Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

"São Paulo mais uma vez vai fazer história"

O deputado estadual Arthur do Val, do MBL, disse, em entrevista, que o estado será fundamental para a candidatura de Sergio Moro deslanchar
“São Paulo mais uma vez vai fazer história”
arquivo pessoal

Arthur do Val, em entrevista para o Estadão, disse que São Paulo é a chave para a candidatura de Sergio Moro:

“O Estado de São Paulo é o que mais rejeita Lula e Bolsonaro e é um Estado que tem uma visão de vanguarda das coisas que acontecem. É claro que o Estado de São Paulo mais uma vez vai fazer história nessa eleição e o Moro enxergou isso, o Moro não é bobo, ele olhou e falou que o Estado é um Estado importante. E, ao analisar todos os outros pré-candidatos, fica claro que nenhum deles representa os anseios da terceira via”.

Arthur do Val, que é candidato ao governo paulista, disse também:

“Moro é meu candidato e eu sou o candidato dele. Isso está sacramentado. O que se chama de terceira via tem crescido muito. O desafio agora é fazer com que essas pessoas se tornem vibrantes, porque, via de regra, o eleitor da terceira via está cansado. É um eleitor cujo desafio é motivá-lo para que ele vá à luta. Eu e Sergio Moro estamos completamente envolvidos e eu acredito que seja possível a gente conseguir fugir dessa dicotomia nefasta”.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....