Moraes no pé do sofá

A militante bolsonarista Sara Winter, que ficou noiva, usou livros de autoria de Alexandre de Moraes como suporte de sofá.

Em fotos publicadas nas redes sociais em que aparece ao lado do noivo, Giovane Rodrigues, Sara faz questão de mostrar uma pilha de livros sustentando o sofá da sala.

Entre as publicações, aparecem pelo menos dois exemplares do livro “Direito Constitucional”, de 2002, escrito pelo ministro do STF.

Sara Winter foi presa no dia 15, no âmbito do inquérito que investiga as manifestações bolsonaristas contra o Supremo e o Congresso. Ela deixou a prisão na semana passada.

Em vídeos publicados nas redes sociais, Sara já ofendeu e ameaçou Moraes.

“Juro por Deus, eu queria trocar soco com esse filho da puta desse arrombado. Infelizmente, eu não posso. Mas eu queria. Ele mora lá em São Paulo, né? Você me aguarde, Alexandre de Moraes. O senhor nunca mais vai ter paz na vida do senhor”, disse a bolsonarista em um dos vídeos que circularam nas redes.

Leia mais: A guinada de Bolsonaro para ficar no poder
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 69 comentários
TOPO