Saud depõe em inquérito de Fábio Faria

Além de Aécio Neves, Ricardo Saud esteve hoje na PF em Brasília para depor –no caso dele, em um inquérito que investiga o deputado federal Fábio Faria, informa a TV Globo.

As suspeitas contra Faria são de corrupção passiva e caixa dois; ele nega as acusações.

O delator e ex-executivo da J&F disse que o deputado recebeu doações não declaradas à Justiça Eleitoral. Também afirmou que a empresa repassou R$ 10 milhões para que a companhia de água e esgoto do Rio Grande do Norte, o estado de Faria, fosse privatizada.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jeca Tatu disse:

    Ta bem de genro o SS, se bem que o SS golpeu o Brasil, quando empurrou aquele defundo para a CEF.

Ler comentários
  1. DR. LUIZ FLÁVIO GOMES EXPLICA TUDO disse:

    =============================================== PROFESSOR LUIZ FLÁVIO GOMES EXPLICA A DECISÃO TOMADA PELA SEGUNDONA DO STF =============================================== 1) PROCESSO DO TRÍPLEX VAI SER ANULADO 2) LULA VOLTARÁ A SER FICHA LIMPA 3) LULA PODERÁ CONCORRER ÀS ELEIÇÕES DE 2018 4) A DECISÃO DA SEGUNDONA DO STF VAI FAVORECER OUTROS POLÍTICOS. 5) A IDEIA É MOSTRAR QUE NÃO HOUVE LIAME ENTRE A PETROBRÁS E O TRÍPLEX/SÍTIO/INSTITUTO LULA. DESSA FORMA, SÉRGIO MORO SERIA CONSIDERADO INCOMPETENTE PARA CUIDAR DESSES CASOS. MORO SÓ PODE CUIDAR DE CASOS ENVOLVENDO A PETROBRÁS. O GOLPE FOI PERFEITO. NÃO HÁ SAÍDA.

  2. Renata Chaves Silva disse:

    A felicidade da minha vida era ver ele é o sogro condenados pela justiça. Esse povo tem muito a explicar. Mas sabe como é.... O sogro é igual ao Lula, ou seja, amado por parte do povo e da imprensa. Ter ídolos com pé de barro é algo que o brasileiro adora. Brasil país do futuro que não chega e jamais chegará.

  3. Eita currículo precioso! disse:

    O “Garanhão” da Odebrecht, genro de Silvio Santos. Eita currículo precioso!