Sargento do Exército é morto no Rio

Bruno Albuquerque Cazuca, sargento do Exército, foi morto nesta madrugada em Campo Grande, Zona Oeste do Rio.

Por volta das 5h, ele teria reagido a um assalto e acabou sendo baleado por criminosos na antiga Estrada Rio-São Paulo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Cezarorgânicos Enaturais disse:

    Para a intervenção dar certo o interventor tem que ter poder ilimitado na questão segurança. Do jeito que está não vai resolver nada e os bandidos já estão cagando para a intervenção e estão indo pra cima dos militares. Isso acontece porque foi o governo que pediu a intervenção, se fosse por vontade própria do Exército, todas as favelas já estariam cercadas neste momento, os soldados já estariam nos becos, vielas e nas ruas da cidade e do estado. Se o tráfico tem 20.000 homens armados o Exército entra com 50.000 homens de MG, ES, SP com blindados e armamentos pesados, os bandidos irão recuar. O início tem que ser construindo presídios tendas, para manter presos os traficantes, reformar os presídios, colocar bloqueadores de celular em todos os presídios do estado. Tem jeito sim.

Ler comentários
  1. Sans Culottes disse:

    Antes a imprensa lutou contra a reforma da previdência; agora, contra a intervenção. Estamos bem arranjado hein.

  2. maria de verdade disse:

    Quando você é assaltado tem 3 opções: ser roubado, ser morto ou ser preso (caso mate o bandido), porque algum juiz esquerdista sempre vai dizer que houve excessos.

  3. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Se a legislação permitisse atirar primeiro em elementos hostis, que portam armas, sem essa de pedir pra eles se renderem (porque não vão, logo que identificarem soldados e policiais, bandidos já revidarão), o final seria diferente. No Brasil inexiste a legítima defesa, vide o caso Ana Hickmann. - Mas cada cada soldado morto, nessa nova tentativa de ocupação/pacificação, que não está encarando a situação... pra conta dos que fizeram críticas é que não vai. – goo.gl/SoX8uG goo.gl/savmyj goo.gl/ewbwV goo.gl/psj8PP – O que é necessário, é fazer com que, junto com um congresso renovado, com PT, PSDB, E PMDB minguando, policiais tenham armamentos (desarmamento civil revogado, também) mais eficientes/modernos/potentes; salários, equipamentos e viaturas à disposição, e retaguarda jurídica.

  4. Caco disse:

    Essa intrervenção é inútil. ALERJ, Governo, PM, Judiciário...todos fazem parte do crime (muito bem) organizado. Se não fosse com a participaçâo do Estado e suas instituições, o crime nunca ficaria desse tamanho. Esse general e seus soldadinhos são marionetes nas mãos do Temer. E a cariocada gosta das coisas como estão. Sempre elegem os mesmos chefões do crime há décadas. Assim que acabarem as eleições, as azeitonas irão embora e tudo voltará a ser como agora.

  5. Luiz disse:

    Reagiu a um assalto ou foi executado ? Ok, é melhor dizer que reagiu a um assalto.

    1. Foi executado, o Brasil precisa de Intervenção Militar, urgente! Mas infelizmente o brasileiro é covarde!

  6. Jorge Pescador disse:

    Sírios não estão com nada.Matamos mais.70 mil almas anuais.

  7. Maria Callas disse:

    Orcrim 1 x FFAA 0 Os bandidos vão dar de 7 x 1 ? É isto que os políticos bandidos querem.

    1. Esperar o que se um dos chefões da ORCRIM foi quem chamou as FFAA. Que Deus proteja os soldados que não mereciam esse governo fake!

  8. Almost There disse:

    É óbvio que a morte do militar não está relacionada diretamente com a intervenção. No caso, a vítima podia ser qualquer um. No entanto, o fato demonstra o tamanho da encrenca em que o EB se meteu... No RJ não há lugar que não esteja dominado pela criminalidade...da zona norte a zona sul a zona oeste ....em todos os bairros... Vamos ver no que vai dar....

  9. Maria cidadã disse:

    E aí? Já resolveram se tem mandado de busca e apreensão ? A ONU, as ONGs e a turma dos direitos humanos vão falar se pode?

  10. brunod disse:

    A causa da morte é sempre a reação da vítima, mesmo em.sites como o Antagonista

    1. Que mania que essa turma tem de reagir a assalto. Pergunto: como sabem que ele reagiu a um assalto ? Será que não foi morto por ser militar, ou foi morto por mero prazer dos bandidos ?

