Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Santos Cruz chama Bolsonaro de "sem vergonha" e "traidor"

Ex-ministro-chefe da Secretaria de Governo mencionou promessas do presidente que não foram cumpridas e "destruição das instituições"
Santos Cruz chama Bolsonaro de “sem vergonha” e “traidor”
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O general Santos Cruz (foto) voltou a criticar Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (2). Em entrevista ao Uol, o ex-ministro-chefe da Secretaria de Governo, que se filiou na semana passada ao Podemos, chamou o presidente de sem vergonha. 

Não tem ingenuidade, tem ‘sem-vergonhice’. Prometer uma coisa, e depois não fazer. Você não pode considerar um parlamentar que tinha 28 anos de Câmara como ingênuo”, afirmou, ao ser questionado sobre a promessa de negociação política sem “toma lá, dá cá”.

Santos Cruz ainda disse que Bolsonaro é um “traidor”:

O grande traidor desse país se chama Jair Messias Bolsonaro. Ele destruiu quase todas as instituições por onde teve alguma atuação mais intensa. Ministério das Relações Exteriores, Ministério da Saúde…Toda instituição onde ele colocou a mão.”

O ex-ministro também concedeu entrevista exclusiva à Crusoé. Santos Cruz falou sobre temas como a pré-candidatura de Sergio Moro, sua experiência no governo Bolsonaro e elogiou o vice Hamilton Mourão.

Assine a Crusoé e leia a entrevista completa aqui.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....