Saudade de Lula

Telegram

A colunista social da Folha de S. Paulo está com saudade da posse de Lula:

“A assessora do Palácio do Planalto que acompanhava jornalistas num ônibus rumo ao Congresso Nacional procurava acalmar veteranos da profissão (esta colunista entre eles) que não conseguiam, digamos, entender os novos tempos — e o tratamento reservado à imprensa na posse de Jair Bolsonaro na Presidência da República (…).

Os jornalistas foram informados de que não poderiam ter acesso livre, por exemplo, ao salão nobre do Palácio do Planalto, onde o presidente sobe a rampa, dá posse aos seus ministros e recebe cumprimentos de autoridades internacionais.

Na posse de Lula, em 2003, repórteres chegavam a se aglomerar em torno dele e de Fernando Henrique Cardoso, misturando-se entre a equipe recém-empossada e a que deixava o governo.

Um dos repórteres lembrava, no ônibus, que chegou a subir no elevador do Planalto com Lula, furando um esquema nada rigoroso de segurança.”

Lula não levou uma facada na barriga.

Comentários

  • VICTOR -

    Como fechar um artigo com chave de ouro? "Lula não levou uma facada". Parabéns!

  • Sueli -

    Comentário desnecessário dessa colunista abestalhada.O Molusco levou facada?????

  • Edson -

    Comparo o desgoverno anterior, á uma festa de bandidos! Lobo não come lobo! A máfia se respeitará sempre. Já nosso presidente JB. Estava ameaçado de todos os lados, fora o povo do BEM!!!

Ler 104 comentários