“Se eventualmente apresentou alguém, que mal tem?”

Adhemar Cesar Ribeiro, de 77 anos, cunhado de Geraldo Alckmin, está “triste, magoado” com as acusações de que operou caixa dois para o tucano.

Foi o que disse seu filho Othon, sobrinho do ex-governador, à Folha.

“Ele (Adhemar) é um cara extremamente bem relacionado, foi banqueiro por 45 anos, conhecia todo mundo como qualquer outro empresário. Se eventualmente apresentou alguém, que mal tem? Nunca foi político nem se envolveu com isso.”

Irmão de Lu Alckmin, ex-primeira-dama do estado, Adhemar foi apontado por delatores da Odebrecht como intermediador de repasses ilícitos de R$ 2 milhões à campanha do tucano ao governo de São Paulo em 2010.

“Desconheço, mas te garanto que nunca houve nada”, rebateu o filho dele.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Brasileiro Comum disse:

    Esses tucanos deveriam concorrer na Dinamarca, na Noruega, Suécia, SQN, são a oposição pulsilanime de sempre!

Ler comentários
  1. Ego sum bagus plenus. disse:

    Porquê todo corrupto, salafrário e picarêta fica traumatizado quando é apanhado com a bôca na botija?

  2. Hugo S. disse:

    Mais um ladrão chorão! Te entregaram seu bandido! Canalha! Tucanoides sao tao corruptos e safados como petistas! Esse grupo criminoso vai morrer nas próximas eleições, Safados! Nao farei nada para ajudar o candidato que apoio (nem precisa) mas, certamente seja com amigos parentes ou nas ruas, vou fazer de tudo para que nunca mais elejam alguém dessa gangue covarde tucanoide!

  3. Carlos Sobrinho disse:

    Outro dia o filho de Fernandinho Beira Mar afirmou e jurou que o pai não tem nada a ver com o trafico de drogas, são tudo invenções da mídia.

  4. Luiz Carlos Toledo disse:

    O uso de caixa 2 para financiamento eleitoral era regra geral e a punição era perda de mandato. Se passar a receber o mesmo tratamento de corrupção, não vai sobrar um político solto.

  5. Brasil Sem Futuro disse:

    Qual idiota é auto confesso? Só com prisão perpétua e/ou pena de morte consegue acabar com a bandidagem que toma contado País de Norte a Sul. Por isso a China é o Pais que domina em desenvolvimento o atual cenário mundial. Cometeu fraude fiscal, desvio de verbas ou tráfico de drogas não tem perdão, morre.

  6. Meu Cunhado, Minha Vida disse:

    Foi esse o cunhado do assalto à própria casa imediatamente após as primeiras notícias de seu envolvimento com os crimes da administração Alckmin!?

  7. Renata Chaves Silva disse:

    Ainda aguardando mais provas. Por enquanto o Geraldo está escapando. Se, e somente se, apareceram evidências mais concretas vou dar pau nele como dou no Lula, Aécio, Michel, etc, etc, etc. Até lá A CONFERIR.

  8. fernando IX disse:

    O PSDB passou 13 anos numa "OPOSIÇÃO" de mentirinha a destruição que o PT fazia no país, ai eu me perguntava, porque o PSDB não reage contra essa roubalheira do PT??? A LAVA JATO mostrou o pq o PSDB assistia tudo e ficava caladinha, RABO PRESO.

  9. E o assalto? disse:

    E o “assalto” na casa de Adhemar? Ninguém fala? Nem a polícia? https://www.oantagonista.com/brasil/roubo-na-casa-do-cunhado-de-alckmin/amp/

  10. VICHI disse:

    O ADHEMAR É UM SANTO! OU MELHOR, CUNHADO DO SANTO.

  11. Claro, claro, não há razão para desconfiar disse:

    LA GARANTIA SOY YO!!!