Saudando a mandioca

O site do PT registra que na tal vigília no Paraná, “até que Lula seja solto”, estão servindo mandioca com costela.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. NÃO PODEMOS BAIXAR A GUARDA. ESSES PETISTAS SÃO BANDIDOS, TEMOS DE FICAR SEMPRE DE OLHOS BEM ABERTOS, QUANDO MENOS SE ESPERA, ELES RESSURGE, COM ALGUM ARTIFÍCIO OU ARTIMANHA PARA BURLAR A LEI. ALERTA MÁXIMO!!!

Ler mais 57 comentários
  1. NÃO PODEMOS BAIXAR A GUARDA. ESSES PETISTAS SÃO BANDIDOS, TEMOS DE FICAR SEMPRE DE OLHOS BEM ABERTOS, QUANDO MENOS SE ESPERA, ELES RESSURGE, COM ALGUM ARTIFÍCIO OU ARTIMANHA PARA BURLAR A LEI. ALERTA MÁXIMO!!!

  2. Pergunta: essa turma que está comendo mandioca (aqui no Sul é aipim) com costela não tem trabalho, não dá expediente? Então, são ateus, pois a Biblia diz que ganharás o pão com o suor do teu rosto…

  3. O Lula disse que a Dilma é uma injustiçada!
    O PT, seguindo seu grande timoneiro, está refazendo a imagem desta mulher injustiçada, repito!!
    Assim, o cardápio com a Mandioca é o mais puro resgate pelo PT da imagem da inesquecível líder!!!

  4. MANDIOCA, COSTELA, AGUA, CAFE, A PORRA QUE FOR CUSTA DINHEIRO!!!

    QUEM PAGA POR ISTO?

    SINDICATOS – PARA PROVAR QUE A EXISTENCIA DELES É PARA FINANCIAR ESTA ALGAZARRA;

    O PT – COM DINHEIRO DE CAMPANHA???

    LULA???

    DINHEIRO FACIL, PARA FINANCIAR ESTE CANCER.

  5. Aviso a todos os mendigos,vagabundos,crackeiros e desocupados de curitiba-coloquem uma camiseta vermelha e vao la pra frente da PF q tem rango(e cachaca) de graca.So precisa ficar meia hora sacudindo uma bandeirinha vermelha e gritando HE GOPI….

  6. Manifestação dentro da lei com autorização urbana é livre no país,
    estamos no Brasil não em Cuba, vão lá, no convescote da trapaça dar uma forcinha.
    Quem são os humanos que participam desse convescote do QUEROOMEULADRÃO
    FORA DA PRISÃO? seriam funcionários de gabinetes? seriam gente que nem sabe
    bem do que se trata, já que é proibido imprensa e filmagens? Artistas que amam o errado?
    Isso tudo meu amigo é a ditadura, psicopatas tentando comandar o país.
    Significado de psicopata:
    Pessoa que sofre de um distúrbio mental, definido por comportamentos antissociais,
    pela falta de moral, arrependimento ou remorso, sendo incapaz de criar laços afetivos
    ou de sentir amor pelo próximo.

  7. Pelo visto… Em Curitiba, o rango pra juntar gente para gritar pelo Luladrão melhorou…

    Dona amante coxa branca (Odebrecht), vulgo Gleisi Helena Horffmann, mandou melhorar o rango que era, pão com mortadela, e trinta “real”.

    Tirou-se “o trinta real”, tirou-se o pão com mortadela, e dão-se MANDIOCA COM COSTELAS.

    Os mendigos e a cachorrada toda de Curitiba, tá que é um sorriso só!

  8. A Policia de Curitiba deveria fazer uma checagem nas pessoas que estão acampadas , se tem antecedentes criminais , se tem carteira assinada etc . No minimo deveriam ser deslocados para um local onde não causassem problemas a população das redondezas .

  9. Eternos sem terra, na realidade, na grande maioria, pessoas simples que identificam a possibilidade de fazer turismo na capital, sem ser em uma ambulância para se consultar na capital. Requiao era especialista em incentivar esse turismo. E agem como bonecos, cumprindo as ordem dos guias turísticos.

  10. Como e quem pode explicar essa façanha: 42 ônibus estão indo rumo à Curitiba e, segundo às promessas, ficarão até Lula ser solto. Quem está financiando já que temos convicção de que são ligados a movimentos (cala-te boca) e que não tem renda para fazer turismo ?

