“Saud, vou te matar”

Geddel Vieira Lima, preso na Papuda, grita para Ricardo Saud, da JBS, preso em outra ala:

“Saud, vou te matar”.

Segundo Andreza Matais, a frase é repetida por Lúcio Funaro:

“Saud, vou te matar”.

O delator Ricardo Saud evita responder a Lúcio Funaro, mas grita para Geddel Vieira Lima:

“Cala boca, seu gordo!”

116 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Tá faltando é coragem do “taldejudiciario” prá prender o capeta safadão. Na hora que o chefe dos vigaristas for trancafiado o Brasil vai encaixar o seu destino, tomaremos o rumo e focaremos no nosso futuro. Aí então, os demais bandidos começarão a tremer. Deixa o Temer por último, porque as alternativas são absolutamente anti-higiênicas.

    1. Nossa! Não precisamos mais de delação.. é só colocar um na cela na frente do outro.. vai sair muita coisa boa!

  2. E em que essa notícia ajuda a chamada democracia brasileira, ou melhor demonocracia? O orgãos de comunicação precisam tratar as questões que enxovalham a Pátria com mais responsabilidade. Isso não interessa a mim e penso, a ninguém. Que se matem é problema pessoal deles.

  3. O MBL fez bem centrado seu papel empírico, em 2016!
    Portanto o MBL [Movimento Brasil Livre] faz jus ao nome dessa sigla, sem dúvida.
    A diminuição do poder vigarista do PT com
    a saída de Dilma em 2016, — mesmo com Lula solto hoje –, foi fortemente permitido devido ao MBL.
    E o empírico, corajoso e pragmatista Arthur do “Mamãe Falei” ajudou enormemente
    a desconstruir o discurso ideológico do PT através do método socrático.
    Pelo menos MBL e o Arthur lutam contra o lixaço da doutrina
    petista (conhecida como Petismo), lutam contra o brega, o barangismo petista,
    o mau gosto, o barangão do sertanejo universitário do petismo [inventado na Era Dilma-Lula],
    o cafona, o lixo se fingindo de “arte” em galeria picareta,
    e lutaram contra o autoritarismo sufocante e mortal do PT
    e o Kitsch. E isso é nobre e excelente! Não?
    Vídeo pequeno no YouTube do “Mamãe Falei”
 [veja-o copiando e colando]:
    http://m.youtube.com/watch?v=wsAZQMvGY0E

  4. Esse pessoal da carceragem, promotoria e agentes da PF que cuidam dos presos e do caso da JBS vão acabar enriquecendo… Dinheiro que foi do BNDES, logo é o estado brasileiro que continua bancando tudo…

  5. COMBATE PANDEMIA DE SODOMIA.
    Origem da CORRUPCAO! Foi é vicio sodomia. No comeco homem fez sodomia na mulher, gerou corrupcao intima entre humanos.
    No inicio pra fazer sodomia alguns usam DROGAS! Ilicitas, evitar desconforto, depois usam DROGAS! Licitas para manutencao.
    Vicio sodomia gera as VIOLENCIAS: Masoquistas, Martirio, Sadismo, Sadomasoquismos, todas tiveram tem raiz no vicio sodomia.
    Sodomia, drogas, alcool é base do ritual da Magia Negra! “Gera transes mentais” faz MISTIFICACAO.
    No Brasil chamam este vicio sodomia de
    “sexo anal”? gera alimenta a maior pandemia de sodomia do mundo no Brasil.
    Misturar sodomia com sexo, mistura fezes com esperma(tira do anus penis sujo de fezes introduz na vagina) gera infecoes inclusive microcefalia.
    Brasil URGENTE! Se houver ordem do presidente Michel Temer, vai divulgar nas escolas o texto:
    “Vicio sodomia é vicio pior que vicio fumar”.
    Esta é formula por EDUCACAO! Pra combate, corrupcao, drogas, violencias, mistuficacao no Brasi.
    Pesquise 2 Videos no youtube:
    ” EDUCACAO SAUDE SEGURANCA”. ”
    Veja video completo para saude.
    “CONHECIMENTO PAZ EQUILIBRIO SAUDE”.
    Veja na 2 parte da entrevista a 2 volta da luz “eu sou”

  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , até que está DIVERTIDO saber que esses SALAFRÁRIOS estão se contra-atacando no xilindró ! Espero que se matem mesmooooooooo , pois assim prestarão um GRANDE beneficio para NÓS cidadãos de bem !!!

  7. UÉ? O GEDDEL NÃO É AQUELE CHORA?, COMO É QUE FICOU MACHO DE REPENTE? HA ELE TÁ COMO MEDO É DO ESTUPRO! TÁ SE FAZENDO DE HOMEM, COISA QUE ELE NÃO É! É UM TREMENDO “PORCO”.

  8. Não era Lúcio Funaro que todos achavam perigoso, em todos os sentidos da palavra? Que, na ativa, ameaçava todo mundo, causava maior medo? Aquele do olhar estranho na CPI? Talvez por isso Saud não responda a ele. Horrível isto! Vamos no Google pesquisar.

  9. Que maravilha… Tempos atrás ouvi de uma “voz do além” que o Brasil está no seu melhor momento da história, desde independência de Portugal. As forças do mal estão se matando provocando um auto-limpeza na politica nacional.

