“Se eu errar, aquela esquerda miserável vai voltar”

“A guinada à direita vai ser longa”, disse Silas Malafaia, entrevistado pelo Estadão.

Ele disse também:

“Bolsonaro está com uma gana de acertar danada, me disse: ‘Se eu errar, aquela esquerda miserável vai voltar’. O Brasil estaria perdido. A grande virtude dele vai ser mudar a mentalidade do ‘meu pirão primeiro’. Vamos entrar num ciclo de prosperidade. Ele vai trazer tecnologia de Israel para irrigar o Nordeste e, se conseguir, vai roubar o último reduto do PT. Israel exporta US$ 2 bilhões com agricultura, um paisinho daquele, menor do que o Sergipe. Ele tem que ser um líder com vontade, amor à pátria, e não se deixar levar pelas armadilhas do poder, porque o poder corrompe.”

O FIM DOS AMIGOS DA ONÇA NO PLANALTO. LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. ANTONIO disse:

    Se é assim, porque estão cogitando o Mandetta pra ministro? Tem que ser 130% coerente, sem exceções.

Ler comentários
  1. Mauricio disse:

    Aplicar a tecnologia de Israel exigirá um salto na educação na região. Será muito bem vindo, só isso acaba com os arreios que mantém aquela população sofrida sob cabresto.

    1. As relações BRASIL X ISRAEL e também EUA só trazem prosperidade ao país. Quem for contra, estará contra a melhoria da qualidade de vida do próprio brasileiro.

    2. As regiões de Petrolina e Juazeiro há muito apresentam "boa" tecnologia em agricultura irrigada. É dever dos governos, federal e estaduais, apoiarem essas iniciativas!

    3. E para isso, é essencial não retroceder em relação a transferência da embaixada brasileira p/ Jerusalém. Fortalecer relações com Israel fará muito bem ao Brasil.

  2. Yoshio disse:

    Estamos com muita esperança com investimentos em infraestrutura e tomara que retome as linhas de trem que foi sucateada na era sarney

  3. Euclydes disse:

    Se Deus permitir, a partir de 01 de janeiro de 2019 começaremos uma grande jornada rumo ao desenvolvimento e uma vida melhor para todo cidadão de bem que vive no Brasil

  4. Djalma disse:

    Pois é, mas não sabia que Malafaia é o porta voz do Presidente agora; o cara não larga o osso

  5. ribeiro.js@hotmail.c disse:

    Por isso depositamos nosso voto nele. É o futuro de nosso país, de nossos filhos.

  6. Marcelo disse:

    Uma medida que poderia ser tomada no âmbito do ajuste fiscal seria revogar a isenção tributária de igrejas. Tenho certeza de que Silas Malafaia, como bom patriota, apoiaria isso.

    1. Outra boa medida seria Marcelo ir a um pasto com um capim verdinho e devora-lo sem parar,assim não teria tempo de ruminar tais besteiras.

    2. Outra boa medida seria o PT é os petistas devolverem o que roubaram

  7. Curupira disse:

    Nos últimos 30 anos vimos o povo sendo massacrado pela quadrilha dos três poderes e a mídia. Todos integrados promovendo saques e impunidades, fortalecendo a criminalidade em todos os níveis.

  8. Vicente disse:

    Enquanto o Malafaia dá apoio ao presidente eleito,o Reinaldo Azevedo,falando para as paredes, solitário,faz de tudo para desmoralizá-lo. Ainda bem, solitário, sem leitores, sem discussão de texto

  9. Cesar disse:

    O problema é que os três poderes vão deixar uma dívida imensa e é preocupante pois a roubalheira continua.Suraia.

  10. Conservador disse:

    Estou na torcida pela libertação do nordeste, mas como será possível com os governadores petistas eleitos sabotando todas as iniciativas?

    1. Mostrando a verdade. O povo de lá é igualzinho ao resto do país, não tem diferença. Só é mais roubado e enganado que o resto do país, pela ingenuidade e baixa escolaridade. Dá pra mudar sim!

  11. Paulo disse:

    Eu sou favorável apenas a políticas econômicas o mínimo indispensáveis a manter aqueles nordestinos em suas choças e não venham encher o saco em outros lugares. Migrações tem que ser evitadas

  12. GAC disse:

    Segundo Ulisses Guimarães é o homem que corrompe o poder.

  13. Cleon disse:

    ... tico-tico no fubá: o problema não é de chuva, é de micro e mini propriedades, de solo salinizado e salinizante, de armazenamento e retenção da chuva no solo, de irrigação, e de cultivos.

  14. Marco disse:

    O poder, dinheiro ou beleza ñ corrompem ninguém, hipócrita infeliz. Eles revelam quem a pessoa é de verdade. Por dentro, entende? Ñ essa encenação superficial a q vcs tanto se apegam.

    1. Então tu explica como o Malafaia recebeu cheque de traficante no culto e não sabia que era de seu amigo, que povo burro sempre apoiando ladrões.

  15. Rumanettto disse:

    Este pseudo cristao precisa esclarecer a origem d seu patrimônio revelada p forbes e se eh maçom enrustido como já demonstrado. Falou muita bobagem e se corrompeu pelo amor ao dinheiro c Edir rr e

  16. Aarao disse:

    Esse Silas está tentando de toda maneira ser uma espécie de "Conselheiro Espiritual" de Bolsonaro, mas, SÓ QUE NÃO! Esse sr. NÃO TEM NADA DE DEUS nele! É apenas um aproveitador! Abram o olho!!

  17. Marcelo disse:

    Bolsonaro tem de ficar sempre atento ao comportamento dos líderes evangélicos, cuja maioria apoiou os governos de Lula e Dilma na maior parte daqueles 13 negros anos. A memória é o nosso maior bem

    1. O líder dos evangélicos verdadeiros é o Senhor Jesus! Esses que apoiam governos, se passam por evangélicos, mas são apenas aproveitadores!Assim como os políticos, estão apenas atrás de seus in

  18. Cesar disse:

    Então tu apoia corrupto, aonde está o caracter do povo de bem, não te preocupe vamos chegar a venezuela como vocês queriam.

  19. Antonino disse:

    Bolsonaro abra o olho! Silas o Mala que Fala não é confiável. Extremamente ardiloso e manipulador. Todo cuidado é pouco.

  20. Antonino disse:

    Acho que a grande maioria dos brasileiros não tem noção do quanto o Brasil esteve próximo ao desastre total, do precipício a que era conduzido por "AQUELA ESQUERDA MISERÁVEL".

  21. Jackson disse:

    Não subestimem o crime organizado, financiado pelos terroristas internacionais do globalismo de Soros. A agenda da turma continua fortíssima e o Brasil é referência nos esquerdistas mundiais.

  22. Brasil disse:

    🇧🇷Poder corrompe os que são corrompíveis!