  11. Tem que revistar os advogados…um alcoólatra nāo suporta ficar sem ” a maRdita ” em uma cela…o cara vai ter crise de abstinência..impeçam que ele beba uma só gôta de bebidacalcoólica…o vagabundo vai pirar e delatar meio.mundo em menos de 30 dias….

  12. E nesse caso boi atolado.
    Curitibanos não deixem essa petesada acabar com essa cidade tão linda! Curitiba não merece essa bandalheira desocupa vivendo as custas da correção aí.

  13. Um palpite sobre a função laboral dos acampados em Curitiba:
    Sindicalistas, funcionários públicos, militantes profissionais, acampados do MST, diaristas (recebendo comida e ajuda de custo do partido). Ou seja, parte deles em desvio de função e parte dependentes do dinheiro arrecado pelo PT durante anos, provindos da corrupção, para fazer número. Assim mesmo, contingente inexpressivo, levados de um lugar para outro do país numa logística dispendiosa, onde houver alguma encenação, já que povo o PT não tem mais. Tudo teatro que não engana mais.

  14. Esta popularidade desde cachaceiro é uma coisa inventada e exaustiva dos meios. Façamos uma pergunta, do meio que vivemos quem vc conhece que seja um militonto que enaltece este pinguço.

  15. Em bom curitibanês seria “aipim” … Esta elite universitária e funcionária (todos petralhas) que se apresentou como linha de frente das manifestações pró-Encarcerado, conseguiu trazer um mini-exército de Brancaleone, misturando alguns hipsters (parentes de políticos e funcionários todos eles) e alguns idiotas úteis do estoque do MDB velho de guerra para ir lá chacoalhar as grades da Superintendência, provocando assim a reação da tropa de choque …

  16. A primeira coisa que consideramos importante afirmar é que Lula chegou a essa situação pelas escolhas que ele mesmo fez. Lula governou para banqueiros, ruralistas, empreiteiras, grandes empresários. E o fez apoiado nas mesmas alianças e esquemas de corrupção que sempre marcaram a política tradicional em nosso país. Sarney, Temer, Renan Calheiros, Maluf, Collor… foi com esse tipo de gente que ele se juntou para governar o Brasil. Acabou na mesma lama que eles.
    https://www.pstu.org.br/stf-nega-habeas-corpus-e-prisao-de-lula-e-decretada/

  17. Os curitibanos que se cuidem! Os mandioqueiros vão emporcalhar a cidade, já que a maioria não passa de explorados, pagos com migalhas, para se fingirem de militantes!!!
    Até quando a população brasileira, que trabalha, vai tolerar isto?????

  18. NÃO VAMOS PERDER O FOCO somente por que o chefe é prisioneiro.
    Ainda é necessário fechar essa seita que se considera partido, mas foi financiado por dinheiro do exterior com as empresas estrangeiras da Odebrecht, pois nao aceita o Poder Judiciario Brasileiro etc etc. Tá mais que na hora de acabar com isso. Que fiquem o PSOL e outros mas petê já deu mais que provas que precisa ser fechado. Não vamos perder o novo foco. FIM DO PT.

  19. É tal coisa , se esse povo esta em Curitiba , irao ficar Plantados por la , esse povo TRABALHA ????? isso É COISA DE VAGABUNDO , que se contente com as migalhas que cai no chao , uma passagem de onibus , e 50 reais por semana , ou seja , ensinam o povo a ‘ PEDIR ESMOLAS ” e o duro que o povo se sujeita a isso ,. é uma verdadeira degradação do ser humano , isso nao é só ser pobre de bens materias , mas de ESPIRITO , o homem QUE DEUS criou nao foi para isso ,para ser espizinhado

  20. Visto que o Luladrão já está na cadeia, que tal mudar o foco? Pode ser Temer, Aécio, Renan, Gleyse, Lindinberg, MAM, Beiçola, Lewandowski, Tofolli ou outro (s) que vocês acharem melhor. Temos que continuar a limpeza, não podemos esmorecer.

  21. Volta Dilma ! Vem ajudar a Saudar a Mandioca. “estou saudando a mandioca, é a maior conquista do Brasil. Nós vamos comungar a mandioca, com o milho. Essa bola nos fez homo sapiens e mulheres sapiens. Estou saudando a mandioca” la la la la la la
    Quanta saudades, dilma. Volta nossa workALCOHOLIC. Volta dobra a meta que não existia. Volta para tentar ensacar o vento.