ACESSE

São Paulo amplia funcionamento de restaurantes para 8 horas

Telegram

O vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, afirmou há pouco que o horário de funcionamento de estabelecimentos comerciais e de serviços será estendido de 6 para 8 horas por dia.

Em coletiva, Garcia afirmou que a ampliação do horário passará a valer na sexta-feira (21) para municípios que estiverem na fase amarela do Plano São Paulo.

“O governo de SP amplia, por meio de decreto a ser publicado na sexta, de 6 para 8 horas o funcionamento para estabelecimentos comerciais e de serviço para as regiões que estejam na fase amarela. A partir de sexta, shoppings, restaurantes, comércio de rua, escritórios e outras atividades poderão ampliar de 6 para 8 horas.”

De acordo com o vice-governador, a liberação do funcionamento pelo governo do estado de São Paulo, no entanto, terá de ser acatada por cada prefeito para passar a valer.

“O novo regime foi aprovado pelo Centro de Contingência da Covid-19, liderado pelo doutor Medina. Mesmo com essa autorização feita, os prefeitos têm autonomia para adotar a medida e decidir em que momento ela passará a valer.”

Leia mais: Por que os depósitos de Queiroz para Michelle Bolsonaro NÃO foram incluídos na investigação da 'rachadinha'? Estratégia

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 6 comentários