  11. Treinamento na Síria e não no Haiti disse:

    Parece que esse buraco é mais violento que no Haiti! Vão descobrir isso rapido Que tal fazer um treinamento na Síria? mesmo assim acho que seria insuficiente

    1. Vamos ver o que vai acontecer quando os aliados ( IS e os traficantes além fronteira) resolverem entrar em ação. Não se esqueçam que o Brasil é a principal rota do tráfico. Ou se parte para o confronto ou vamos tomar um baile.

  12. governado por bandidos disse:

    Intervenção em Brasilia é nossa única saída!

  13. ACORDA BRASIL disse:

    ANTAGONISTAS, não mim sinto bem em solicitar que vcs leiam a matéria no site da Epoca "CORRUPÇÃO PROVOCA EXTERMÍNIO DE PREFEITOS NO PARÁ", infelizmente, é a realidade de nosso país, como também não é só no Pará, é um exemplo estarrecedor.

  14. Alex Carayway disse:

    PQP. Um a zero pros bandidos. A tropa tem de reagir e virar o jogo.

  15. Jorge Pescador disse:

    Milicos são treinados para incompetência.Será que vai reagir?Frouxos.

  16. Silas disse:

    E quantos bandidos foram mortos desde o início da intervenção? Nenhum? Eu ainda tinha um fio de esperança que isso daria certo, mas já se dissipou.

  17. Incrédulo disse:

    Nada de novo no front, bandido segue com permissão pra portar armas, julgar e atirar em quem desejar.

  18. Foto disse:

    Foto do inocente! https://www.google.com.br/search?q=bruno+albuquerque+cazuca&rlz=1CDGOYI_enBR764BR764&hl=pt&prmd=mniv&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwixhrf_2bTZAhUBvJAKHWmhA9gQ_AUIEygD&biw=375&bih=712#imgrc=NIa42ySqMfCYBM:

  19. Dalila disse:

    Pensei que Bolsonaro tinha um plano de governo mas tem só um discurso que não quer ser roubado,que tragédia Brasil.

  20. Pergunta que não quer calar disse:

    Quem poderia imaginar que o primeiro morto seria um militar? Muito dificil essa previsão, não?

  21. Guilherme Padilha disse:

    Pelo visto, os criminosos não "baixaram a bola", como previsto pelo coronel...

  22. jztexeira disse:

    Placar 1 X O PRO CRIME. bolsonaro tem razão. Segurança jurídica.

  23. Verdade seja dita disse:

    Os bandidos de rua não agem de mentirinha não! De mentirinha só os bandidos de brasilia dos tres podres poderes. Afinal, sempre tem uma legião de otarios que caem nas mentiras de sempre, torpes , sem sentido ou cínicas

  24. Genocidas!!! disse:

    Tá dando MUITO certo a intervenção! Mais um inocente morrendo pela vaidade de genocidas!

  25. Não se preocupem! disse:

    Agora o Temer assumiu o comando.

  26. bette disse:

    Vai ter gente dizendo que foi culpa da intervenção federal.

    1. Diretamente não. Indiretamente, a intervenção ainda não "assustou" a bandidagem. O problema está nas leis, e no poder de atirar primeiro em elementos hostis/armados, por parte de policiais, no primeiro momento, e depois por parte dos cidadãos, num cenário com o desarmamento revogado. O problema é de retaguarda jurídica.

  27. Duda disse:

    Percebe-se que o exército está "assustando" os bandidos.

  28. Douglas disse:

    A morte dele não está ligada à nenhuma ação das forças armadas no local, provavelmente o marginal nem sabia o que se tratava. Mas serve para mostrar o tamanho da encrenca que se encontra o Rio e os soldados, é um campo de guerra e os bandidos não pensam meio segundo antes de matar.

  29. w. ramalho disse:

    O que nós não admitimos é o proliferação desses mar inais se ac ando donos da rapadura e querendo tirar vanta ens. Não me ven a com a istória de que aconteceu fora dos padrões da campan a traçada para o combate. Fora os padrões do PCC... e da corja marxista que está alojada no poder. Os três poderes estão no mesmo projeto de dominação.

  30. Outro nome disse:

    A Globonews está dando a informação, direto do local, que o militar pode ter sido morto porque estava com a farda no banco de trás do carro. Parece que oito bandidos o atacaram. Acho que ele não reagiria a 8 bandidos armados. Se isso for verdade, o nome que deve ser dado é outro: execução.

