ACESSE

São Paulo libera funcionamento de bares até 22 horas

Telegram

O governo do estado de São Paulo decidiu ampliar o horário de funcionamento de bares e restaurantes para até as 22 horas. Antes, o horário limite era 17 horas.

Em coletiva, João Doria anunciou a medida, que será publicada amanhã em decreto no Diário Oficial.

“Depois de rigorosa análise, o Centro de Contingência da Covid-19 constatou que não houve impacto negativo nos indicadores epidemiológicos com a retomada gradual no consumo em restaurantes localizados em regiões que estão na fase amarela do plano São Paulo. A partir dessa constatação, o governo de SP vai publicar decreto amanhã que autoriza a abertura de restaurantes, padarias e estabelecimentos de alimentação até as 22 horas.”

A flexibilização vale para municípios que estão na fase amarela do Plano São Paulo há pelo menos duas semanas. É a situação da capital e do ABC Paulista.

Segundo Doria, os bares e restaurantes poderão funcionar seis horas por dia, com limite de 40% de ocupação. O público só poderá consumir os alimentos sentado.

Como o governo Doria não controla nada, vão continuar desrespeitando as determinações.

Leia mais: O erro dos governadores na pandemia. Clique aqui para ler mais

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 14 comentários