SE DEPENDER DE CÁRMEN LÚCIA, LULA VAI PARA A CADEIA

Telegram

Se depender de Cármen Lúcia, Lula vai para a cadeia.

Em jantar organizado pelo site Poder 360, ela disse que usar o caso de Lula para revisar a norma que permitiu prender os condenados em segundo grau é “apequenar” o STF:

“Não sei por que um caso específico geraria uma pauta diferente. Seria apequenar muito o Supremo. Não conversei sobre isso com ninguém”.

Ela disse também:

“Votei igual duas vezes [pela permissão da prisão em segundo grau]. Em 2009 fui voto vencido, em 2016, fui voto vencedor”.

Comentários

  • BOLSONARISTAS -

    BOLSONARISTAS SÃO OTÁRIOS DE VERDADE! Basta ler o que escrevem aí embaixo… Tirem suas conclusões sozinhos. ¿Quem fala direto asneiras aqui em “O Antagonista”? Semelhante ao Petralhismo? São os bolsonaristas, lógico! Sempre falam asneiras (de asno), os barangões e ingênuos dos bolsonaristas que entravam aqui. E os sempre bobões, bregões e ingênuos dos bolsonaristas que entravam aqui para “meter ferro” na Carminha? Sempre precipitados e grosseiros, violentos, falam palavrões. Não lêem nada e não sabem argumentar. Isso é porque bolsonaritas são aderentes ao ACHISMO: só falam do que “acham”. Não tem profundidade e nem Ciência. Não leem livro, odeiam jornais, detestam revistas. Vivem de achismo. — “Mããããe!” — “O que meu filho? Diga!” — “Eu, Bolsonarita, ACHO, mãe!” — ” ACHA mesmo, meu filho?”

  • ROBERTO -

    E SE DEPENDER DO POVO VERDE E AMARELO ELE VAI APODRECER NA CADEIA

  • ernani -

    Serão 11 a votar. Nenhum merece confiança. Acreditar nela!!?? Nem pensar. Lembrem-se de que foi Lula quem a nomeou. Lembrem-se também de que Lula já denunciado, com processo criminal contra si, foi à sua posse a convite dela, Carmem Lúcia. Lembrem-se que esta excrescência que se chama STF, não condenou ninguém ainda da lava jato.

Ler 68 comentários