  31. w. ramalho disse:

    Eis aí por que a Aeronáutica, Exército, e Marin a tem de entrar nessa UERRA sem dó e nem piedade.? SOLDADOS ABATIDOS POR TRAFICANTES E FICANDO IMPÚNES? ENERAIS, QUAL Á DE VOCÊS messa nessa pequena escaramuça? Ajam como autoridades ou desistam da farda U A I. Esperamos a primeira opção. VIVA O BRASIL ! Primeiro Deus,

  32. Antonio Tadeu Meneses disse:

    Porque para derrotar o Paraguay foi necessário, juntar os exércitos de Brasil, Argentina e Uruguay em uma guerra que durou de 1864 até 1870?

  33. ChrisP/SP disse:

    A bandidagem precisa ser colocada no paredão !!!!!

  34. Zé Vital disse:

    Bandidos 1 x 0 Exército. Vamos virar esse jogo verde-olivas!

  35. Billy disse:

    A OAB, CNBB, "direito dos manos", judiciário, MP e ONGs vão dar todo o apoio à Família...

  36. !!? disse:

    É mesmo.. morreu um sargento do Exército? Pra esquerda, tudo bem. Não pode é morrer povo das "comunidades", trabalhador ou não.

  37. Joaquim Silva disse:

    ahhh... foi do exercito, ta do boa então.... att Gleise e sua turma

  38. Coturno Rosa disse:

    Os bandidos não irão se melindrar com invasão em favelas. É preciso que eles fiquem com medo. Do contrário vai morrer mais gente das FFAA do que bandido...

  39. Verdade seja dita disse:

    Estava de folga, é foi na Rio-Santos!

  40. pgusmao disse:

    Começou, agora os militares das FA virarão alvo!! Vamos ver como um monte de recrutas vivendo nas favelas vão se sair virando alvos do tráfico, sendo que vários são vizinhos dos traficantes, pois só a oficialidade mora na Vila Militar.

  41. É preciso que o país saiba disse:

    O que queriam? Falaram que iam apenas amedrontar bandidos armados até os dentes! Esses comandantes envergonham as FFAA!

  42. Antonio disse:

    Então, vai ficar por isso mesmo? Brevemente teremos, a exemplo da PM, uma lista do Exército com o quantitativo de mortos no mês pelos bandidos intocáveis.

    1. Se não reagisse e os assaltantes descobrissem que era Militar também seria assassinado . O General Valter Netto quando soube desse assassinato deve ter lembrado do seu irmão assassinado da mesma forma ao tentar defender cidadão na Ponte Rio-Niterói na década de 80 . Infelizmente deram a missão para o cara certo , mais sem as ferramentas jurídicas e operacionais necessárias .

  43. Dessertem soldados! disse:

    Villas Boas é responsável por essa morte! Entrou no teatro da quadrilha!

  44. Iztván Szabò disse:

    O sargento foi executado com crueldade por traficantes do Comando Vermelho, facção criada com as bênçãos dos esquerdistas que foram misturados à vagabundos comuns na Ilha Grande. Outro que ajudou a quadrilha a prosperar foi o grande herói do socialismo moreno, foi o senhor Itagiba Brizola, o primeiro travesti a fugir fronteira afora quando da contra revolução de 64.

  45. Roberto disse:

    É como aquele tal de Chico Pinheiro falou. Para que intervenção no Rio se os casos são isolados? Tem besta pra tudo. O que que estava fazendo esse sargento as 5 hs na rua. São só casos isolados!!! O governo, de acordo com Chico Pinheiro, não precisaria decretar intervenção por causa de casos isolados. E a Globo aguenta isso.

  46. Assim é o Brasil Vermelho que você sustenta. disse:

    Enquanto que para a Lei e a Ordem terem um mínimo de possibilidade de sucesso é preciso mandato, permissão, ordem, consentimento, concordância, aquiescência, benção, deferimento, etc... etc... etc... cara feia e arrancamento de cabelos de esquerdistas e ongs lambedoras de criminosos, processos, comissões e julgamentos... para o sucesso do crime basta uma bala e uma risada de deboche da Lei.

  47. silva disse:

    Pelo que conheco a resposta é sempre uma montanha de bandido morto, Deus proteja os moradores desses lugares violentos. A guerra está mais que declarada e nao é de agora, infelizmente os politicos causadores de td isso andam com escolta armada e carro blindado pago com nosso dinhiero. Isso vai acabar. Bolsonaro Presidente.

