São baixas as chances de Lula contra Moro na 2ª Turma

O Antagonista apurou que a Segunda Turma dificilmente acatará as razões apresentadas pela defesa de Lula no novo habeas corpus que será analisado amanhã pelo colegiado.

No recurso, os advogados alegam que a ida de Sergio Moro para o Ministério da Justiça de Jair Bolsonaro “prova” sua parcialidade no julgamento das ações penais contra o petista.

Aceitar essa tese maluca de Cristiano Zanin e esposa significaria anular, na prática, tudo o que foi feito pelo ex-juiz da Lava Jato – nenhum tribunal anterior concordou com isso até agora.

A bomba-relógio que vai estourar no colo de Jair Bolsonaro. E no seu

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 109 comentários
  1. Melhor Jair aplicando logo a inteligência artificial em todo o judiciário, principalmente no STF porque, decisões absurdas como essa jamais correria o risco de passar, seria bloqueada já no iníci

  2. Surreal que por termos uma legislação que a nível global protege bandidos de colarinho branco, tenhamos um STF visivelmente comprometido com corruptos. Quem apoia corrupto é…..????

  3. A vergonha que este tribunal impõe ao país, torna necessário e imprescindível que o congresso a ser empossado em 2019 coloque em prática a suspensão e votação de impeachment para os magistrad

  4. Vai nessa, desde quando essa latrina inimiga da democracia se pauta por decisões de tribunais inferiores? Os malacos se acham deuses e só estão esperando o momento certo de fazerem o milagre

  5. Será um circo de horrores.Tese ridícula da defesa do Lula e juízes caríssimos, soberbos, arrogantes e enfadonhos discorrendo em votos com palavras rebuscadas . Conversa de bêbados. STF baixo padr

  6. O stf não é confiável e digno de respeito e credibilidade. Estão do lado dos ricos e poderosos, o resto é escória e lixo. Apenas pagamos as suas mordomias e ficamos calados sem ter como extirpa-

  7. Dilma disse que se a pasta de dente sair do dentifrício ela não volta! Como dentifrício é a própria pasta, o Lula é a própria corrupção!Então, ele não deve sair. Enfim, entendi a mulher sap

    1. …..mulher sapiens! Lembrando que homo sapiens sapiens é a única sunbespécie sobrevivente do homo sapiens! Concluo também, que sapiens como Dilma, Lula, Beiçola e Malandrowiski se extinguirão!

  8. Nesse STF confuso e, em especial, na Segundona, onde criatividade se supera, melhor esperar para ver. Que o argumento da defesa é ridículo, isso ninguém questiona. Mas tudo pode piorar, sempre.

  9. Não acreditem nisso!! O STF trabalha para Lula! A ORCRIM lulopetista entra com um pedido de HC hoje, e na sexta o STF julgará. Nenhum outro cidadão desfruta dessa rapidez. É um privilégio!

  10. CONDENAR MORO POR TER AGIDO DE MÁ-FÉ? É o 7º recurso da defesa. Isto sim é agir de má-fé. Este advogado é um terrorista judicial q debocha da justiça e da nação. A justiça é p todos não

  11. O principal objetivo da Justiça brasileira, hoje, é enriquecer juízes e “adevogados” de corruptos (vide Maluf). Se não fosse o Moro, a Lava Jato nem teria começado. Seria tudo “arquivado”…

  12. Alguém já viu um cheque de pagamento para este bando de advogados, algum banco informou quem faz os depósitos, quem paga com dinheiro vivo? A ABIN e a Receita Federal tem conhecimento?

    1. Perfeito o seu comentário! O lobby da OAB e dos juízes, através de seus sindicatos, digo, “associações” (AMB, Ajufe, etc.) trabalha para que isso não aconteça.

    1. Essa porr@ de $TF fica o tempo todo perdendo tempo com o maior criminoso do Brasil; será que não tem mais nada pra fazer – alem de querer estragar o natal dos brasileiros de bem?!

  13. Que tristeza pensar que o STF anularia o trabalho do juiz Moro. Acabariam com o judiciário. E gerariam novamente instabilidade ao país. Infelizmente, hoje o STF só traz impunidade, aguardemos.

  14. vai ter que fazer isso se não fizer a esquerda vai pra rua brigar porra condenar sem provas é coisa de pilantra esse sérgio moro tinha que ta na cadeia por roubar o banestado tacla duran contou tud

    1. Vá pra rua brigar 😉 A PM e as FA estão com uma gana de tirar todos os desaforos que vocês psicopatas lhes fizeram nos últimos anos. E as coisas mudaram, babaca.

    2. Vão para rua brigar kkkkkkk. É mais fácil vocês saírem para invadir terra alheia, fazer um arrastão ou fumar maconha, bando de desocupados, vagabundos!

    3. esquerdopatia é uma doença q não tem cura. ATUA NO CÉREBRO queimando todos neurônios e causa vômitos e diarréia mental. Vejam a Gleisi como exemplo deste mal incurável.

    4. Só um fanático idiota como BrasilSocialista acredita numa asneira dessa. Mas eles são assim mesmo: fanáticos idiotas. São perigosos e dispostos a tudo, inclusive matar. Disso, todos sabem.

  15. Uma tese de caráter subjetivo, como já era de se esperar de um bobão como esse zaninho. babaca emérito.. lavador de dinheiro do ladrão-preso. Se os velhacos soltarem o canalha vão apanhar na car

  16. Os advogados do Lula primam pelo devaneio e petições teratológicas. Mas desta vez eles se superaram ao pedir ao anulação do processo do tríplex pelo fato do Moro ter se tornado ministro da Justi

  17. O que me causa mais espanto não é propriamente a possibilidade da soltura desse ladrão, mas sim o surrealismo da justiça brasileira, que permite essa infinidade de “HCs” que não acabam nunca!

  18. Antas,existe o sentimento muito forte de ser um deus do mendes barata venal e do ricardinho all red patife,o problema de fato está no comportamento melífluo do celso de mello,o decano de merda.

  19. Olha gente, infelizmente são poucas as pessoas no Brasil que acredita nesses ministros desse pobre stf, mas seria a desmoralização total desse pobre stf, caso eles soltem esse corrupto…

  20. 3 desembargadores confirmaram a sentença e a “PARCIALIDADE” DE MORO. O STF não pode ir contra 4 juízes e toda uma nação, a favor de um criminoso safado e seus advogados q agem de má-fé.

  21. Não entendo nada de ações jurídicas, mas que o STF tá louquinho pra soltar esse crápula do lula, isso está. Não confio em ninguém daquela cambada que se acha o rei da cocada preta.

  22. Amanhã ele irá mobilizar o judiciário novamente com algum recurso pra sair da cadeia, alegando que o Palmeiras venceu e ele é Corinthiano, logo houve parcialidade de todos os juízes ao longo do a

    1. Logo logo este Zanin irá protocolar um HC porque a noite é escura, outro HC porque no dia tem sol ou no frio tem neve. Isto que é criatividade para justificar os honorários que recebe.