela

  48. Manda esse otário para o inferno, quem manda é o Bolsonaro… O presidente ralou sozinho quando ninguém acreditava nele, vem esse saco de fezes e começa a querer mudar, Vai tomar no olhodokhu

  49. Aos poucos o discurso vai mudando; vão ficando os comissionados (seriam 20 mil demissões),os cartões corporativos, a EBC e tudo fica como sempre foi : Um Estado gigantesco cada vez mais faminto !

  50. Os concursados podem ser lotados em outros órgãos. Agora, manter essa TV inútil e que ninguém, repito, NINGUÉM assiste, além de desconstituir promessa de campanha é uma obscenidade.

    1. Pois é, ou Bolsonaro se impõe, e cumpre o que prometeu ou vai perder apoio da população que votou nele. Parece que tem 50 presidentes nesse partido…

  51. Esse é o Chuck Norris? Não acredito. Uma tremenda decepção, preocupação com os funcionários? Ok. privatiza. Se o novo dono não ficar com os funcionários, é porque não tem utilidade.

    1. Erradissima! É um ninho de cobras petistas. Trajano é de lá. São 2.025 votos com certeza do Haddad, já que a promessa do Bolsonaro era fechar. Gal! ERROU.

  52. PT não vai precisar fazer força p/voltar,ele não sai.Votamos no Bolsonaro p/uma nova postura , mas p/visto PT entrou no coração deste governo. PSDB =PT Bolsonaro = PT é muita traição.

    1. Bolsonaro sempre votou JUNTO com o PT, era só ter analisado bem na época… muitos se entusiasmaram com o papo fácil dele na internet… deu na mesma.

  53. Esse Gal. Santos Cruz já está com o filme queimado, defendo vorazmente nao mexer na previdencia dos militares, agora diz que nao vao fechar a EBC, que nao serve pra nada … ele parece a banda podre

  54. Os generais do Bolsonaro ditando as regras ??? Primeiro o dos Correios, agora esse ! Afinal, quem manda ? Bolsonaro tem que se explicar para os seus eleitores sobre o que prometeu !

    1. Não deveria encher seu ministério de servidores públicos…militares são servidores. Servidores se defendem. O proprio Bolsonaro, servidor, tem ENORME dificuldade em mudar.

    1. Imagina a cara do MORO vendo o BOZO fechar com BOTAFOGO MAIA e RENAN a governabilidade… deve ser a sensação de ter jogado a vida no LIXO.

  55. Por.ra! Não me façam pegar nojo! Foi prometido que iam acabar com essa mer.da de tv traço do lularápio. Deve tá cheio de petralha lá pra ser exonerado e conduzir os bons para trabalhos important

  56. Tem que manter isso ái… que Tv é essa? que diferença essa televisão faz em em nossa qualidade de vida? além do que, deve ser um ninho infestado de petistas. Faz favor né, general? Então, Bol

  57. Militares são estatistas na tradição brasileira, com exceção de Castello Branco(um pouco menos). Bolsonaro mesmo no fundo queria manter estatais e servidores, só que algo do Guedes será feito.

  58. Esse é o problema de ter militares no governo, ele têm pouco de liberalismo e adoram um Estado “forte” e inchado. Infelizmente vamos continuar pagando por este e outros elefantes brancos.

  59. Acorda ministro Carlos Alberto! A EBC é um animal peçonhento do Lulopetismo e vai te picar mais cedo ou mais tarde. Das duas uma, ou o senhor é ingênuo ou o senhor tem rabho preso com o PT.

  60. Eu, ao sondar um candidato a Ministro, me reuniria com ele e diria a ele os pontos fundamentais que eu queria, faça isso, aquilo e mais aquilo, o resto é por conta sua, parece que Bolsonaro não o f

  61. Bolsonaro, nós votamos para acabar com o cabide de empregos! As estatais são uma vergonha! Os atuais generais são crias do Luladrão, calaram quando a Nação era destruída! Essa TV tem que ser de

    1. Se for pra manter tudo como estava não precisava a mudança, não queremos trocar de cor, queremos mudança de verdade. Se deixarem-se levar por comovidos pedidos de funcionários não iremos a lugar

  62. Essa TV é uma engrenagem da máquina q quase destruiu o Brasil, mas o Gal. quer mante-la e coloca-la em pé novamemte deixando tdo preparado se a esquerda tomar o poder novamente. Mui amigo.

  63. Senhor General, aprenda que nas coisas de estado não há racionalidade nem otimização! Existindo a necessidade nas coisas de estado ela deverá ser atendida! É flagrante a inexistência de necessi

  64. O PROMESSÃO Gogozaro ate agora só ficou no gogó. Kkk E a michele vai ou não vai explicar os 24 mil na conta,? Dá-lhe Queiroz. Vai que é sua flavião RACHID. devem ter aprendido com o luladrão

  65. Parece q o Gal. não tem noção d custo x benefício. Se não dá p demitir a cambada, sai mais barato e muito melhor p o futuro do Brasil mante-los em suas casas pagando o salário.

  66. Vai ser cumprido..armas pq favorece industria de armamentos. Privatização sendo 1 a 1 será muito lenta. Terá que mudar isso. Embaixada não irá para Jerusalém. Um governo difícil e mediano.

  67. Decepção! Estou vendo que nada vai mudar. No executivo, a mamata permanece. No Legislativo vamos ter novamente Maia na Câmara e Renan no Senado. E no Judiciário, Gilmar Mendes, Lewandoski e cia.

    1. Coloquem o sentimento pra fora de uma vez… eu já coloquei na historia do RACHID, já vi que Bolsonaro não era NADA do que aparentava.

