“Só se falava em Lula”

Lula monopolizou o noticiário.

Foi assim que Eliane Cantanhêde, do Estadão, explicou o crescimento do presidiário nas pesquisas eleitorais:

“A cada habeas corpus, Lula ganha boa visibilidade tanto no pedido quanto na negativa. Quando o desembargador Rogério Favreto deu uma canetada para soltá-lo, Lula ganhou sucessivas manchetes ao longo de um domingo inteiro, com a decisão de Favreto, a reação do juiz Sergio Moro, as negativas do relator e do presidente do TRF-4, a nota da presidente do STF, Cármen Lúcia.

E a intensa exposição continuou ao longo da semana, com as cacetadas da presidente do STJ, Laurita Vaz, e da procuradora-geral da República, Raquel Dodge. Sem contar as reportagens, colunas, análises e entrevistas que inundaram a mídia brasileira. Só se falava em Lula.”

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler comentários
  1. Rosa Lima disse:

    Só o STF não vê que não proibindo esse absurdo de habeas corpus do Lula fica alimentando esse bandido nos noticiários. O Lula ladrão tem que cair no esquecimento na cadeia. Fora Lula ladrão!

    1. Rosa , hoje o Judiciário mantém à disposição do LADRÃO Juíses , Promotores , Desembargadores para atender aos seus 100 mimimi e chororô protocolados diariamente .Os outros brasileiros que aguardem.

  2. Merlino Avarante disse:

    Conclusão óbvia, ela mesma explicou:NÃO SE DEVE A NENHUM MÉRITO PESSOAL DE LULA, MAS LULA DEVE TUDO ISSO À MÍDIA que fica fazendo propaganda dele. Não tem qualidades, só propaganda

  3. Patricia Lyrio disse:

    Tem que ESQUECER este homem... ele esta 24 h na TV... assim nao da... a midia tem q fazer mea culpa nesse aumento nas pesquisas... sera que so nos aqui estamos vendo isso?

  4. Clóvis Júnior disse:

    Como já falaram aqui, essa exposição de Lula como o criminoso que é, obviamente tem um efeito muito mais negativo que positivo pra ele... Esses jornalistas são uma PIADA!!

  5. sobram poucos disse:

    Conseguiram o que queria, imprensa canalha PeTralha!!!

  6. Ana Guimarães disse:

    Eles apostaram no falam mal mas falem de mim, e a imprensa assinou em baixo. Inclusive O Antagonista.

  7. Roberto F disse:

    "Jornalistas" petistas enrustidos é que só falam nele.

  8. Renato Rodrigues Alves disse:

    Oh finalmente a imprensa descobriu o Brasil. Tenho repetido nas redes, o chefe de quadrilha, julgado, condenado e preso tem o dobro do espaço na imprensa que todos os outros candidatos juntos.

  9. Discordo! As pesquisas são falsas e tendenciosas disse:

    Discordo! As referências ao condenado são negativas. Os números das pesquisas eleitorais vêm de órgãos petistas ou apoiadores da ORCRIM e da imprensa idem. Falta medir a realidade, e com honestidade!

    1. Esta pesquisa foi encomendada e PAGA pela Globo . A Globo pagaria e publicaria uma pesquisa favorável ao BOLSONARO ???????? KA KA KA KA KA KA KA

  10. SPA CURITIBA disse:

    É a nova estratégia dos petralhas : vitimizacão do Pinguço . Só um presidente das Filipinas pra dar jeito no lixo brasileiro .

  11. Adal disse:

    O my não sobrevive sem o criminoso lula.

  12. Carlos Gomes disse:

    Essa Cantanhede é uma velha petista enrustida metida a besta e que se dá (e lhe dão) ares de grande importância....

  13. Asteróide Silverio disse:

    Ora, ora e o Antagonista ajuda e muito. A Globo, Foice, Estadão, RedeTv et caterva, os vendidos de sempre, vá lá. Mas os Antagonistas, ai não....

  14. Aécio Neves disse:

    O cabra e bom de voto. Deve ser solto porque e inocente e ganhar a eleição por aclamação.

  15. Cris disse:

    Isto não quer dizer nada... falaram tanto dele quanto... do estuprador do parque, mas isto não quer dizer que alguém cometeria a insanidade de votar no distinto... Pesquisa fake... só isto...

  16. CheioAtéATampa disse:

    Na torcida pra ele ir se encontrar com a dona marisca. Ontem.

