Se eleito, Bolsonaro vai propor reforma da Previdência no começo de 2019

Jair Bolsonaro disse neste sábado que, se eleito, vai propor a reforma da Previdência no começo de 2019.

“Vou votar a nossa reforma em 2019. Tem que fazer as mudanças que têm que ser feitas”.

Questionado se pretende fazer outras alterações na Constituição, o candidato do PSL citou a diminuição da maioridade penal.

“Quero reduzir a maioridade penal, que é uma luta minha de 20 anos. Vamos ver se a gente consegue”.

 

 

Foi declarada a guerra do 2º turno, que definirá também o curso da Lava Jato. Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 64 comentários
  1. Frankstein econômico à vista. Bolsonaro falando em adiar reformas, em dar calote na dívida, em aumentar bolsa-família, em não privatizar mais, em bitributar PJs, … vai feder isto.

  2. Bom… ninguém paga como eles, 11% do salário inteiro até morrer, não até se aposentar. Você que que alguém que pagou 3,5 mil por mês durante 35 anos, como um juiz, se aposente com o teto do I

  3. Grande parte do rombo da previdência vem dos militares. Eu quero ver se ele vai cobrar contribuição dos milicos, que não recolhem nada e e se aposentam cedo. Milhares de Generais.

  4. Espero que maior idade penal seja reduzida para 16 anos, independente da idade quem comete crime, tem ser julgado como adulto a exemplo dos paises de primeiro mundo, leis duras neles.

  5. Como Bolsonaro não tem rabo preso com ninguém, muito menos com partido politico, proporá uma reforma que seja bom para o país e para os trabalhadores! Bolsonaro é coerente e sensato! Bora capitã

  6. Alguma reforma deve ser feita, mas não a que os Bancos querem. E reformar a Previdência por si só não resolve nada, vide a Argentina que já fez e está muito pior que nós , que não fizemos.

  7. Bolsonaro deveria olhar com cuidado o tempo de serviço para algumas profissões, principalmente aquelas que exigem esforço fisico. Proponho que não se altere a idade para quem se aposenta com 1 sal

    1. Infelizmente, o Maia já conseguiu maioria para manter-se na Presidência da Câmara e Renan na presidência do Senado federal.

  8. … tico-tico no fubá: pago pra ver mexerem nas aposentadorias dos militares, nas do poder judiciário e assemelhados, e nas do legislativo, desde o motorista ao servidor de cafezinho..

    1. Muito bem lembrado. Sinara Polycarpo Figueiredo foi punida por dizer que a reeleição da dilma tenderia a piorar a economia. E a Sinara acertou em cheio.

  9. A reforma da providência é fundamental. Diminuir a maioridade penal vai ajudar a combater o tráfico de drogas e a consequente violência que assola pelo Pais pela impunidade. Força e avante!

  10. Acabar com privilégios na reforma da previdência já seria um avanço.Vamos juntos criarmos um novo Brasil com crescimento e menos desigualdades.Unir a população,acabar c/ o aparelhamento e doutri

  11. O povo com pequena aposentadoria após os 60 anos, pagando CPMF, maioridade aos 17 anos, sem férias e 13 salário! Enquanto que os militares e funcionários públicos continuando na aposentadoria int

    1. O povo se arrombou com a tua quadrilha, inocente. Deixa que a gente conserta o estrago que vocês fizeram. Mas… VOCÊ VAI TER QUE TRABALHAR! Vai SIM!!!

    2. A equipe já está trabalhando para um Brasil melhor. É hora de ser valorizado o cara que gera emprego: o empresário brasileiro. Sem ele não há carteira assinada.

    1. Sou a favor de cumprimento de pena integral e que acabe com as famosas saidinhas de páscoa, natal, carnaval, ano novo, dia dos pais, das mães, etc.

    1. Pente fino em todas as estatais que mantiver, privatização ou fusão do BB com a Caixa, privatização total, geral e irrestrita e acabar com cargos comissionados. Imaginem a economia.