São Paulo à espera de uma decisão do PSDB

As eleições ao governo de São Paulo no ano que vem dependem, mais do que em qualquer outro estado, do que o PSDB decidirá fazer.

O PSB, do atual vice-governador Márcio França, quer lançá-lo ao Palácio dos Bandeirantes em 2018.

O PT? O PT tem um ‘grande nome’: Fernando Haddad, aquele que foi massacrado no primeiro turno quando tentou se reeleger à Prefeitura da capital dois anos atrás.

Resta, então, ao PSDB tomar uma decisão sobre se lançará João Doria ao governo ou ao Planalto — ou a nenhum dos dois — ou se quer ainda apostar em José Serra, por exemplo.

O Antagonista tem destrinchado os cenários para eleições majoritárias no ano que vem. Veja aqui a situação em cada estado.

26 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. A melhor solução seria o Chuchu ir para o PSB, concorrer para presidente e França para governador. Nesse cenário, Serra sairia candidato a governador e Doria para presidente. Tchau Chuchu/França vão ser felizes no PSB e deixem Doria, PSDB, SP e o Brasil em paz!

  2. Os caras vem aqui e xingam o PSDB e falam mentiras escabrosas mas não são impróprios. Quem quer discutir, debater ou expor de forma séria um assunto corre o risco de impróprio e castração. Bolas!

  3. Querem me sacanear, hein! O meu comentário nada tinha de impróprio. É só sacanagem de vocês. Quis apenas defender o Serra. Não falei inverdades a respeito. Tudo bem! Se é para ser assim, fiquem com palavrões

  4. . – Os tucanos vão ser humilhados se não saírem do governo agora. Serão chutados pra fora pelo Temer. Alguns já perceberam isso… http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,gustavo-franco-e-elena-landau-dao-ultimato-ao-psdb-e-pedem-desembarque-do-governo,70001921969

  5. Em 2015, São Paulo pagou 492 bilhões em impostos ao Governo Federal, e recebeu de volta 39 bilhões. Se não é potência econômica, vocês poderiam devolver os outros 453 bilhões? http://rothbardbrasil.com/o-seu-estado-e-um-pagador-ou-um-recebedor-de-impostos-federais-dados-atuais/

  6. Ta ai um titulo real, SP esperando o P$DB, pois o qu eo P$DB decidir as ovelinhas paulistas seguem; o PIB de SP só cai no contexto do país e seguem acreditando ser potencia economica.

  7. Pois é o PSDB (Alckmin) está montado na grana, com uma Assembléia submissa, máquina na mão, todos os cabos eleitorais dos 550 municípios paulistas no bolso… Podem eleger qualquer poste. Se esqueceram da vitória arrasadora do Alckmin? Na minha cidade todos os cabos eleitorais (da oposição tb) trabalharam para o PSDB (Alckmin), rolou muita grana. Ganhou com mais de 90% dos votos.

  8. Eu não quero saber de mais nada. Sou alienado mesmo. Maluco. O que importa é o Timão…..meu corinthians campeão do 1 turno invicto. Segue o lider. PALMEIRAS BIDABÊ SEM MUNDIAL KKKK

  9. . Os políticos deste bananal, SEM EXCEÇÕES, são nojentos, imundos, asquerosos, incompetentes, idiotas, imbecis, alienados, vagabundos, parasitas, bandidos, marginais, corruptos e ladrões. Se eu esqueci alguma coisa, podem completar. ACORDA, BRASIL!!!! .

© 2017 - O ANTAGONISTA Todos os direitos reservados