  17. Regina disse:

    Os outros candidatos na tv estão comentando sobre os 13 nefastos anos do pt no poder? Sobre o roubo do dinheiro público no bnds petrobrás programas de saúde etc? Tem que falar nessa herança por favor!

  18. THOR disse:

    Em muitas Comunidades o Traficante è HEROI , com LULA nao esta sendo diferente , è uma inversao de valores que so ocorre no BRASIL , Creio ???

  19. n.l disse:

    O Bolsonaro está em uma cruzada patriótica cabe às mulheres lutarem juntas e misturadas aos homens.Hé hora de mostrar aos comunas e aos corruptos o valor feminino. Avante.

  20. 3pinos disse:

    o tal do povo carente de um estado sadio e bem gerido, se fufu com os lulopetistas, roubaram somente para elles e aquelles e ai o resultado é irremediável, a ruína do estado .... nunca mais

  21. DARIO RAUDER disse:

    Nada dessa visibilidade de bandido trouxe um único voto a mais para o meliante. As sondagens é que inflacionam o presidiário do PT com o apoio da mídia. A suposta análise de Cantanhede é parte disso.

  22. Vivian disse:

    Essa aí é mais uma comensal de corruptos que logo vai para o meucargo, minhavida

  23. Sidnei disse:

    De fato. A cada noticia imagens dele e da corja. Quem sustenta isso é a imprensa. Um comentário de poucos minutos logo é substituído por imagens. Quando o enviarão para a penitenciária?

  24. Vinicius disse:

    A imprensa é a grande responsável por essa exposição do criminoso. O cidadão decente não suporta mais ouvir falar desse sujeito!

  25. Normal. disse:

    As páginas policiais e programas sobre bandidos sempre fizeram muito sucesso no Brasil.

  26. elvando disse:

    Inclusive o noticiário de "o antagonista" tambem. Porque?

    1. Verdade, também tenho notado essa mudança no comportamento dos anta!

  27. esqueçam de mim disse:

    lula sempre foi o queridinho da imprensa e dos “intelectuais” graças a eles chegou a presidente mesmo sem capacidade para isso. parece que finalmente caiu a ficha?

  28. Martins Jr. disse:

    Só esses imbecis para falar do criminoso Lula. Nas ruas, só se fala em BOLSONARO.

  29. Regina disse:

    Isso mesmo, cansei de pedir aqui, parem de falar Tanto do Lula.

  30. Falando sério! disse:

    O ANTAGONISTA é em dos maiores propagandistas do LULA. Assumam Veneziano e auxiliares.

  31. Geraldo disse:

    Antagonista experimentem não falar sobre o Lula durante uma semana

    1. Excelente conselho. Dar corda à máquina da propaganda dessa coisa, para exatamente o quê ?!

  32. Galo vingador disse:

    Essa moca tem tida razao. Não e a toa que existe o antigo ditado; falem mal mas falem de mim. Quando ele cair no esquecimento morre.

  33. milton disse:

    Calma CNN, Calma GNews. Turn the câmera.around, turn. Go . Esse povo quer confirmar ou dar suporte pra aquilo que não se sustenta. Só se contarem ovos da caravana ou apoio do mundo árabe. Hahahahha

  34. Martin im pescdor disse:

    Há muito tempo que venho dizendo que a melhor maneira de se extirpar esse câncer da vida brasileira seria pelo desprezo, porém infelizmente, os idiotas da mídia continuam dando espaço para veicular o

  35. debora de lima disse:

    Lula na mídia com notícias negativas só causa mais idignação dos brasileiros de bem q ñ querem corrupto no Poder.

  36. wanderlei lima disse:

    No meu zap o que chega para por ali não vai para frente há muito tempo.

  37. Denise Sader disse:

    Será que não está na hora de não falar do pt e do presidiário? É impressionante como um ladrão e toda sua corja conseguem manipular as mídias e a impressa só fala do lixo e do ex presidente. Ignorem-o

  38. Nathan disse:

    O sapo morreu e esqueceram de enterrar. Melhor dizendo, a mídia esquerdopata esqueceu de enterrar! Apenas quando as tetas públicas secarem, a mídia de fome vai despertar!

  39. INCLUSIVE AQUI, QUE AMAM FALAR DO LULLA disse:

    Vcs não passam um dia sem narrar tudo o que os petistas fazem...

  40. analu disse:

    A imprensa é dominada pela esquerda. Qual é a surpresa? A intenção era essa mesmo: vitimizar o bandido.

  41. Einstein Bohr disse:

    Me engana que eu gosto. Lula cresceu porque o povo brasileiro é uma mer.... "Sou pobre. Então vou votar no Lula que vai roubar dos outros para dar para mim."

