São todos Maranhão

Fátima Bezerra, assim como os demais integrantes da bancada do jardim de infância, leu a questão de ordem elaborada por JEC e sua equipe jurídica.

São todos marionetes de JEC. São todos Maranhão.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 127 comentários
  1. E os coxinhas malditos politicamente corretos mimimi que queriam Cunha fora agora viram no que deu. E continuam falando em “parar o pais num domingo” de sol regado a selfies e picnic. Coxinha e petralhas: não se sabe o que é pior. Ambos são desprezíveis.

  2. kkkkk. Banânia merece isso, e muito mais. No Brasil ou se é vítima ou se é ladrão. Se vc não quer pertencer a nenhuma dessas categorias seu lugar é fora do país.

  3. Penso que a bola está nas nossas mãos agora. Ou vamos pra rua fora do domingão e paramos o que resta deste país ou vamos continuar nessa ciranda de bandidos pagando nossos impostos como cordeiros esperando a hora de ir ao matadouro. Chega de acreditar nas instituições, elas estão nas mão dos bandidos.

  4. Eu acho que quem deu o golpe foi o ministro Teori Zavaski. A única pessoa que poderia manter a situação do impeachment era o Eduardo Cunha, sem ele o caminho ficou livre para as maracutaias do PT. A deposição do Cunha poderia ter sido feita dia 12.05.2016 a menos que os outros ministros do STF estivessem realmente tramando mesmo alguma artimanha jurídica.

  5. Vocês ainda tem alguma dúvida que Renan está junto??? Pelo amor de Deus, o Teori armou tirando o Cunha pois já sabia da argumentação de JEC para melar todo o processo, estamos lidando com profissionais da sacanagem. A visita deste lixo nordestino do Maranhão ao Lula na semana passada mostrou o rumo que as coisas teriam

  6. Alguém tem alguma dúvida, agora, por que Teori Zawaski suspendeu Cunha? O Antagonista pensou que era porque o STF, finalmente, criou vergonha na cara. Se Dilma não sair esta semana, não é necessário ser profeta para saber o que vai acontecer.

  7. Não duvido. Mas, quem sabe com isso, o povo se mobiliza e pede a cabeça do Renan, Maranhão e Dilma, tudo de uma vez. Se Renan for esperto, tira da reta e deixa o processo continuar.

  8. Tudo armadinho no teatrinho. Enquanto os brasileiros de bem trabalham, elles tramam. Janot faz gracinha e denuncia alguns PeTralhas graúdos (que não vai dar em nada), só pra fazer de conta. Vem então o STF e afasta (por unanimidade) o Cunha, (só pra equilibrar), ou como queiram, pra uma coisa legitimar a outra, e fazer o “mal maior” se consumar. Novo presidente assume e tome GOLPE. Vocês ainda tem dúvida que o Renan vai participar? Todos os espíritos impuros estão em estado de alerta em Brasília. Podem invocar a cavalaria divina, vocês não dão conta do recado. Sabe nada inocente.

  9. se renam devolver o impeachment pra camara estara provado que estão armando e tem gente do stf envolvido. se ele não devolver mostrara que o maranhão é maluco beleza e solitario. Querem transformar o brasil em um imenso maranhão

  10. Vendo agora de outro ângulo as peças se encaixam: Teori e o STF afastam Cunha; Maranhão revoga o impeachment a partir de demanda do JEC; Renan acata a medida no Senado. E nós? É o país? Como ficamos nas mãos dessa minoria?

  11. É bem possível, também com 9 processos no STF, fará de tudo para se safar. Porque não no Sergio Moro? Crimes comuns deveriam ser julgados na primeira instância. Como se pode alegar que que um crime comum pode ter ” foro especial por prerrogativa de função”. Quando o exercício de uma função pública permite a prática de um crime comum? Estas perguntas deveriam ser repetidas, repetidas, repetidas até que mudem a interpretação da Lei.

  12. Claro que o renan vai dar sequência ao golpe. por que ao se chegar ao ponto de desgaste que a dilmanta chegou, ele ainda aceita cumprir exigências que ela faz?

  13. Racismo é crime! Deveriam pensar duas vezes antes de falarem mal dos nordestinos. Deveriam também parar de passar as férias no nordeste. Deveriam parar de ler as obras de autores nordestinos. Deveriam parar de ouvir músicas de nordestinos. Deveriam passar o carnaval na sua própria região. Só posso garantir que a vida desses racistas seria bem mais sem graça. Infinitamente mais sem graça!

  14. Tudo combinado… suspender o Cunha no meio do processo… colocar um sem escrupulos para fazer o serviço…. tudo arranjado … supremo, senado… tudo.. é o Foro de Sao Paulo nos levando ao buraco

  15. Agradeçam ao Teori Xavasca, que passou por cima da Constituição ao afastar um deputado (Cunha). ANTAS o Cunha deveria cair depois da presidente, não ANTES. Agora temos o risco do Renan também participar da chicana. Obrigado, Xavasca.

  16. Pessoal, isto não é um país sério! Este papo que as instituições estão trabalhando é furado, trabalham apenas para os interesses próprios, eu não duvido que o STF esteja por trás e confirme o que o Maranhão fez!! É muito dinheiro rolando!! Este País tem que recomeçar!! Militares tem que intervir!!

