Saquinho para vomitar

Romero Jucá descreveu perfeitamente o papel de Michel Temer no desastre provocado por Dilma Rousseff:

“Não venham cobrar do PMDB a crise econômica, porque o Michel não era copiloto, estava fora da cabine. Era comissário de bordo. Segurava as pessoas e dava um saquinho para vomitar”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 108 comentários
  1. “Tem um monte de gente dizendo que não vem no dia da votação para não ficar mal com ninguém”. Esses estão esquecendo que vão ficar mal com quem mais importa. O eleitor que coloca ele lá.

  2. Vamos mandar muitos e-mails para esses deputados vendilhões do Brasil por mixulecos. http://mapa.vemprarua.net/

  3. Eles acham mesmo que se não apaecerem não ficarão mal com ninguém? Essa ano tem eleição. Quem quiser, que pague o preço.

  4. CONHEÇO ESSE ZÉ AUGUSTO NALIN HÁ MUITOS ANOS, MORA EM MAGÉ-RJ, EMPRESÁRIO DA CIDADE E JÁ ESTOU ENTRANDO EM CONTATO COM GENTE DE LÁ PARA PRESSIONÁ-LO! QUE ABSURDO!

  5. Eles pensam que faltando não vão ficar mal com ninguém. Pior, vão ficar mal com o eleitor. É bom avisar aos vermes que o eleitor não é mais bobo. Sabe porque o parlamentar faltou.

  6. Vai ficar ruim pra opinião pública quem se ausentar e /ou votar contra o impeachment. A sociedade não irá perdoar, ainda mais com a crise econômica se agravando.

  7. Seria bom vazar o endereço da residência de todos os deputados, pros seus eleitores os vigiarem e garantir que haverá quórum antes mesmo da votação do impeachment.

  8. Vamos lá, gente! Vamos espalhar por todos os cantos: SE NÃO HOUVER IMPEACHMENT, O PAÍS VAI CAIR NO CAOS. SE NÃO HOUVER IMPEACHMENT, O PAÍS VAI CAIR NO CAOS. SE NÃO HOUVER IMPEACHMENT, O PAÍS VAI CAIR NO CAOS. SE NÃO HOUVER IMPEACHMENT, O PAÍS VAI CAIR NO CAOS. SE NÃO HOUVER IMPEACHMENT, O PAÍS VAI CAIR NO CAOS.

  9. Fugir será declaração de voto pela bandalheira e os eleitores decentes saberão computar isso na memória. Estarão escolhendo se vender por pouco mais de 2 anos e passar para a história como corresponsáveis pelo governo que jogou o futuro de muitas gerações no abismo. Saberemos anotar os nomes dos “vazados”!

  10. E qual é o plano B dos “vazadores”? Escravizar o povo brasileiro e obrigá-lo a trabalhar para a ORCRIM?

  11. Como podem nāo votar……. Nós somos obrigados a votar e a pagar o salario desses ladrões, covardes que nos representam ….. Tem que colocar a cara deles na rede, na tv, na rua com a tarja de covardes e ladrões….

  12. O deputado que não comparecer para a votação do impeachement deve ter seu nome e foto expostos em outdoors para nunca mais serem eleitos.

  13. Se nós, os eleitores, temos obrigação de votar, como é que podemos aceitar que esses marajás se ausentem de uma votação importante para o país, a troco de pixulecos, esquivando-se da sua responsabilidade de representar os seus eleitores, a quem devem a boa vida que levam. O Brasil inteiro precisa saber os nomes de cada um destes covardes sem caráter. TEMOS DE PUBLICAR, em todas as redes sociais, OS NOMES destes cafajestes!

  14. CONTRA FATO NÃO HÁ ARGUMENTOS. Faltar no dia da votação do Impeachment é o mesmo que dizer que a maioria dos brasileiros não representam absolutamente nada. Se pensam assim podemos pensar em tirá-los do poder.

  15. . Vamos lá, gente! Vamos espalhar por todos os cantos: SE NÃO HOUVER IMPEACHMENT, O PAÍS VAI CAIR NO CAOS. SE NÃO HOUVER IMPEACHMENT, O PAÍS VAI CAIR NO CAOS. SE NÃO HOUVER IMPEACHMENT, O PAÍS VAI CAIR NO CAOS. SE NÃO HOUVER IMPEACHMENT, O PAÍS VAI CAIR NO CAOS.

