Schelb tem apoio de Malafaia

Silas Malafaia, que casou Jair Bolsonaro, disse ao Globo que a bancada evangélica apoia indicação do procurador Guilherme Schelb para o Ministério da Educação.

É a mesma bancada evangélica que diz vetar qualquer nome de esquerda para o governo Bolsonaro.

Schelb deve ter se convertido recentemente, considerando o passado ao lado do procurador Luiz Francisco.

Bolsonaristas Divididos: Será Que O Partido Do Presidente Está Enfraquecendo? Descubra aqui.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Rumanettto disse:

    Malafaia é bode em pele d cordeiro ele maçom e o tal shelb deve ser tambem. A Forbes disse q este pseudocristao tem 150 milhões alaranjados bem disfarçados. A mala fala que deixou d ser confiavel

Ler comentários
  1. LUIZ disse:

    ter "trabalhado"mano a mano com o quasímodo é uma péssima referência!

  2. Heloisa disse:

    Nos nao aceitamos!!! Nao interessa o que quer Malafaua. Interessa quem é melhor, mais especializado, mais técnico para a Educação. Não é o obscuro desembargador SCHELB!

    1. Mulher, se informe... ele é Ministério Público, Procurador Regional da República!

  3. Lúcia disse:

    Bolsonaro, não foram os "evangélicos" que elegeram você!! Então, isso não é currículo, ao contrário. Se insistir no fanatismo canalha e usurpador, você perde a maior parte dos eleitores.

    1. Os evangélicos dançam conforme os interesses deles. Estamos chocando os ovos da serpente aqui no Brasil. Em 2014, o bispo-ladrão Edir vendeu o apoio para Dilma! Search Google! É o q Malta faz.

    2. 70 por cento dos evangélicos votaram no mito. Não se iludam com mozart globalista.

    3. Ah... Agora te entendi Nayara... VC QUER O TOMA LÁ DÁ CÁ... "Os evangélicos te elegeram", então vc tem que fazer o que agente quiser... VERGONHA...

    4. Nayara, certamente você não foi aos movimento de rua que acontecem desde 2013. O povo sofrido, revoltado e indignado elegeu Bolsonaro. Em 2013, os "evangélicos" estavam fazendo campanha para Dilm

    5. Nayrara, o Bolsonaro foi eleito pelos movimentos que começaram em 2013 nas ruas e continuaram nos anos seguintes. Ali, não estavam evangélicos, umbandistas, católicos, ateus. Ali estavam cidadãos

    6. Desculpas, amiga, mas foram os evangélicos sim que o elegeram!! Em peso!!

  4. Gildo disse:

    Começou a onda dos detratores de plantão. Como seria bom se as pessoas se informassem primeiro antes de destilar veneno. Guilherme Shelb é um Procurador da República muito competente e respeitado.

    1. Eu me informei e não gostei do que li, e agora? Ele já esteve metido em maracutaia, se você quer ser cego, o problema é seu.

    2. Procurador é o sabichão de tudo!? Sei que são sabichões para ganhar acima do teto e aparelhar o mp. Mas isso é o currículo dele para o ministério da educação, além de ser pastor?

    3. Exato!! O Antagonista dessa vez está uma decepção! Um caça às bruxas totalmente desnecessário! Dr. Schelb é muito competente, tem feito um trabalho sério dentro e fora do MPF!

  5. Eli disse:

    Dá um tempo Cláudio, nunca vi vc tão disposto a cercar alguém dessa forma. Socorrooo...

    1. Está ficando ridículo! Dr. Schelb é um Procurador Regional da República super respeitado! E muito antes da Lava-Jato, tb é considerado como um grande do combate à corrupção!!!

  6. Leonam disse:

    O que esse cara entende de educação? Começou o toma-lá-dá-cá Bolsonaro? Não o elegemos para isso. Estamos atento, qualquer deslize lhe daremos um belo pé na bunda.

