ACESSE

"Se ele roubou a culpa é minha?"

Telegram

O descaramento de Luiz Marinho é espantoso.

Ele disse na sabatina do UOL:

“Se o empresário fez alguma irregularidade para fazer doação, ele que responda. Se um cidadão chega e doa, e se ele roubou de alguém e doou, a culpa é minha?”

Ele disse também:

“Não passa de uma verdadeira invenção por parte do Alexandrino se houve algum caixa dois. Doação oficial é doação oficial”.

Alexandrino Alencar, na verdade, acusou-o de ter sido pago para favorecer os contratos fraudulentos da Odebrecht.

O depoimento do delator da Lava Jato é muito claro:

“Luiz Marinho nos ajudou no contrato da Nafta, porque estávamos tendo enorme dificuldade com a Petrobras. Eu soube que ele conversou com o presidente da Petrobras, Gabrielli, e com a Dilma”.

Comentários

  • PIETRO -

    . SIM, Sr. Marinho. E um dos seus CRIMES, no caso, é o de RECEPTADOR de COISA*** produto de AÇÃO CRIMINOSA (98% das vezes crime de SONEGAÇÃO) conf. descrito no Caput do Art 180 /Cód.Penal). É sua obrigação ao receber uma doação, PASSAR RECIBO. E de quem doou solicitá-lo. Se este não pedir NÃO RECEBA: é "DINHEIRO SUJO", e o senhor o recebendo irá "LAVÁ-LO". . Ademais, empresários têm contas bancárias e talões de cheques e ñ vão correr o risco de TRANSPORTAR DINHEIRO 'sadio' pelas ruas. Se o fazem é porque é SUJO ou, se o senhor pediu q assim fosse, também sabia q era SUJO. . ***O Des. P Gebran Netto, quando negou devolver R$ 16 milhões a Lula, despachou dizendo q o caso se enquadrava em "Incidente de Restituição de 'COISA' apreendida", e q LULA deveria requerer a MORO. COISA é dinheiro!

  • O -

    A resposta é simples: SIM, a culpa é sua também!

  • CICERO -

    É a ética gersoniana!

Ler 63 comentários