  10. Acho que em breve veremos tiroteios entre facções nas esplanadas, no lago sul, e em todos os bairros de gente endinheirada! e os moradores da barra da Tijuca, por exemplo,pedindo por amor de Deus que instalem uma UPP por lá!

  11. Quer conhecer uma pessoa, dê-lhe dinheiro e Poder. Também, se quiser conhecer essas mesmas pessoas, tire-lhes o dinheiro e os prendam. Aí está o resultado do “nível” dessa escória !!!

  12. CADE O MAURICIO RICARDO PARA FAZER UMA CHARGE DESSA “ESCOLINHA DO PROFESSOR PAPUDA” KKKKKK. BATE BOCA DE MENINO…. HILÁRIO.
    A PROPÓSITO…. INFORMO AOS CONTENDORES PRESIDIÁRIOS QUE LEVEM SUAS PRETENSÕES A SÉRIO. A PATRIA AGRADECERÁ.

  13. Uma verdadeira briga de pocilga. Um porco gordo querendo papar o magro. Nesse tipo de embate, sempre o gordo leva a pior. Cansa demais. A não ser que um tal de suíno chamado de Temeridade venha em auxílio do balofo. Sacumé, né! quando um ração de 51 “miões” (Cargill) estiver no cocho e na espera…

  14. Que tal já que roubaram o contribuinte fazer um programa 24 horas ao vivo durante 30 anos com estes animais suínos o lucro seria o fundo eleitoral assistir a estes machões virarem mulherezinhas seria o recordista de audiência desde sempre em todo o mundo.

  15. Será se teremos uma gerra de facçoes assim como ocorre em pedrinhas em são luis do maranhão? vamos aguardar os proximos capitulos…
    me lembrou o filme tropa de elite quando o traficante entra na cela do inimigo e diz a celebre frase:
    vocês não engordaram o porco?! agora nois vai assar!!!!

  16. Enfim, se revelaram! Estão onde deveriam estar ha muito tempo. Nessa briga de “AL CAPONES”, pode gerar até uma rebelião. Os outros presos sabem que ele tem milhões escondidos.

  17. Fiquei em dúvida: é ou não é bullying presidiário? Logo, logo o Geddel começará a chorar e afirmar depressão por que foi chamado de gordo, bolão, rolha de poço pela turma “gente-fina” do presídio… Agora que está preso não tem mais senso de humor?!? Antes quando fazia parte da “turma” era machão e só tinha sorrisos para as câmeras e agora não aguenta nem uma “cravada de cueca” na cadeia?!?

  18. Faz como na antiga New Orleans os duelos era cada um só de sunga besuntados com oleo de baleia ou gordura de urso uma faca tipo Bowie entrava em um galpão totalmente escuro por entradas diferentes e ao mesmo tempo, quem saísse vivo ganhava as vezes dava empate ambos morriam.

  19. ABSURDO !
    NUZMAN PRESO PORQUE GANHOU OURO NAS OLIMPÍADAS
    (diz advogado dele recentemente contratado e que tambem defende Lula e Dilma nos processos contra corrupção no Brasil )
    O Presidente do Comite Olimpico ganhou Ouro nas Olimpiadas, em Barras Paralelas e as guardou num Cofre na SUIÇA #Switzerland , O País que é Socio de Todos os Grandes Ladrões do Mundo.
    Foi só a PF descobrir as chaves do Cofre e o atleta do Ilícito correu pra declarar o Imposto de Renda, a propriedade de 16 Barras de Ouro de 1 Quilo cada uma, totalizando 16 Quilos de Ouro Bancario 99.99 que guarda no Pais Socio e acobertador dos grandes Crimes.
    #Corrupção #Suiça #Switzerland #Swiss

  20. OS PROPINOCRATAS PERDERAM A NOÇÃO DA ÉTICA MORAL E HONRA…É NESTA HORA QUE SE CONHECE AS PESSOAS… OS BANDIDOS POLITICOS COMO RAPOSAS QUE TOMARAM CONTA DO NOSSO DINHEIRO…DOS PICARETAS EMPRESÁRIOS QUE ROUBOU O NOSSO DINHEIRO PARA SE ENRIQUECEREM E OBTER PODER E FAZER COM AS PROPINAS DOS PICARETAS DA POLÍTICA SE ENRIQUECEREM E CONTINUAREM NO PODER… …
    TRISTE BRASIL!!!

  21. Estão vendo, Antagonistas, no que dá se meter com aquela gentalha da JBS? Pois é. Da próxima vez, evitem dar apoio a pilantras daquela laia. Evita vexames para muita gente – inclusive vocês…

    1. Todos os empresários que cresceram nos governos Lula e Dilma, são criminosos.
      O Legado dos governos Petistas é o roubo.

  22. Pensando bem, Temer e Aécio estão certos, quinhentos mil é tão pouquinho perto do tesouro do Geddel que nem deve ser considerado crime. Vamos esquecer, arquivar e não se fala mais nisso.

  23. Deve ser um divertimento para os carcereiros! Gostaria de estar ali, assistindo a isso tudo. Obviamente, do lado de fora das grades, porque não sou do time desta turma.