  7. Aline disse:

    Gente colocar o Schelb é um erro, ele nem deveria ser COTADO para a EDUCAÇÃO o cara é jurista, nada haver! É o pastor que manda no governo agora? E falar com a imprensa pra fazer pressão? Sério

  8. Volmer disse:

    O pastor Malafaia devia se preocupar com as ovelhas dele, aquelas que pagam o dízimo. Daqui a pouco ele vai querer a mesma contribuição do novo governo do Brasil. Imagina só 10% do PIB.

  9. Sergio disse:

    Guilherme Schelb é aquele procurador que em 2002 junto com seu colega Luis Francisco, vulgo Torquemada, acusavam todos e tudo baseados no "ouvi falar" . Cuidado presidente.

    1. Nada a ver... ele fez e faz um trabalho sério, sendo considerado um dos grandes no combate à corrupção no MPF.

  10. Nayara disse:

    Nossa, Antagonista, nada a ver... o que o Dr. Schelb fez junto com o Dr. Francisco foi exercer com isenção o ofício de Procurador da República... o trabalho de MPF é apartidário, isento e imparc

    1. Querida, o Dr. Guilherme Schelb muito antes da Lava-Jato, sempre foi considerado um gigante do combate á corrupção! É só você pesquisar! E trabalhando no MPF sei bem o que estou dizendo...

    2. Ui, é mesmo? Não sabia!! Que lindo! O Brasil é lindo!!

  11. Mind disse:

    Pastor não tem q indicar nada!Ele só maanda da porta pra dentro da sua igreja.Pode bater Cláudio! Pode bater antagonista! O Estado é laico. Tem algum macumbeiro, budista, hinduista indicando? NÃO

    1. Completamente de acordo!!!! Se Bolsonaro for ficar atendendo religião terá briga!

  12. Jairo disse:

    Esse candidato a ministro é direitista, conservador, pró-família, antimarxista, anti-ideologia de gênero, constitucionalista.É o que transparece de entrevistas.Queriam um sociólogo da USP?

    1. Pois é eu achei que a ideia era tirar a doutrinação da educação, mas pelo jeito é tirar uma pra colocar outra... E pedir alguém qualificado PROFISSIONALMENTE não é demais, né?

    2. Nayara se esse é o seu critério eu também sou jurista e evangélica e gostaria muito de ser ministra!!! O que é isso!!!

    3. Está com todas as qualidades necessárias para fazer um ótimo trabalho!!

  13. isaias disse:

    Quando fala que o cara é evangélico e cita o nome do pastor Silas os idemoniados piram kkkkkkkkkkkkkkkk avante Bolsonaro parabéns

  14. Cristiano disse:

    Malafaia , o Charlatão mor do Brasil ! Edir Macedo , Valdomiro , RR Soares , foram alunos dele . Colocar indicados desses pilantras é dar as costas para o país

  15. Paulo disse:

    Essa pasta o presidente Bolsonaro não pode entregar para qualquer um de jeito nenhum. Tem que ser um cara gabaritado, ideológico a direita e que saiba o que está fazendo.

  16. Nelson/L disse:

    O Presidente deve investigar o caráter desse escolhido pelo pastor Malafaia: O fato de ser evangélico não redime ninguém...

    1. Estou de saco cheio de tipos como você, além de lidar com os militantes de esquerda que acreditam em uma fantasia louca, agora temos que lidar com os CONVERTIDOS DE DIREITA!

  17. Geni disse:

    Os primeiros Ministros escolhidos foram execentes escolhas, já os últimos está desandando e pagando apoio eleitoral ...

  18. Francisco disse:

    o importante é ser amigo do amigo do rei, ou dos filhos do rei. Já vi essas histórias antes.

  19. Francisco disse:

    Evangélico por evangélico sou mais o Magno Malta, não é de direita, e fez campanha.

  20. Moema disse:

    Vocês são muito venenosos. Cuidado porque veneno na língua mata, viu?

  21. 2BPE3CIA917 disse:

    acabou a ladroeira está prestes a começar , Moro pega um avião e volta correndo ainda dá tempo só sobra você

  22. Marcony disse:

    Vcs vão se tornar imprensa lixo também?? Até parece que alguns dos 3 aí é que foi eleito presidente. Qualquer indicado tem que passar pelo crivo das Antas agora?