  16. A ausência no dia da votação do impeachment, será aceita “só com o atestado de óbito”. De resto, vamos fazer a maior campanha para esses safados nunca mais se reelegerem!

  17. Estaremos aguardando o resultado não adianta correr nem se esconder, a população esta vendo quem votar contra ou não comparecer sera lembrado pelo desserviço.

  18. Vamos preparar nossas listas, divulgar fortemente os que sao a favor, a bancada da bactéria e os que sao contra, vamos publicar todos os dias, fazer cada brasileiro conhecer esses cagoes e deixar claro que o povo sabe e que nunca mais serao eleitos! Aqui na minha cidade, o deputado da regiao votou pelo aumento do salario ha uns 2 anos… ele pensa que esqueci, mas deixa na eleicao, vou mostrar pra todos o bandido que é!!!

  19. Este ano tera revisão da LDO. Precisa ficar de olho se os FDP dos de-put@-dos vão aprovar na calada da noite. É por favor, parem de ofender as bactérias.

  20. A população está aguardando a lista dos deputados que votarão contra o impeachment e tb dos que ainda não tem opinião formada. Nós temos opinião bem formada de todos os nobres deputados à favor dessa ORCRIM.

  21. Carlos Catacrese: endosso suas palavras anteriores a esta minha manifestação. Hoje, qualquer político que se diga indeciso ou contra a saída da Presidente nào tem um menor resquício de caráter.

  22. Vamos lá, gente! Vamos espalhar por todos os cantos: SE NÃO HOUVER IMPEACHMENT, O PAÍS VAI CAIR NO CAOS. SE NÃO HOUVER IMPEACHMENT, O PAÍS VAI CAIR NO CAOS. SE NÃO HOUVER IMPEACHMENT, O PAÍS VAI CAIR NO CAOS. SE NÃO HOUVER IMPEACHMENT, O PAÍS VAI CAIR NO CAOS.

  23. Digo e repito senhores deputados, quem vazar no impeachmente será vazado nas próximas eleições. Podem apostar!

  24. É isso aí, Henrique. Temos de martelar: SE NÃO HOUVER IMPEACHMENT O PAÍS VAI CAIR NO CAOS. SE NÃO HOUVER IMPEACHMENT O PAÍS VAI CAIR NO CAOS. SE NÃO HOUVER IMPEACHMENT O PAÍS VAI CAIR NO CAOS.

  25. A questão é simples: Ou Dilma sai ou o Brasil acaba. Não há mais condições de governabilidade. O país já está em ruínas. É uma vergonha que um político ainda ouse se dizer indeciso, demonstrando puro oportunismo e interesse pessoal acima do geral da nação. Os deputados que sumirem no dia da votação não serão esquecidos, nesses tempos de internet. Todos saberão quem são estes traidores da justiça e seus futuros políticos serão enterrados. Canalhas. E mais: Ou colocam Lula na cadeia ou tudo o que está ai sendo feito e alerdeado como punição aos corruptos e criminosos será apenas palhaçada.

  26. V. Excelências (sic), sabem o que aconteceu aos faltantes da votação do impedimento do Collor… pesquisem !!!

  27. Concordo integralmente com O Opinador. É hora de repetir sem parar essa frase, daqui até o dia da votação do impeachment: SE NÃO HOUVER IMPEACHMENT O PAÍS VAI CAIR NO CAOS.

  28. ANTAGONISTAS, TEMOS DE MARTELAR A TESE DO CAOS SE NÃO HOUVER IMPEACHMENT, À EXAUSTÃO. É HORA DA ANTÍTESE DA FOLHA DE SÃO PAULO: SE NÃO HOUVER IMPEACHMENT O PAÍS VAI CAIR NO CAOS. SE NÃO HOUVER IMPEACHMENT O PAÍS VAI CAIR NO CAOS. ESTADÃO, O GLOBO, VEJA, ÉPOCA, ISTOÉ E DEMAIS VEÍCULOS DE IMPRENSA QUE ESTÃO, DE ALGUMA FORMA, PREOCUPADOS COM A SITUAÇÃO DO PAÍS, TÊM DE ANUNCIAR EM ALTO E BOM SOM: SE NÃO HOUVER IMPEACHMENT O PAÍS VAI CAIR NO CAOS. SE NÃO HOUVER IMPEACHMENT O PAÍS VAI CAIR NO CAOS. É PRESSÃO TOTAL EM CIMA DE FUJÕES E QUEJANDOS.

