Se essa rua, se essa rua fosse minha…

A Folha informa que ACM Neto sancionou uma lei que batiza uma rua de Salvador com o nome do ex-deputado federal João Agripino da Costa Doria Neto, pai de João Doria.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Ticu Soares disse:

    Psdb e chuchu estão jogando Doria para fora do ninho tucano, no fundo, esses tucanos tem medo de terem de ceder a tentações liberais. Doria está isolado num partido que ele é filiado há 25 anos, Alckmin só cedeu espaço ao Doria, visando minar o poder de Serra no âmbito da prefeitura de Sampa, e pela imposição do stf em proibir doações de empresas. No fundo, foi Alckmin que usou Doria, e não o contrário como o governador gosta de apregoar.

Ler comentários
  1. A Bem da Verdade disse:

    Este post cheio de Patistas e Psdbista: Olha: Olha o Ministério da saúde adverte: Dor de cotovelo provocado por inveja e complexos deve ser tratado por psiquiatra e não ortopedista. O ACM Neto é avaliado como o melhor prefeito do Brasil tem mais de 70% de aprovação, tanto que foi reeleito no 1º turno dando uma lavada nos candidatos esquerdistas.

  2. Caio disse:

    Quanto tempo até a Avenida Presidente Doria?

  3. Piolho disse:

    Isso é grave!! Agora, mais grave ainda é o que Dória quer fazer em São Paulo: O prefeito, num ato de puxa-saquismo totalmente extemporâneo, que rebatizar a Marginal Pinheiros para MARGINAL LUIS INÁCIO LULA DA SILVA!! Esse Dória está é saindo um grande de um puxa-saco do Lula!!!

  4. Joao Siqueira disse:

    Realmente, Salvador aquela Suíça incrustada na costa brasileira vive uma realidade diferente do resto do país a ponto dos governantes se preocuparem com coisas inferiores como essas, adular pessoas para que mantenham os governantes da "Suíça" baiana roubando e guardando em apartamentos emprestados volantes da mega-sena.

  5. ze do rodo disse:

    Vai colocar radares até para carroça , por aí, estou sabendo.

  6. ze do rodo disse:

    Lula cantando:'SE ESSA RUA FOSSE EU MANDAVA UM LADRÃO LÁ..........

    1. Muito bom.....aliás, só os comentários pra salvar o dia!

  7. MAFRA disse:

    DA NOJO, QUANTA BABAÇAO, HIPOCRISIA PURA, CHEGA A FEDER, ESSES PULHAS NÃO FAZEM NADA PARA O POVO, TORNAM AS COISAS PÚBLICAS EM VERDADEIRAS PRIVADAS, OU MELHOR BOJOS SUJOS...

  8. MAFRA disse:

    O FATO DE SER BEM AVALIADO NÃO LHE DA O DIREITO A FAZER BENESSES A QUEM QUER, LULA FOI O PRESIDENTE MAIS BEM AVALIADO DO BRASIL, DEU NO QUE DEU, TODOS LADRÕES CORRUPTOS, AMANHÃ SERÃO OS BABOES E BABADOS...

  9. Sujeira na ruas disse:

    Dória precisa recusar. É um abuso. ACM é criminoso, filho de criminoso.

  10. o ant!pet!sta disse:

    ACM Neto está fazendo de tudo para ter Dória em seu partido, porém, segundo fontes não muito fidedignas, ele deverá aterrissar no PMDB de Temer, Jucá, Geddel, Renan, Padilha, Moreira Franco. Mas mesmo com essa trupe, é melhor Dória ir para o PMDB, que tem mais capilaridade, tempo de TV e a máquina federal a seu favor.

  11. OU DORIA OU BOLSONARO disse:

    Não estranhem . O pai de Doria era baiano nato. Pior se fosse colocar nome de Marighela, Lamarca, Castro ou outros carniceiros encantados pelos seguidores do PT Nada para estranhar a posição do ACM Neto

  12. Regina disse:

    NETINHO ha arrumando seu caminho pra 2022... Esse povo não ra ponto sem No.

  13. Regina disse:

    Netinho ta fazendo muita força com Doria...tem que ter cuidado pq Rui vai se candidatar a reeleição... Netinho cuida da tua Praça. .

  14. hell rings disse:

    Está tudo errado nesse país. Fechem tudo e comecem do zero absoluto. Os canalhas não param de se afagar.

  15. Né, não? disse:

    Que pândego! O que esse pai fez que ninguém sabe, nunca viu e nunca se falou! Pelo jeito que as honrarias e prêmios têm sido usadas hoje, esse pai deve ter roubado muito! Né, não??