Saud: “Já pensou se eu continuar falando?”

Ricardo Saud, agora, na CPMI da JBS, ao senador Ataídes Oliveira, presidente da comissão:

“Senhor presidente, as palavras do senhor de que eu quero ou não ajudar o país… Eu quero (ajudar), mas na primeira vez em que eu sentei para falar a verdade, eu fui preso. Já pensou se eu continuar falando? Então, eu vou ficar calado.”

Saud continua em silêncio.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 13 comentários
  1. Pois é, cada vez fica mais evidente que existe uma conspiração por trás do Estado. Um Governo Oculto que persegue todos os que contrariam seus interesses (inclusive com a morte).
    .
    Não se iludam, todos esses que foram presos e denunciados até agora não são os verdadeiros culpados de toda a desgraça nacional.
    .
    Eles são apenas peças do jogo, como nós também somos.
    .
    Falta UM MACHO pra rasgar a cortina e mostrar pra todo mundo ver o que acontece nos bastidores, os verdadeiros atores da história.
    .
    Este é o “OUTSIDER” que o Brasil realmente precisa.

  2. É no que dá ser “sabatinado” por CRIMINOSOS e julgado pelos juízes – VITALÍCIOS – que foram colocados na SUPREMA CORTE PELOS MESMOS CRIMINOSOS para perpetuarem seus CRIMES. Tem sido um festival “NUNCA DANTEZ NEÇE PAÍZ” de procrastinações, abuso indiscriminado dos pedidos de “vistas” isso quando não soltam CRIMINOSOS NA CARA DE PAU MESMO rindo e debochando do pacato e omisso povo brasileiro que paga seus NABABESCOS salários!!!
    É o mesmo que estar frente à frente aos criminosos do PCC ou do COMANDO VERMELHO.

  3. ISTO É INIMAGINÁVEL !!!
    ATENÇÃO … ATENÇÃO …
    GILMAR MENDES ACABA DE AJUDAR SÉRGIO CABRAL !!!
    CONTRA ESTES CRIMINOSOS, SÓ NOS RESTA UMA INTERVENÇÃO
    MILITAR !!!