  29. REPITO: ANTAGONISTAS, TEMOS QUE MARTELAR A TESE DO CAOS SE NÃO HOUVER IMPEACHMENT À EXAUSTÃO. É HORA DA ANTÍTESE DA FOLHA DE SÃO PAULO: SE NÃO HOUVER IMPEACHMENT O PAÍS VAI CAIR NO CAOS. SE NÃO HOUVER IMPEACHMENT O PAÍS VAI CAIR NO CAOS. ESTADÃO, O GLOBO, VEJA, ÉPOCA, ISTOÉ E DEMAIS VEÍCULOS DE IMPRENSA QUE ESTÃO, DE ALGUMA FORMA, PREOCUPADOS COM A SITUAÇÃO DO PAÍS, TÊM DE ANUNCIAR EM ALTO E BOM SOM: SE NÃO HOUVER IMPEACHMENT O PAÍS VAI CAIR NO CAOS. SE NÃO HOUVER IMPEACHMENT O PAÍS VAI CAIR NO CAOS. É PRESSÃO TOTAL EM CIMA DE FUJÕES E QUEJANDOS.

  30. Voto eh obrigatório, se eles não se prestam a fazê lo, representando o povo, tem que sair! Vamos escrever os nomes dos que votarem contra o impeachment ou que se ausentar em uma “pedra” para nunca mais votar em vagabundo e seus partidos! E exigir a saída deles, como próximo passo após a derrubada da presidente. Limpeza geral!! Vamos para as ruas!!

  31. Vazar é o mesmo que dizer não! Portanto, não pensem os deputados que faltarem que ficarão impunes. A opinião pública não vai perdoar e nunca mais os elegerão. Pensem bem…

  32. A FSP deu a desculpa que os c.analhas estavam procurando. Pois bem, é hora de dizer, em alto e bom som, que se não houver o impeachment o país vai cair no caos, não vai haver governabilidade, o país vai ter sua nota novamente rebaixada pelas agências de risco, o desemprego vai galopar como nunca… Se o PT e os seus tontos-da-cuts estão fazendo terrorismo em caso de impeachment, é hora de tocar o terror pra cima deles dizendo apenas… a verdade. Tem que martelar a tese do caos se não houver impeachment e jogar a culpa nos fujões. Vamos bater nesta tecla até o fujões voltarem atrás.

  33. Eles pensam que os brasileiros se esquecerão, mas pessoalmente, e sou apenas um dos milhões de cidadãos, divulgarei o máximo aqueles deputados que sabemos que só pensam neles mesmos!! FORA TODOS VOCÊS, PARA SEMPRE DA VIDA PÚBLICA.

  34. Não passarão! Todo o país deverá ir para Brasília no dia! Todos os faltosos deverão ser conduzidos coercitivamente pelo povo até a Câmara!

  35. No momento do voto, o melhor pode ser “vazar”, mas na próxima eleição, a conta do “vazamento” com certeza será apresentada ao “vazado” pela população. “Vazar” numa situação dessas é enterrar a carreira política. Com a internet democratizando as informações, os nomes dos “vazados” será repercutida até à exaustão.

  36. Já tínhamos que estar nas ruas! acorda pessoal! a luta agora não deve ser pelo impeachment, mas focar no Congresso e no STF, essa gente que só traz retrocesso mas com satisfação dos próprios interesses.

  37. Vão Va$ar! O filósofo Bezerra da Silva sempre esteve montado na razão: “Lá até parece a Suécia, bacana, se leva o bagulho e se deixa a grana, Não é como esse ambiente pesado, que você me trouxe para ser roubado…. Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão Se gritar pega ladrão, não fica um.”

  38. Vamos ficar de olho nos deputados que votarem contra o impeachment e os que não comparecerem no dia da votação.

  39. Por isso o voto é obrigatório, ou seja, não importa em quem se vote, isso é secundário para eles, o importante é o comparecimento para “dar sustentação” e disse que o povo votou pela democracia.

  40. é a ez da população de cada estado mostrar qual é a vontade de povo, através de visita a estes parlamentares, telefonemas, e-mails, cartas, adesivos. tudo. o poder emana do povo, para o povo e pelo povo. ele tem que que se preocupar em votar a vontade do povo que o elegeu.