    1. Exato. Corrupção tudo bem. Agora foi conhecido do tio do primo do fulano de 20 anos atrás.

  23. Mind disse:

    Esses evanjegues são perigosos. Atenção cerrada sobre eles. Nos livramos dos petistas e arranjamos fanáticos? Bate Antagonista ! Mas bate muito. O q tem de ladrão safado se dizendo evangélico!

  24. Marcio disse:

    Por que o Antagonista não escolhe o ministério? A propósito sabe aquela merda chamada Globo, aquela que propaga tudo que existe de ruim! Pois é o Mainardi trabalha lá! Quanta coerência...

  25. Snoopy disse:

    Mas O Globo também fala que ele já pediu propina para várias empresas e os processos existem.

  26. Vitor disse:

    Continua o toma lá dá cá. Pode não fazer com partidos mas está fazendo com bancada disto, bancada daquilo, etc... Não muda nada assim. Continuam sendo partidos com nomes diferentes.

    1. Como assim não muda nada? Os partidos indicavam pra roubar, diferente das bancadas. E além do mais, vai ter o Moro, o pessoal da lava-jato e o Mourão tomando conta dos ministerios. ai de quem rouba

  27. Snoopy disse:

    Bolsonaro está devendo ao Edir Macedo. O Crivella é prefeito de igreja. Bolsonaro está prestes a assumir que é presidente da mesma igreja. Parar com essa babaquice.

  28. Isabelle disse:

    Na boa, hoje está meio cansativo. Está mais emocionante acompanhar a treta da Maisa X Raul Gil!

  29. Lúcia disse:

    Evangélico? É nome de algum santo desde o nascimento? claro que não!!! Então, é péssima indicação. Sou católica e votei em Bolsonaro. Já estou de saco cheio de que fulano tem apoio de pastor

    1. É muita manipulação. É TV, jornal , partidos manipulando o povo BURRO. E são A$ IGREJA$ ! Ou vcs acham q o BICHO MACEDO não está por trás disso? Ele não aparece + manda os pastores-capangas d

  30. Dasaev disse:

    Eu tenho a Solução: Bolsonaro convide o Danilo Gentili! Ele escreveu um livro ensinando as crianças a fazer excelentes colas e a explodirem privadas!

  31. Aparecida disse:

    A forma como é tratada a Educação reflete o status de civilização de um país. Estamos, infelizmente, ao que tudo indica por essa indicação, longe ainda dessa civilização

    1. Gente! Nem a escola dominical da igreja do Malafaia é boa!!! Por favor, Educação não pode ser uma questão ideológica nem, tampouco, de doutrina religiosa.

  32. FRANCISCO disse:

    Volta a ter aula de religião nas escolas públicas, cantar o hino nacional, da Bandeira, do estado e desfile de 7 de setembro!

  33. José disse:

    Qual a sua especialização em educação? Tem currículo de bons resultados na área da educação?

  34. Celio disse:

    Por favor, alguém explique ao Malafaia e ao Bolsonaro, que os caminhos do casamento e o da discórdia são os mesmos.... Só com que sabores, dores, interesses e consequências diferentes.

  35. Deise disse:

    Acho desnecessário esse deboche com os evangélicos..... Tenho acompanhado o Antagonista, por acreditar que seja um jornalismo sério. Será que estou errada?

    1. Deise sinceramente não vi deboche aqui. O Pr. Silas Malafaia vez ou outra vai até a imprensa e a notícia traz que o nome de Schelb é sim apoiado pelos evangélicos. Notícia é notícia.

    2. Estou me perguntando a mesma coisa... aff, um caça às bruxas desnecessário! Dr. Schelb um Procurador da República símbolo do combate à corrupção e que faz um trabalho fora em prol da educaçã

  36. Fabio disse:

    Creio que os antagonistas estão certos. Tem que mostrar a verdade. Um ministro não pode ter qualquer mancha em sua reputação. É o tipo de imprensa que não esconde o fato!

    1. Mas posta notas sem comprovação. Isso é ruim. Cara é anti-pt

  37. MARCO disse:

    Aaaaaaaaaaaaaaaaa, o Malafaia batizou e avalizou, então tá bom! A "dona" Mariza também avalizou o Lewandowski . . . e olha no quê deu!

