ACESSE

Schelb, jurista evangélico, cotado para assumir pasta da Educação

Telegram

Na entrevista coletiva de última hora que concedeu hoje, Jair Bolsonaro disse que o procurador Guilherme Schel, integrante da Associação Nacional de Juristas Evangélicos (sim, existe uma), está cotado para assumir o ministério da Educação:

“Quem ensina sexo para criança é papai e mamãe. Escola é para aprender física, matemática e química. Vou conversar hoje com o senhor Guilherme Schelb. É um ministério importantíssimo, como outros. Aí que está o futuro do Brasil. Se for ver aí os últimos dez, quinze anos, dobrou o gasto da educação, e a qualidade diminuiu. O Brasil não pode ir à frente com a educação dessa maneira.”

Você CARA A CARA com Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas e convidados. SAIBA MAIS AQUI

Comentários

  • Roosevelt -

    Aí sim, acertou no alvo, vamos desPTisar o ministério da educação , mec, escolas, faculdades, e outro envolvidos na educação.

  • Giusti -

    Um jurista é uma boa idéia. O q não vai faltar serão os questionamentos na justiça, por parte dos esquerdopatas, sobre toda e qq atitude q o ministro adotar. Assim ele já está preparado.

  • Mauricio -

    Esse assunto educação ainda vai dar muita dor de cabeça. Se é para ser sem partido, a indicação tem de ser mais neutra. Bancada evangélica, cala a boca!!!

Ler 212 comentários