  41. A lista dos que votaram contra tem que dar destaque aos que faltarem, pois estes, além de defensores de bandidos, são uns cagões medrosos.

  42. “Lucas Silva 8 minutos atrás Notícia de última hora dos bastidores de Brasília: Jararaca e Mandioca já tem os números para barrar o impeachment através da estratégia de compra dos parlamentares para que fiquem em casa no dia da votação final. Infelizmente o Foro de SP venceu… :x” Leu isso no blog do Paulo Henrique Amorim?

  43. E com isso a Dilma fica e o Plano Lula se concretiza com o segundo turno entre ele e Marina. Que tristeza…

  44. Deveriam mudar as categorias do Mapa do Impeachment, só deveria existir A favor ou Contra. Pois os que se dizem indecisos provavelmente faltarão alegando doença. Quando na verdade não queriam votar contra.

  45. Alguém precisa dar esse aviso aos deputados que pretendem não comparecer à votação para ficar bem na fita com todo mundo: não será possível agradar a quem mais interessa, o povo. Em tempos de Big Data, IoT (internet das coisas), data stream mining etc., não dá para se esconder, não dá para contar com o esquecimento, não dá para contar com a conivência dos “jornalões”. Uma hora ou outra a gente acerta as contas!

  46. Quem faltar merece um tratamento Bettino Craxi. Tem que levar moedas, ovos e tomates podres, sacos de água parada com aedes aegypti (ou coisa pior)… Todo dia, onde estiverem, enquanto durar seus mandatos.

  47. Pierrete 4 minutos atrás Será necessário divulgar os nomes dos deputados que são contra o impechement. Nós queremos saber. Procure por Mapa do Impeachment. Lá tem a lista de todos os parlamentares e sua posição sobre o assunto, com os contatos.

  48. Quem não for é contra o impeachment, além de serem canalhas e covardes. Esta lista negra jamais será esquecida. Pelo contrário, faremos questão de carimbar na testa deles a vergonha que são.

  49. Pela média dos que responderam, seriam 11 entre os 17 que não foram localizados a votar a favor do impeachment, o que aumentaria o número para 45. Seriam ainda 7 contra e 15 indecisos. Ao final o número deverá passar fácil dos 50.

  50. Senhores parlamentares! É menos vergonhoso assumirem seus erros (seja qual for) , do que dar as costas e trair a nação.

  51. ja falei varias vezes, movimentos de rua tem que protestar 24 horas na frente do supremo! É lá que esta parado os processos de politicos,Teori nao solta nada e nao resolve nada sobre politicos. Tem que manifestar na rua, pela internet eles nem olham.

  52. As licenças vão ser requeridas a partir dessa semana, para tentar não dá na cara a ausência no dia da votação. Melhor acompanharmos as emendas parlamentares, valores e para quem serão destinadas!

  53. Ficaremos de braços cruzados? Vamos enviar uma enxurrada de manifestos ao stf , p demonstrar nossa insatisfação e indignação c tdo esse descaso. http://www.stf.jus.br/ portal /centraldocidadao/enviardadopessoal.asp Ninguém está acima das leis.

  54. Quem faltar no dia mais importante do Brasil será consideração traidor. É pior ainda que aquele que votar contra. Faltar a votação é um ato de falsidade , pois faz um jogo duplo apóia a Dilma porque faltou, e ainda pode usar um discurso sujo dizendo-se a favor do impeachment. Temos que destruir os canalhas que faltarem a votação do impeachment.

  55. A BARGANHA É SIMPLES DE SER FEITA ; TA COM DILMA ,NÃO TÁ COMIGO SÓ VOTE PARA PREFEITOS EM CANDIDATOS DE PARTIDOS COMPROMETIDOS COM SEU DESEJO. SUGIRO QUE OS ORGANIZADORES DAS MANIFESTAÇÕES MONTEM UM ESPAÇO PARA QUE DEPUTADOS POSSAM TREINAR A APRESENTAÇÃO DO SEU VOTO .SEM VAIS E INFILTRADOS . DEPUTADOS DE SEU ESTADO QUE NÃO COMPARECEREM RECEBERÃO A FAIXA DE FUJÃO COVARDE ( ELE E O CANDIDATO A PREFEITO DO SEU PARTIDOS )

  56. Os BANANAS que não comparecerem serão considerados TRAIDORES e serão lembrados nas próximas eleições! Estão avisados!