  48. akva disse:

    Mataram um Forças Especiais. Agora vão ter o troco que merece. Pode aguardar

  49. O Comentarista disse:

    O RETRATO ATUAL do Exército Brasileiro É o RETRATO DA ESTÁTUA DO DUQUE DE CAXIAS na Praça Princesa Isabel, no centro de São Paulo, ao lado da CRACOLÂNDIA E PARECENDO COM ELA. FORA TEMMER! Abaixo a Lei de Gérson! Abaixo a DOUTRINAÇÃO MIDIÁTICA PETÍSTA. TENHO O DIREITO DE ANDAR ARMADO. #1: LLULLA NA CADEIA. FORA PT, PMDB, PSDB, DEM, PCC do B, PT do B, PDT, PTC, PROS, PP, PPS, PR, PRB, PSB, PSC, PSD, PTB, PV, PSOL, REDE, PTN com LLULLA, FHC, DILLMA, AÉCIO, TEMMER, RENAN e seus CAPANGAS NA CADEIA, sejam eles do STF, TSE, STJ, CNJ, PGR, OAB, CNBB, BACEN, BNDES, CADE, CARF, CVM, Rec. Fed., Proc. Faz. Nac., do CONTRAN, do DENATRAN mafioso, da ANS, da ABRAMGE, da ANVISA, da ANEEL, da ANATEL, da ANAC, da ANTT, da ABAR, da ANA, da ANP, do CONAR, da PREVIC, do CAGED, da MÁFIA DE BRANCO, ou NÃO!

  50. Itamaris Tinarelli disse:

    Sei não hem! Esse trem de morrer chefão do PCC num canto e sargento no outro tá esquisito demais da conta. Esse negócio aí tem jeito de queima de arquivo.

  51. Sempre tem um porque oculto! disse:

    Queriam o que? Tem que ter até mandato para entrar nos barracos e nos mandatos tem que haver o nome verdadeiro do criminoso, o endereço, CPF e RG! Isso foi só fumaça para engavetar a PEC do Fim do Foro Privilegiado. Aprendam o que sempre digo: quando um político corre para fazer alguma coisa, nunca é exatamente para o bem do povo... Principalmente, quando o político é sabidamente corrupto!

  52. Ligeira desconfiança disse:

    Não sei porque, mas algo me diz que os nosso traficantes e bandidos em geral (incluindo os do DF) são muito mais perigosos que os do Haiti. O tempo, DEPOIS DAS ELEIÇÕES, nos dirá onde se esconde a verdade

  53. Brasil quase 200 homicídios/dia. Fora o trânsito! disse:

    Executado. Não se deixem enganar. Foi execução. De longe dá para se sentir e imaginar o quadro. Vagabundo não acorda cedo para assaltar. Os facínoras de alguma facção levantaram os hábitos do Sargento na sua ida para o trabalho e o tocaiaram em um local e hora de pouco movimento. A Polícia (e principalmente o Exército) deve ir atrás dos vagabundos porque foi execução.

  54. O sargento não estava de serviço.não falem M.... disse:

    Ele estava como um cidadão comum, não estava se serviço o jogo ainda não começou....

  55. Kiko disse:

    Já começou errada a intervenção que o vampirão implantou no estado do Rio de Janeiro.

  56. ITAMAR SILVA disse:

    Não se deixem enganar. Foi execução. De longe dá para se sentir e imaginar o quadro. Vagabundo não acorda cedo para assaltar. Os facínoras de alguma facção levantaram os hábitos do Sargento na sua ida para o trabalho e o tocaiaram em um local e hora de pouco movimento. A Polícia (e principalmente o Exército) deve ir atrás dos vagabundos porque foi execução.

  57. Zé Ninguém. disse:

    Isso é só o começo, intervenção meia sola é isso, os bandidos podem matar mas o militares não, inclusive hoje no jornal da manhã da JP , a Vera Magalhães a politicamente correta da esquerda TUCANA , disse que para ministro da segurança tem que ser um CIVIL não um militar. com ese jornalismo esquerdista , nós estamos é FODIDO irmão.

  58. Formiga disse:

    As instituições (criminosas) seguem funcionando normalmente.

    1. Vocês podem colocar o Exército, Marinha, Aeronáutica, juntamente com 1 bilhão de policiais nas ruas do nosso país e não irá resolver o problema da violência e da criminalidade. As leis benevolentes que temos, é um estímulo para o bandidos, que não temem os Poderes Constituídos e as leis em vigor. Eles sabem que os políticos só têm a oferecer paliativos e os grupos de Direitos Humanos, estão aí para dar a retaguarda necessária às suas ações criminosas. Mas, quando os políticos começarem a ser trucidados, junto com seus filhos e familiares, como o resto do mortais brasileiros, as coisas irão mudar, principalmente as nossas frágeis leis.