    1. O Toffoli tb foi ela! Ele é filho de uma amiga dela! É essa a credencial dele ! Nem exame da OAB o fdp passou! Ai vem um pastor-ladrão-safado como o Malafaia indicar ministro! É casa de noca???

  38. André disse:

    Bancada evangélica sempre foi mercenária. Então está tudo bem.

  39. Mind disse:

    Assim como o PT é uma quadrilha, Igreja$ Evangélica$ tb são 1 quadrilha (com exceções). Mas igreja não paga IPTU, mas tem q pagar. Tem q se taxada. A REGRA É PARA TODOS. SEM EXCEÇÕES !

  40. Fabio disse:

    Bolsonaro pra completar a m.... põe o Edir Macedo pra min. das comunicações decepcionado com o Bolsonaro

  41. Presidente-XVII disse:

    Tem gente melhor. Mas o nome desse cara, de acordo com fontes diretas e ligadas ao Jair Bolsonaro, na internet, ainda não está certo.

  42. Arlete disse:

    Procurador para o Ministério da Educação! Essa é de chorar!!!

  43. Mind disse:

    Encantadores de BURROS: Edir=1.9BI ; V.Santiago=440MI; Malafaia=300MI; RR Soares=250MI; Estevam Hernandes=130MI. Total: 3,020 BILHÕES. São criaturas nefastas como o presidiário. Equiparam-se.

  44. Marcio disse:

    #cainareal. Quem Bolsonaro pensa que o elegeu? Cai na real ou vai cair

  45. Elias disse:

    Se ele esquerdar,os evangélicos pedirão sua saída.Bolsonaro não pode deixar de indicar seu nome por conta de boatos e medinho desse ou daquele.Deixa Schaub trabalhar e vamos ver no que dá.

    1. Os evangélicos pedirão sua saída, se esquerdar? Evangélicos votaram em Dilma e Lula. Eu não votei em evangélicos, eles não me representam.

  46. Deivid disse:

    Continuaremos com a Educação ruim pelo jeito. JB tá se enrolando aos poucos, aguardaremos...

  47. Mind disse:

    É safado assim como Edir, Valdomiro, RR SOares, Estevam.. etc.... Mas quem sabe da vida desse falso pastor o MALA é o PASTOR Cáio Fábio. Procure no Youtube. Procure.

  48. PAULO disse:

    Pc. Esse Schelb é de esquerda. Bolsonaro: pergunte-lhe o que ele pensa da Guerrilha do Araguaia. É só pesquisar por "JF determina a devolução de documentos do Exército" (Estadão, 2001).

  49. MeuPartidoÉoBrasil! disse:

    Um Presidente que precisa 'se aconselhar' com Malafaia e outros lobos oportunistas em pele de cordeiro, é preocupante!

  50. silvio disse:

    Agora é assim ? o charlatao Malafaia aprova ou deixar de aprovar alguma coisa no governo Bolsonaro? Vai mal.....

  51. DireitaMassiva disse:

    Olha, esse Guilherme Schelb e a Guerrilha do Araguaia...EU FICO INCOMODADO!!! Muito cuidado com infiltrados!!

  52. alfredo disse:

    votei obrigado no bolsonaro para não ter de volta a quadrilha petista. mas cada vez mais perco a esperança. malafaia? evangélicos?religião?nomeia deus para um ministério.não virá.não existe.

  53. Claudia disse:

    É preciso que o Bolsonaro se lembre que foi eleito muito mais pelo antipetismo do que por suas ideias e que Malafaia faz parte dos que estão sendo investigados pela justiça

  54. José disse:

    Quando saímos dos petistas, caímos nas mãos dos evangélicos! Quando não estamos no rolo, estamos na erda!

  55. Carlos disse:

    Que p de Schelb! Sou muito mais o Miguel Nagib. Bolsonaro deveria se afastar desse pilantra malafaia.

  56. Mauro disse:

    O cara eh ligado ao Ze Dirceu! Ta fora! Nao adianta mimimi nem porra nenhuma! Coloquem um General na Educação!