  68. Esse é o problema dos Milicos….boa parte deles tem uma visão de estado grande. Uma pena, Santos Cruz é um grande estrategista de Guerra, mas a área dele não é a de negócios.

  69. 2 mil mamadores se impõem à necessidade d 200 milhões q pagam a conta, é isso? Q respeite os 57.milhões q votaram nas promessas d campanha, seria o mínimo, já q não tem noção d proporção n

  70. É um absurdo esta EBC, somente um cabide de empregos…… promessa de campanha fácil de cumprir pois nao tem nada de bom, imagine extinçao de cargos de confiança e privatização de empresas publ

  71. A traição aos 57 milhões de eleitores nunca será esquecida. Se a esquerda voltar ao poder será tudo culpa da incompetência e estrelismo de pessoas que nunca estiveram preparadas para o poder.

  72. Ué, querem fechar os correios q geram 100 mil empregos e presta serviço a população, mas querem manter um TV q ninguém assiste ao custo de 1 bilhão por ano.Ninguem entende mais nada.

  73. Como disse ontem Cláudio Dantas, eles não estão nem aí com as críticas que recebem nas redes sociais, vide exemplo, Mourão. Mesmo assim deixarei a minha: Renan, esse câncer precisa ser extermin

  74. Eu ia criticar, mas acabei de ver que já trocaram a programação. Fico feliz de ver que acabaram os filminhos e documentários que enalteciam o comunismo, entre outras aberrações.

    1. Mas esses filminhos do Che e outros, estão devidamente guardados no acervo do veículo. Pode acreditar, no caso da volta do PT ao poder… já viu.

    2. Aliás, esses filminhos e documentários eram passados diversas vezes ao dia, durante a semana toda. Isso mesmo! Parecia lavagem cerebral.

  75. O Bolsonaro pensou que ia fazer e acontecer, em menos de dez dias já deve ter descoberto que o sistema é muito maior que ele, vai ter de engolir muito sapo senão o tiram de lá. O Brasil é fatiado

  76. miliCÚS “general” C.A. SANTOS CRUZ FUTEBOL CLUBE: “Vamos Transmitir Jogos dos 513+81 Cabeças de Bagres das Bolas e Corrupções. E o Clássico SOLDADO F.C. X CABO F.C. Direto dos TOBAS do STF” #

    1. …exatamente !! e perderá bem rápido, em poucos meses, pois será corado. Imagino/torço/espero que tenha sido “decisão” isolada de Santos Cruz, sem anuência e ciência de Bolsonaro.

    2. Concordo. Tem que fechar sim, uma vergonha, dois mil e poucos funcionáarios? é uma vergonha, não temos que ficar sustentando isso

  77. VERGONHA, Bolsonaro foi eleito para acabar com essas mamatas !!!!!! Já pagamos bilhões para manter esses “funcionários”, pois para mim na verdade são “cumpanheiros” !!!!!!! Tem que acabar com

  78. Só por um simples motivo essa geringonça deve ser extinta. Ninguém assiste essa TV. Ninguém nem sabe como sintonizar. Isso foi uma promessa do Bolsonaro e tem que ser cumprida.

  79. …Santos Cruz já foi picado pela mosca do barnabé público corporativista…, nunca esquecer que militares são funcionários públicos fardados, protegem e acobertam seus pares civis, nada irá mu

  80. Por que eu acreditei na posse de arma? porque favorece a indústria de armamentos. Em minha cabeça, vejo os interesses. Só vai haver alguma reforma da previdência pq não tem jeito.

  81. Não há motivo nenhum para se manter uma tv pública, mesmo q dê “lucro”. Um dos motivos d ter votado no Bolsonaro é enxugar o estado. A manutenção dessa tv pública vai contra os princípios d

    1. Já temos muiiiiitas tvs estatais. Passa a TV Cultura de SP no pais inteiro e pronto. Comparar com BBC é absurdo. Alem do mais lá as pessoas PAGAM para assistir tv em casa.

  82. Será que esse é o “revogar” de Onix? Nós elegemos Bolsonaro em cima de uma pauta de enxugamento da máquina pública, inclusive a TV traço, a EBC! Porque mantê-la? Qual o benefício para o povo

  83. A política não é coisa para amadores. Em campanha eleitoral se diz qualquer coisa. Acreditei em algo que só o Guedes dizia..reforma da previdência. Militares gostam de uma emissora.

  84. Já começou muito mal, 22 ministérios e não 15 como prometido, nomeação de filhote de general com o triplo do salário, agora a não extinção deste elefante branco cabidão de emprego. Decepcio

  85. Eu acho engraçado como os eleitores mais fanáticos de Bolsonaro acreditam em tudo o que ele disse…votei nele por ser contra o PT e ter o Guedes. Mas, só acreditei em armas por favorecer vendas.

  86. A verdade é que o sistema está tão dominado, que muito do prometido vai receber remendos e ficar por isso mesmo. Não tem como tirar o amigo do amigo do amigo e bilhões serão gastos inutilmente.

    1. O Bolso prometeu até o fim. Fez até piada perguntando se alguém dos presentes alguma vez assistiu essa tv. Eu vi bem e escutei muito bem. Foi promessa, sim senhor.

  87. Pelo andar da carruagem vai ficar tudo como “dantes nos quarteis de Brasília…” As elites privilegiadas vão continuar secando as tetas do governo….e o povo…óóóóóóó´!!!

    1. Militar ama um ESTADO tbm. Vai ver o tanto de secretárias e subsecretarias que existem dentro da estrutura do EB para alocar Generais e Of ASPONE. Sem contar as outras forças

  88. TV BOLSONARO… pensar que cultura enraisada se muda em pouco tempo é ingenuidade o proprio mito, é um processo dificil até em empresas privadas, um avanço de cada vez, mas ELES FALAM DEMAIS