“Só se falava em Lula”

Lula monopolizou o noticiário.

Foi assim que Eliane Cantanhêde, do Estadão, explicou o crescimento do presidiário nas pesquisas eleitorais:

“A cada habeas corpus, Lula ganha boa visibilidade tanto no pedido quanto na negativa. Quando o desembargador Rogério Favreto deu uma canetada para soltá-lo, Lula ganhou sucessivas manchetes ao longo de um domingo inteiro, com a decisão de Favreto, a reação do juiz Sergio Moro, as negativas do relator e do presidente do TRF-4, a nota da presidente do STF, Cármen Lúcia.

E a intensa exposição continuou ao longo da semana, com as cacetadas da presidente do STJ, Laurita Vaz, e da procuradora-geral da República, Raquel Dodge. Sem contar as reportagens, colunas, análises e entrevistas que inundaram a mídia brasileira. Só se falava em Lula.”

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 78 comentários
  1. Há muito tempo que venho dizendo que a melhor maneira de se extirpar esse câncer da vida brasileira seria pelo desprezo, porém infelizmente, os idiotas da mídia continuam dando espaço para veicular o

  2. Será que não está na hora de não falar do pt e do presidiário? É impressionante como um ladrão e toda sua corja conseguem manipular as mídias e a impressa só fala do lixo e do ex presidente. Ignorem-o

  3. A imprensa não para de falar em Lula. Estava na cara que a estratégia do PT era essa e nós, os leitores e ouvintes, cansamos de reclamar da hiper-exposição. Foram e são responsáveis pelo crescimento.

  4. Ele é experto, pra quem acompanha e é inteligente, é óbvio que ele é sabe manipular o noticiário. Tem gente boba fazendo propaganda grátis (Globo..) e gente sendo paga (Folha..)

  5. Calma CNN, Calma GNews. Turn the câmera.around, turn. Go . Esse povo quer confirmar ou dar suporte pra aquilo que não se sustenta. Só se contarem ovos da caravana ou apoio do mundo árabe. Hahahahha

  6. Mídia: estúpida ou cúmplice? De qualquer forma, tem ajudado a afundar o Brasil com reportagens superficiais, amplo espaço para o bandido, pouco para gente decente. Repórteres doutrinados nas humanas.

    1. Exato, o principal local é esse aqui! Se não fosse o Lula e os cliques anti-Lula por qq bobagem como pedalinhos esse blog aqui nem sequer existiria.

  7. Condenado , prisioneiro, tentando usar a imprensa regiamente paga, sem duvida nenhuma, para tentar uma decisão que abra espaço para se candidatar. O antagonista acompanha as noticias. Chega Diogo.

  8. Eliana Cantanhede, é mais uma correligionária petralha que usa sua exposição na mídia pra difundir as “qualidades” do mundo do crime! E é desse jeito que seguimos, sendo o maior ProsTíbulo da terra!

  9. A confusão está,entre igual e parecido. Bolsonaro é 17 e diferente dos outros e peseguido pela imprensa, por que?Porque é parecido Bolsonaro é 17 é a imprensa e os outros são(171).Parecido não é igual

  10. D. Eliane Cantanhêde,sua colegaLilianWiteFibejádeuadicamaséprainglês ver.Os jornalistassão interesseirosehipócritas.Vãoterquesereinventar.Acabou,ninguémmaiscainaconversadevocês.

    1. Falou tudo. Jornalista vai ter que provar que não vende noticia.Hoje estão no bolso do George Soros. Acabou a Ética. Só vale o salário. Mesmo de fome , mas não tem outro.São vitimas da propria caneta.

  11. Quem está se deixando enganar é o pessoal da Lava Jato, ou eles vazam URGENTE! tudo que compromete Lula, (Palocci???) ou se deixarem o PT voltar ao poder, vão se fu.der. Não contem com o povo idiota.

    1. Alberto, penso exatamente igual a você. Alô, Deltan Dallagnol, alô, Carlos Fernando, alô Pozzobon… a cabeça de vocês vai a prêmio antes da nossa.. se liguem aí!

  12. A própria mídia, infiltrada, respeita e dá voz à ORCRIM. Quem realmente é contra a ORCRIM é o “risco”, é estigmatizado – Bolsonaro. É o inferno do politicamente correto, dos idiotas úteis.

  13. Dona Eliane, o fato de estar na mídia não transforma ninguém em herói . Lula é um bandido, fazendo bandidagens, exaustivamente cobertas pela mídia vendida.Isto dá voto? Só se for o seu.

  14. Não é nada disto não , querida ELIANE , a pesquisa foi encomendada e PAGA pela Rede Globo . Você acha que a Globo iria pagar e divulgar uma pesquisa com o BOLSONARO liderando ???

  15. Bom dia. Pois é, Eliane Cantanhêde descobriu a pólvora. Há muito o cidadão comum fala sobre esta visibilidade que a imprensa dá para o presidiário psicopata. Este ser abjeto tem que ser esquecido.

  16. Isto não quer dizer nada… falaram tanto dele quanto… do estuprador do parque, mas isto não quer dizer que alguém cometeria a insanidade de votar no distinto… Pesquisa fake… só isto…

  17. Só o STF não vê que não proibindo esse absurdo de habeas corpus do Lula fica alimentando esse bandido nos noticiários. O Lula ladrão tem que cair no esquecimento na cadeia. Fora Lula ladrão!

    1. Rosa , hoje o Judiciário mantém à disposição do LADRÃO Juíses , Promotores , Desembargadores para atender aos seus 100 mimimi e chororô protocolados diariamente .Os outros brasileiros que aguardem.

  18. Conclusão óbvia, ela mesma explicou:NÃO SE DEVE A NENHUM MÉRITO PESSOAL DE LULA, MAS LULA DEVE TUDO ISSO À MÍDIA que fica fazendo propaganda dele. Não tem qualidades, só propaganda

  19. Como já falaram aqui, essa exposição de Lula como o criminoso que é, obviamente tem um efeito muito mais negativo que positivo pra ele… Esses jornalistas são uma PIADA!!

  20. Oh finalmente a imprensa descobriu o Brasil. Tenho repetido nas redes, o chefe de quadrilha, julgado, condenado e preso tem o dobro do espaço na imprensa que todos os outros candidatos juntos.

  21. Discordo! As referências ao condenado são negativas. Os números das pesquisas eleitorais vêm de órgãos petistas ou apoiadores da ORCRIM e da imprensa idem. Falta medir a realidade, e com honestidade!

    1. Esta pesquisa foi encomendada e PAGA pela Globo . A Globo pagaria e publicaria uma pesquisa favorável ao BOLSONARO ???????? KA KA KA KA KA KA KA

  22. Os outros candidatos na tv estão comentando sobre os 13 nefastos anos do pt no poder? Sobre o roubo do dinheiro público no bnds petrobrás programas de saúde etc? Tem que falar nessa herança por favor!

  23. o tal do povo carente de um estado sadio e bem gerido, se fufu com os lulopetistas, roubaram somente para elles e aquelles e ai o resultado é irremediável, a ruína do estado …. nunca mais

  24. Nada dessa visibilidade de bandido trouxe um único voto a mais para o meliante. As sondagens é que inflacionam o presidiário do PT com o apoio da mídia. A suposta análise de Cantanhede é parte disso.

  25. De fato. A cada noticia imagens dele e da corja. Quem sustenta isso é a imprensa. Um comentário de poucos minutos logo é substituído por imagens. Quando o enviarão para a penitenciária?