    1. Mentira, nenhum indício disso. Trabalhou em operações contra corrupção. Na época era engaveta brindeiro.

  57. wilson disse:

    O Estado é laico e não pode se submeter às vontades desta ou daquela corrente religiosa. Como ficam então os católicos, espiritualistas ou umbandistas que apoiaram ou votaram no Bolsonaro?

    1. Escola só ensina Moral e Cívica. Hastea bandeira, Canta hino. Mas nada de POLÍTICA OU RELIGIÃO! Vc é budista ? Matricule seu filho numa escola q ensine a religião budista. Escola pública NÃO!

    2. Pelo estado ser laico é que podemos escolher espírita, macumbeiro como o Collor, pactuante com o diabo como a Dilma é católico evangélico como o Bolsonaro. O estado é laico. Ninguém vai pregar

  58. Antonio disse:

    Se converteu? Lavou tá novo? Não é bem assim na administração pública, que exige principios de moralidade, transparência, tem que ter passado limpo

  59. MARCIO disse:

    Ricardo Vélez-Rodríguez será o próximo ministro indicado.

  60. Fabio disse:

    De que adianta não ter toma lá dá cá e ficar refém dos evangélicos? O sujeito nem nem é educador!

  61. Márcia disse:

    Escola e religião, NÃO!!! Assim como escola e política.

  62. Valério disse:

    alguém pode recomendar alguns nomes realmente bons? já que desconfiamos de todos, podem indicar alguém q possa ser ministro da educação.

    1. Um excelente nome Prof. Ricardo Vélez Rodrigues e um educador de direita e ficha limpa.Indicado também pelo Prof Olavo

  63. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    Pastor Político Crente casou Bolsonaro!

  64. Ronaldo disse:

    Tem que ser da área de educação, pombas!

    1. Elementar, mas parece que Bolsonaro está começando a esquecer disto.

  65. Mind disse:

    Ele vai querer implantar a religião EVANGÉLICA nas escolas. Se é ESCOLA SEM PARTIDO, então é ESCOLA SEM RELIGIÃO. É hinduísta? Matricule seu filho na escola q ensine hinduísmo. Escola públic

    1. Religião e política NUNCA deram certo. Ou vc quer q o Brasil vire uma TEOCRACIA? Estamos limpando para não virar uma CLEPTOCRACIA e uma ditadura comunisma, e vc quer q vire um Irã ?

    2. A Dilma disse que trabalharia com p diabo é ninguém a repreeendeu. Deu neste caos aí que o Brasil está. Deixe o homem com sua religiao. O estado é laico só para a esquerda?

  66. Leonardo disse:

    Não são amigos, trabalharam no MPF na mesma época. Normal? Governo FHC. Tudo era engavetado. Cuidado antagonista, estão perdendo a mão.

  67. RENATO disse:

    Só pq mostram a verdade? Bolsonaro nao é o novo "Messias" amigao, é um ser humano que tb tem vicios e tb tem ao seu redor gente ruim, faz parte do poder

  68. RENATO disse:

    Respeito os cristaos evangelicos mas esse Mafalaia é um Edir Macedo que naod eu certo, nivel de canalhice igual

  69. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    A salvação provém somente da Santa Igreja Católica Apostólica e Romana!

  70. Lúcia disse:

    Bolsonaro, chame uma freira ou padre!! São ótimos educadores. Sabem tudo! Mas, acho que não podem assumir. São os votos. Já os "evangélicos", são loucos pelo poder.

  71. Marcelo disse:

    Apesar de estar realmente preocupado com o passado de alguns indicados, nesse caso específico o Antagonista não foi muito convincente. Esperemos.

    1. Clarificando: Apesar de EU estar realmente preocupado, etc.

  72. Everton disse:

    Bolsonaro, tenha piedade de seus eleitores, Schelb NÃO, é um nome terrível. Ele fala contra policiais. Com certeza é um progressista disfarçado de direitista para obter benefícios.

  73. Luz-Clarita disse:

    Tá explicado, esse cara vai derrubar o governo. Ótimo.