  17. Pois é… Não pode haver uma decisão unilateral do que já foi encaminhado, mas em se tratando de Renan, o óbvio continua ululante: enquanto não prenderem o Molusco esses bandidos se vêem com chance de tumultuar tudo para ver se escapam… Independentemente da lgenda, pertencem todoas ao único grande partido que nos assola: bandidos querendo escapar da cadeia preservando o que roubaram. O Brasil é só uma ferramenta, mero detalhe afinal.

  18. “Waldir Maranhão não pode anular uma decisão que já está no Senado, fora da alçada da Câmara”. Já anulou! Gesto louvável do deputado Waldir Maranhão. Não deve ter sido fácil ir contra essa corja de golpistas.

  19. Com certeza vai tentar, mas o Brasil que presta não vai deixar. Quanto mais praticam esses atos criminosos, indecentes, indecorosos, mais revolta produzem, enchendo-nos de uma força avassaladora, para recolocar nossa nação no plano da civilização.

  20. Renan precisa ser ameaçado pelo próprio PMDB para não corroborar com a decisão de Maranhão, ou então ser cassado junto com ele! A essas alturas ele não pode fazer isso sem consequencias.

  21. Mesmo que renan aceite(duvido), vamos mobilizar o pais, isto é uma organização criminosa atuando com ares de legalidade, a culpa de tudo isso é do stf, pois com a demora de julgamentos, permitem que quadrilheiros andem soltos por aí.

  22. Está na mão do juiz Sérgio Moro. Basta ele determinar a prisão preventiva do lula. Por o Lula na cadeia vai calar e acovardar o Teori. Juiz Sérgio Moro – seja corajoso – defenda-se agora enquanto você pode! Ataque com todas as suas forças os seus agora mortais inimigos pessoais e vença!

  23. Cade o pessoal que aplaudiu a suspenção do mandato do Cunha, sem o STF ter prerrogativa para tal? Loryel Rocha e Romeu Tuma Jr, já haviam explicado que a decisão é um golpe. Foi por essa razão que o STF Bolivariano afastou o Cunha, para que um canalha alinhado ao governo e com projeto do Foro de São Paulo, assumisse a câmara e assim suspendesse o Impeachment. Mais uma vez os Antagonistas, foram no minimo inocente em concordar com a medida golpista do STF que suspendeu o mandato do Cunha.

  24. Não duvido! e não duvido que também estejam envolvidos JEC/Dilma/STF (ficou evidente depois da última sessão). Antagonista Cláudio, tente ouvir Ministro Celso de Melo, por favor!!!

  25. Voltamos ao bom e velho artifício pacífico: – * Boicote ao sistema financeiro. * Boicote ao sistema tributário. * Boicote a caderneta de poupança. – Não há outra saída para o Brasil!

  26. Saída do Cunha foi fora de timing. Tinha de ficar até se completar o processo de impeachment. Como disse a Dilma agora mesmo: “…vivemos momentos de manhas e artimanhas…”

  27. AGORA QUEM VAI DAR O GOLPE SÃO OS BRASILEIROS…VAMOS ATACAR…VAMOS COMBATER ESTES VAGABUNDOS COM TODAS AS FORÇAS…MESMO QUE AJA SANGUE,VAMOS DESTRUI-LOS….RUAS…RUAS…RUAS.

  28. Surpreenderia alguém?!? Esses caras estão se lixando para o país… Vivem em sua bolha de foro privilegiado e querem apenas manter a quadrilha no poder a qualquer custo!!!

  29. Está tudo aparelhado, eu sabia que aquele afastamento do cunha pelo STF era pra armar alguma coisa para derrubar o impeachment, é tudo tão óbvio, está tudo aparelhado, único jeito é desobediência cívil, ou quebrar todos na porrada.

  30. ººº Estranho… Muito estranho … Porque será que os antagonistas NUNCA referem os processos que o Temer tem, pendentes, no STF? Aí tem “coisa” … ººº

  31. nesse caso tem gente so STF envolvido tambem. Se eles querem tacar fogo no pais é o que terão. todo mundo nas ruas nesse proximo domingo pedindo intervenção das FFAA

  32. Basta a Lava Jato prender Maranhão, denunciado na Lava Jato. Ou Cunha retornar para a presidência da Câmara. Quando do julgamento da aceitação do impeachment, Levandoviski disse: “…mas pode, o PT, recorrer…”, e foi feito, ou seja, o STF disse, faz que eu resolvo por aqui. Fato! Infelizmente o STF é de maioria petista e só resta a invasão do Congresso Nacional.

  33. Não duvido! e não duvido que também estejam envolvidos JEC/Dilma/STF (ficou evidente depois da última sessão). Antagonista Cláudio, tente ouvir Ministro Celso de Melo, por favor!!!

  34. – AGORA ENTENDE-SE A PRESSA DO MINISTRO TEORI EM AFASTAR CUNHA ANTES DO AFASTAMENTO DE DILMA: ERA JOGO DE CARTAS MARCADAS E ALGUNS MINISTROS DO STF FORAM MISERAVELMENTE ENGANADOS!! É O CASO DE GILMAR MENDES, PARECE!!!!

  35. SE ELE FIZER ISSO O AÉCIO TEM QUE HONRAR A MEMORIA DO AVÔ E FAZER UM TRIBUTO PRA FICAR NOS LIVROS DE HISTÓRIA. CHAMAR O RENAN DE CANALHA NA TRIBUNA AO VIVO PARA TODO O BRASIL.