  57. Vão vazar? Seus nomes estarão, a partir de hoje, expostos à execração pública, no MURO DA VERGONHA, a partir das 15:00hs na Av. Paulista, em frente a Fiesp. Todos os antagonistas devem estar lá! O professor Marco Antonio Villa também lá estará! Não desanimaremos! Às bandeiras! Mostremos a força do povo unido! Viva o impeachment! Não tem volta!

  58. _~_~_~_~__~_~_~_~__~_~_~_~__~_~_~_~__~_~_~_~_~_ https://www.youtube.com/watch?v=RldYvKySvx8 _~_~_~_~__~_~_~_~__~_~_~_~__~_~_~_~__~_~_~_~_~_

  59. Na próxima ELEIÇÃO : Não vote nulo. Não vote em branco. BOICOTE a eleição. Os picaretas só querem o nosso voto, e através de urnas eletrônicas não confiáveis. NÃO VAMOS VOTAR . ( a multa é $ baixa ). Vamos mostrar a nossa insatisfação com a classe política.

  60. cont…. Eu sofri um pedido de Impeachment Sumário. Hoje meus 12 advogados, sem me cobrar nada, estão tentando me livrar deste GOLPE no Foro da Barra Funda – SP (que não é privilegiado ) . Também já entraram com recurso na Comissão de Ética Pública da Presidência da República. Neste momento, Eu e o POVO aguardamos decisão sobre liminar (LUMINAR ?) no STF.

  61. Eu fui ao supermercado com R$ 100,00. No trajeto, recebi um telefonema para incluir na lista de compras LEITE para as crianças da vizinha, cujo marido está desempregado. Gastei R$ 120,00. Fui ao caixa eletrônico do Banco do Brasil e fiz um empréstimo de R$ 20 e paguei o supermercado. No vencimento, não tinha o $$$ e fiz um empréstimo na Caixa para pagar o BB. Fui levando de barriga por longo tempo, juros de 400% aa, até que : Eu sofri um pedido de Impeachment Sumário. Hoje meus 12 advogados, sem me cobrar nada, estão tentando me livrar deste GOLPE no Foro da Barra Funda – SP …cont.

  62. Deputados que ainda não tem posição formada? Nessa altura do campeonato? O que estão fazendo naquele recinto? Estão dando a senha para os sacripantas comprar seus posicionamentos???

  63. Vamos à luta! Avante meu povo! Só os fracos e os covardes perdem a esperança. Vamos sacudir o planalto central. Não sejamos omissos. Ninguém, ninguém mesmo, está acima das leis. STF, não subestime o povo trabalhador e cidadão de bem. Estamos de olho!

  64. SE DEUS ME PERMITISSE,GOSTARIA DE ESTAR FRENTE A FRENTE,CORPO A CORPO ,OLHO NO OLHO SEM DESVIAR PARA OS LADOS ,FOCADO NOS JUÍZES DO SUPREMO ,LULA DILMA,DEPUTADOS ,SENADORES ETC……E DIZER TUDO AQUILO QUE VEM DAS MINHAS ENTRANHAS DA MINHA ALMA. ESSES DEMÔNIOS NÃO SUPORTAM A VERDADE ,E FOGEM DE DEUS………. Não temo nada nesta terra ,(morro), mais morrerei na honra do REI CRISTO. ainda que morro, viverei no Deus supremo……..MEU DEUS CRIADOR DE TODAS AS COISAS, ME DEU CORAGEM E FÉ…

  65. Com todas as maracutaias expostas, com toda a roubalheira desnudada, alguns artistas (a minoria, graças a Deus) insiste em fechar os olhos para a realidade nacional, para o sufoco que vem enfrentando o povo brasileiro. Que pena! Como nos equivocamos com as pessoas que admiramos por tanto tempo…resta-nos deletá-los de nossas vidas. Tchau “queridos”!

