“Se começarmos desunidos, fica difícil”, diz Bolsonaro sobre barraco no PSL

Jair Bolsonaro se manifestou neste sábado sobre o barraco no PSL e disse que na semana que vem se reunirá com a bancada do partido para tentar “acalmá-los”.

“O PSL é um partido bastante novo. Dos 52 deputados, quase todos são novos. Estão brigando por espaço. Lamento isso daí, e vamos tentar acalmá-los. Se nós começarmos desunidos, fica difícil a gente conseguir maioria no Parlamento para aprovar o que interessa ao Brasil”, disse depois acompanhar evento na Escola Naval, no Rio.

Joice Hasselmann: ela quer ser a capitã do novo governo. Leia AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. O governo nem começou e estão que nem o PSDB, se matando por poder. A estupidez das pessoas diante do poder (e suas benesses) é realmente impressionante. Acabam se matando e nada levam.

Ler mais 94 comentários
  1. O governo nem começou e estão que nem o PSDB, se matando por poder. A estupidez das pessoas diante do poder (e suas benesses) é realmente impressionante. Acabam se matando e nada levam.

  2. É bom ficar claro q a maioria do apoio e votos “B17” foi para tirar o PT do poder! Não somos micos amestrados nem honorável público de picadeiro! Voltaremos às ruas sempre q necessário!

  3. Enquanto alguns não tirarem os olhos do próprio umbigo ficará difícil fazer alguma coisa pelo Brasil. Os políticos costumam olhar pra si, ou para seu grupo e se esquecem que representam o povo.

    1. Gostaria que estivessem falando do combate à criminalidade, ao ideário socialista, às cotas raciais, etc. Não elegemos Bolsonaro para ficar ouvindo sobre previdência, motorista e barraco no PSL.

  4. Bolsonaro, para de dar explicação.A maioria que votou pelo Brasil não entra nesse joguinho baixo de migalhas. Em frente fazer as Reformas de que o país precisa, e deixa que se esvaziem a si mesmos

    1. Ao contrário, as reformas, que vão mexer no nosso bolso, devem vir somente após isso tudo ser explicado, em um ambiente limpo.

  5. Na boa…seria melhor férias p todo mundo. Antagonista turma do contra comentaristas … Bolsonaro só assume dia 01. Tem muita espuma na área. 100% só Deus e olha lá. João de Deus ?

    1. Petista, o lula é sujo, corrupto, ladrao da pior especie, a dos covardes. Por isso está preso babaca. Com Moro ou sem Moro, lula é lixo tóxico.

    2. Deixa de ser idiotizado, Moro nem assumiu cara. Moro não grampeou a presidente, é mentira sua. Moro grampeou o criminoso, Dilma que ligou pra praticar um crime.

  6. Que admirável inteligência e capacidade de argumentação e persuasão a sua, Bananal! Mas continue… você é a melhor propaganda a favor do Bolsonaro que pode existir! Só xingamentos! Kkkkk

  7. … Meu desejo maior é verem empossados o Presidente e o Vice eleitos. – – Doutor Sergio Fernando Moro já está ‘empossado’ e trabalhando. — Será o Ministro com maior índice “de produtividade

  8. Esse tal de Bananal é a maior propaganda contra os opositores de Bolsonaro. Típico petralha! Vejam que capacidade de argumentação e persuasão esse pobre-diabo tem! Só xingamentos! Kkkkk

    1. Os números das pessoas depois serão usados ou vendidos. Para evitar era so colocar o link do infiltrado na lista de palavras bloqueadas. Os antas sao muito lerdos e nao estao nem ae.

  9. Um parlamentar que nunca foi prefeito, governador nunca ficou na frente de nada na câmara, nunca liderou nada pra ele vai ser tudo novidades, se não foi rápido na liderança como suas respostas no

  10. Joice, Major Olímpio e Janaína Paschoal são verdadeiras bombas, e ainda darão muita dor de cabeça a Bolsonaro. A Bia Kicis por exemplo, embora não seja (ainda) do PSL, é muito mais agregadora

    1. Verdade, a Bia e a Carla são mais inteligentes. Sabem lidar melhor com o poder, com a vitória. Joice, Major Olimpio e Janaína, não. Precisam se educar.

    2. Concordo. Bias Kicis é muito mais útil, discreta, ela apresentou Paulo Guedes ao Jair lá no começo. A Carla Zambelli tb vem se portando bem.

    1. Joice quando recebeu aquela ameaça em forma de macumba, não deveria ter divulgado. Chamava a polícia, e pronto. Mau gosto, Joice!!!!

  11. Achava que a rixa dela era com o major Olimpio. Mas, ela brigou com Alexandre Frota(que para surpresa de muitos, se comportou bem), brigou com Eduardo Bolsonaro, etc…não é pessoa de partido.

    1. Protagonismo auto-atribuído apenas pela mediocridade. Vai mais desagregar que qualquer outra contribuição. Perde o Brasil

  12. Não é possível que 52 farão papel tão idiota a ponto de atrapalhar o governo do próprio partido. Se bem que dois deles superáram o limite do ridículo Gente tosca! Votamos .em palhaços de quin

  13. Bolsonaro deveria estar de repouso e tem que resolver picuinhas, fico a pensar: se não são empáticos com a brutalidade que fizeram com ele que está próximo imagine com o povo que não tem rosto?

  14. Joice é egocêntrica e desagregadora. Apenas uma oportunista que se aproveitou da ‘Onda Bolsonaro’. Na época da VEJA, ela chegou a ficar do lado da Maria do Rosário e criticou duramente o Jair.

  15. JOICE VAIDADE SUBIU A CABEÇA… ela precisa lembrar que foi eleita c enorme quantidade de votos, graças Bolsonaro. O problema é que já tem um monte de gente que conheço e nas redes com bronca del

    1. Difícil segurar ela, Tá pesando dois butijões, é mais fácil pular por cima dela do que dá volta pelos lados. Elefantismo?

    2. Concordo integralmente. Essa mulher é uma desequilibrada. Não tem como contribuir em nada para a reconstrução do país.

    1. A segunda frase do seu post é a descrição exata do partido que governou o país por quatro mandatos consecutivos (PT), Palao!