  66. Pode mudar ? Pode. Pode mudar o dono da teta, mas que se preserve a mamada ampla, geral e irrestrita.

  67. SE DEUS ME PERMITISSE,GOSTARIA DE ESTAR FRENTE A FRENTE,CORPO A CORPO ,OLHO NO OLHO SEM DESVIAR PARA OS LADOS ,FOCADO NOS JUÍZES DO SUPREMO ,LULA DILMA,DEPUTADOS ,SENADORES ETC……E DIZER TUDO AQUILO QUE VEM DAS MINHAS ENTRANHAS DA MINHA ALMA. ESSES DEMÔNIOS NÃO SUPORTAM A VERDADE E FOGEM DE DEUS………. Não temo nada nesta terra ,(morro), mais morrerei na honra do REI CRISTO. ainda que morro viverei no Deus supremo……..MEU DEUS CRIADOR DE TODAS AS COISAS ME DEU CORAGEM E FÉ.

  68. Exatamente. Quem “vazar” no dia é porque não teve coragem de assumir posição. Covarde, covarde! E, pior, para ter tanta covardia, é porque sabe que tem mais sujeira do que já foi divulgado, mas é tão parasita que vai querer se apossar de algum hospedeiro ao final disso tudo.

  69. Eu quero saber o que restará do governo se Dilma ficar. O que estes deputados covardes, que não querem comparecer na votação, irão dizer para seus eleitores. Fiquei gripado, peguei zica….seus nomes serão citados e recitados para os eleitores. QUEM FICAR AUSENTE DECLARA VOTA A FAVOR DE DILMA.

  70. SERÁ QUE O MELHOR É VAZAR? NÃO QUEREM FICAR MAL COM NINGUÉM MAS VÃO FICAR MAL COM OS ELEITORES! ESSES DEPUTADOS FUJÕES DEVEM SER INCLUÍDOS NO MESMO GRUPO DOS QUE SÃO CONTRA O IMPEACHMENT, E NA MINHA OPINIÃO NÃO MERECEM MAIS NENHUM VOTO NAS ELEIÇÕES FUTURAS!

  71. E faltou falar do STF. Um tribunal quase absurdo, onde o criminoso deve ficar impune e o juiz condenado. Um tribunal que não aceita o bonde da história, e que a toda hora é citado por petistas como juízes à mão. JUÍZES NA MÃO, juizes com quem se conversa, ministros que podem ser convencidos pela Presidente ou não sei quem, senador, ministro, todos falam que irão falar com o fulano de tal do STF. Ministros da Justiça são tratados como pessoas na mão, pessoas que farão o que ELES, do Executivo querem. Acredito que os juízes devem se unir em defesa de Moro. HOJE É moro o atacado, e amanha?

  72. É uma calamidade pública a BACTÉRIA MANDIOCUS ESTOCUS VENTUS. Sem vacina, a única saída é a limpeza. A DESINFECÇÃO CONSTANTE.

  73. O deputado que não comparecer à votação deixa claro que é CONTRA o impeachment da megera! Simples assim. Com o agravante da covardia de não ter tido a coragem de assumir essa posição. Tem de ser estigmatizado pela história e condenado ao ostracismo para sempre.

  74. Chegamos à conclusão de que nada teria ocorrido no Brasil, não partisse a decisão do Juiz Moro. No entanto, sem recursos, com déficits crescentes, e uma governança que não sabe governar nada, aposta-se no caos. No caos que vem do não pagamento de salários, do desemprego que cresce sem parar, das reformas que não vem e se vierem, serão tão desfiguradas que nada ajudarão, enfim, temos hoje um país arruinado. Quebrado moralmente e economicamente. Algo tem que acontecer. A Lava-Jato deve usar toda a artilharia que tiver. É tudo ou nada. E vai ser tudo! Porque ninguém pode aceitar o crime.

  75. Deputados da Bahia, estamos de olho nos seus votos. Se se ausentaram ou votarem contra o impeachment, nos encontraremos em breve.

  76. Atenção: hoje às 15:00 hs., na Paulista, em frente a FIESP, povo nas ruas para o lançamento do Muro da Vergonha, que grafará para a população o nome dos deputados vendilhões da pátria. Vamos comparecer com a família e amigos e gritar bem alto o nome daqueles lesa-pátria por dinheiro.

  77. Esqueceram de combinar com o Cunha, rs. Esse cara é do mal. Vai colocar a votação em 3 dias, colocar os ausentes no painel, e chamar primeiro o pessoal do Sul, onde tem mais gente da oposição.

  78. SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL , É PUTREFAÇÃO ABISMAL DOS HOMENS DA TOGA DA POCILGA = VERGONHA MUNDIAL;==TRAIDORES DA PÁTRIA.== CELSO DANIEL, VIVE LULA…AVISEI QUE VAI COLHER O QUE PLANTOU , A COLHEITA MALDITA VAI SER AGONIZANTE NOS SEUS ÚLTIMOS DIAS AQUI NA TERRA ,IRAR AGONIZAR E SANGRAR ATÉ MORRER.=LUCAS 12 : 2 , 3 Pois não existe nada escondido que não venha a ser revelado, ou oculto que não venha a ser conhecido. Porque tudo o que dissestes nas trevas será ouvido em plena luz, e o que sussurrastes ao pé do ouvido, no interior de quartos fechados, será proclamado do alto das casas.

  79. Em acréscimo a tudo isso, vem a Folha de São Paulo, o jornal pra lá de petista(sob o comando do filho do grande Frias hoje é um jornal ultrapassado e com ideias do século XIX), propondo absurdos como novas eleições sem que haja julgamento de anulação da chapa pelo T.S.E.(isso, sim, é um golpe incrível proposto pelo jornal) e mesmo querem derrubar o vice, exatamente para que tudo fique como está e O PAÍS DESGOVERNADO. Porque se Dilma ficar, teremos uma crise monumental, um confronto nunca antes visto, e não há avisos que apaguem isso. Por fim, acredito que apenas o povo pode deter tudo isso.

  80. Srs.!!! “”O não é meu” declarou ontem no comício em Fortaleza,que assumirá a casa civil na quinta feira se “TUDO”der certo””. O que é esse TUDO Der CERTO? Então ele já sabe da decisão do STF,essa é a conclusão!!! Organizadores dos VPR,MBL,já passou da hora de votarmos para a rua de novo,o brasileiro que está de s@co cheio e não tem r@bo preso na política,demonstra com esta linguagem aos “nossos representantes políticos”o recado de seu ELEITOR,pq é a única coisa da qual eles temem em perder,o voto do eleitor.

  81. As forças que querem manter o “Brasil antigo” estão agindo com toda a força. Na realidade, não aceitam perder privilégios. Percebe-se que uma parcela minoritária da sociedade(menos de 20%) QUEREM IMPOR A AGENDA DA IMPUNIDADE. O site peitsta uol parte para o ataque contra o Juiz Sergio Moro, alegando, lendo o texto, apenas o que os advogados defendem, obviamente a maioria a favor de seus clientes. UM ABUSO MONUMENTAL. Já no Congresso, forma-se uma aceitação, tanto na grande de imprensa e entre alguns deles, do SUBORNO como prática válida para se votar. Ruína total.

  82. Acredito que o Cunha dará um jeito de não deixar começar a votação enquanto os deputados necessários não aparecerem. Ou isso, ou todos que vão votar a favor do impeachment não entram na sessão até chegarem todos os deputados e assim ela não é declarada aberta.

  83. em eras de internet e muita rede social, esses deputados que vão defender esse governo corrupto, melhor pensarem melhor, terão seus nomes arrasados pelas redes sociais, nunca mais se aprumarão ! rede social é o pior boca à boca do universo !

  84. Senhores deputados, deixo um aviso: – Para no mínimo 80% povo brasileiro os senhores têm duas opções que são votar a favor ou votar contra. Quem se ausentar está a fabor do governo e ainda mostra como é covarde e não tem coragem de assumir sua posição perante todos. Fica então, para os senhores, uma interpretação clara do que devem fazer…não adianta se abster. Queremos sim ou não.

  85. Eles são pagos para votar e vão faltar. NÃO SERÃO REELEITOS!!! Como eu já disse: listas serão divulgadas!

  86. Ulysses guimaraes dizia : vcs acham esse congresso nacional ruim , esperem pelos proximos. Ele tinha toda razao. Qdo é p terem beneficios , estao todos la votando ; qdo é p ajudarem o povo e o Pais , se esquivam. Pois bem entao : se quiserem faltar , q faltem , mas nao esquecam – se q nao se elegeram p mais nada.

  87. Vou profetizar aqui, o PMDB vai ser chantageado pelo Lulalau, o PMDB inteiro se cala e combinam uma soma de votos que ficará parecendo que queriam derrubar a Dilbandida, o povo engole. Vamos para 2018 onde teremos mais estelionato eleitoral e muita grana rolando através não do petrolão e sim do FAZENDÃO, ou seja, dinheiro direto do tesouro para a rapinagem. Não precisam mais esconder, o IMPOSTO do Brasileiro é dessa gangue e vão se deleitar de 2018 até 2022 onde tudo se repetirá. SE TUDO ISSO NÃO RESOLVER? A SAMARTMATIC entra na parada!!!

  88. Marcação homem a homem. Ricardo Barros (PPS-PR), estou de olho no seu voto. Se votar contra ou não votar, vou fazer campanha contra vc durante o resto de sua vida.

  89. Pois todo o esforço dos movimentos pro impeachment tem que ser no sentido de deixar muito claro que OS AUSENTES à votação estão longe dessa posição neutra de NÃO FICAR MAL COM NINGUÉM, pois estão sim muito claramente ficando MAL COM O POVO BRASILEIRO. Desmascaremos essa pretensa neutralidade (comprada) divulgando nomes e rostos diuturnamente e sem trégua. O Brasil mudou e agora existe CONTROLE SOCIAL da atividade política (inclusive da atividade dos pelegos como CUT e MST) e os políticos que não percebem isso não sobreviverão nesse cenário novo com um povo mais crítico e vigilante.

  90. Listas serão divulgadas! E não vai ser só na internet, não. Serão distribuidos papeizinhos também.

  91. Alguns estão dizendo que não vão no dia da votação para não ficar mal com ninguém ? CANALHAS! Vão ficar mal com seus eleitores. Vão dar as costas para a nação? Seus nomes serão divulgados exaustivamente. Lugar de lixo e na lixeira.

  92. Alguns estão dizendo que não vão no dia da votação para não ficar mal com ninguém ? CANALHAS! Vão ficar mal com seus eleitores. Vão dar as costas para a nação? Seus nomes serão divulgados exaustivamente. Lugar de lixo e na lixeira.

  93. Esse é o Brasil: um país que “vaza” ante as dificuldades. Não podemos esquecer que o jogo virou não por causa do timing do desembarque do PMDB, mas graças à decisão do PTeori que deixou o fugitivo Lula feliz da vida e livre para praticar suas tramóias contra o país.

  94. Ricardo Barros (PP-PR), estou de olho em você. Se votar contra o impeachment ou não votar, vou fazer campanha contra você pelo resto de sua vida.

  95. IRÃO TODOS PARA O MURO DA VERGONHA AQUI NO ANTAGONISTA PODERIA TER UM MURAL DA VERGONHA COM O NOME DOS TRAIDORES POR ESTADO.

  96. Atenção Temer, presidente do PMDB e futuro – muito em breve – Presidente do Brasil. Que vergonheira é esta. O seu partido desembarca do governo petralha e muitos dos seus deputados estão contra o impeachment e outros em cima do muro. Que vergonheira. Que partido é este. Ulisses deve estar se revirando no fundo do mar, seu túmulo eterno. Dr. Michel Temer, você é um constitucionalista. O Brasil está disposto a parar para impedir a eternização deste bolivarismo/petralha. E vocês, ficando FROUXOS tal como o PSDB. Aécio, FHC – calados nesta hora difícil – já nem contam mais. Nem existemmais

  97. É simples. Que o VPR e o MBL organizem comissões em cada estado com representantes dos eleitores. Na semana de votação, cada um dos 513 deputados DEVEM SER LEVADOS PELO CANGOTE ao plenário pelos próprios eleitores. NÃO HAVERÁ UM ÚNICO FALTOSO.

  98. @DEPUTADOS BACTÉRIA NOJO! 4 minutos atrás WARNER 10 minutos atrás Ir para rua para protestar contra deputados bactéria ,ORCRIM NA CADEIA ,TEORI SAIR DE CIMA DOS PROCESSOS DO RENAN E tambem contra o STF, o SUPREMO SUPERPEQUENO NOJENTO é REALMENTE QUEM está mandando no país! É UM ABSURDO!!! PESSOAL AMANHA NO LARGO DA BATATA!!!!VAMOS!!!!COMPARTILHEMOS TAMBEM!! http://jota.uol.com.br/juristas-e-personalidades-direito-fazem-ato-pro-impeachment-no-largo-sao-francisco NOMES NOMES DE DEPUTADOS BACTÉRIA NOMES!!!!! VAMOS PARTIR PRA CIMA DESTA CORJA DE VENDIDOS FDP!!!!!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.