  42. ReginaC disse:

    A imprensa não para de falar em Lula. Estava na cara que a estratégia do PT era essa e nós, os leitores e ouvintes, cansamos de reclamar da hiper-exposição. Foram e são responsáveis pelo crescimento.

  43. zen disse:

    Ele é experto, pra quem acompanha e é inteligente, é óbvio que ele é sabe manipular o noticiário. Tem gente boba fazendo propaganda grátis (Globo..) e gente sendo paga (Folha..)

  44. A REVOLUÇÃO DOS BICHOS disse:

    A mídia está completamente dominada pelo PT.

  45. estado míinmo disse:

    Engraçado é uma petista se passando por isenta. É a imprensa de esquerda que ela compõe que cumpre o plano de falar dele o tempo todo.

  46. Claudio Malagrino disse:

    A mídia falava e fala em Lula. A mídia é refém do presidiário Lula.

  47. Observador disse:

    Aparecer é uma coisa. Ganhar votos é outra coisa. Essa mulher estúpida é paga para distorcer a realidade. Rede globo e band, devem ser extintas. São comunistas.

  48. O Inconformado disse:

    Como ainda só se fala em Lulla!

  49. Lili disse:

    Bom dia. Pois é, Eliane Cantanhêde descobriu a pólvora. Há muito o cidadão comum fala sobre esta visibilidade que a imprensa dá para o presidiário psicopata. Este ser abjeto tem que ser esquecido.

  50. NÃO AGUENTO MAIS OUVIR M*ERDA. disse:

    D. Eliane Cantanhêde,sua colegaLilianWiteFibejádeuadicamaséprainglês ver.Os jornalistassão interesseirosehipócritas.Vãoterquesereinventar.Acabou,ninguémmaiscainaconversadevocês.

    1. Falou tudo. Jornalista vai ter que provar que não vende noticia.Hoje estão no bolso do George Soros. Acabou a Ética. Só vale o salário. Mesmo de fome , mas não tem outro.São vitimas da propria caneta.

  51. Révolution disse:

    Para não dar ibope no google, não usem o nome do canalha de 9 dedos, nem seu partido terrorista. Troquem as palavras, por exemplo : lulaladrão(juntos) e petralhas!

  52. João Roque disse:

    Não é nada disto não , querida ELIANE , a pesquisa foi encomendada e PAGA pela Rede Globo . Você acha que a Globo iria pagar e divulgar uma pesquisa com o BOLSONARO liderando ???

  53. Só Vote em Bandido Famoso : LULA. Marcola Já Era. disse:

    Dona Eliane, o fato de estar na mídia não transforma ninguém em herói . Lula é um bandido, fazendo bandidagens, exaustivamente cobertas pela mídia vendida.Isto dá voto? Só se for o seu.

    1. Amei o comentário. Essa jornalista é uma ridícula, faz parte da panelinha da Globo.

  54. Bernardo Roda Morta. disse:

    Bernardo, querido, noticia também: Jesus está em Boa Vista, disfarçado de refugiado venezuelano e matando brasileiros.

  55. Marco disse:

    A própria mídia, infiltrada, respeita e dá voz à ORCRIM. Quem realmente é contra a ORCRIM é o "risco", é estigmatizado - Bolsonaro. É o inferno do politicamente correto, dos idiotas úteis.

  56. Alberto disse:

    Quem está se deixando enganar é o pessoal da Lava Jato, ou eles vazam URGENTE! tudo que compromete Lula, (Palocci???) ou se deixarem o PT voltar ao poder, vão se fu.der. Não contem com o povo idiota.

    1. Alberto, penso exatamente igual a você. Alô, Deltan Dallagnol, alô, Carlos Fernando, alô Pozzobon... a cabeça de vocês vai a prêmio antes da nossa.. se liguem aí!

  57. bj disse:

    A confusão está,entre igual e parecido. Bolsonaro é 17 e diferente dos outros e peseguido pela imprensa, por que?Porque é parecido Bolsonaro é 17 é a imprensa e os outros são(171).Parecido não é igual

  58. TOCA GANDO E TOAN DANDO disse:

    Me engana que eu gosto. Não fosse a imprensa mamadora de recursos públicos o larápio já estaria esquecido.

  59. Rogério Ex-petista Irado disse:

    Eliana Cantanhede, é mais uma correligionária petralha que usa sua exposição na mídia pra difundir as “qualidades” do mundo do crime! E é desse jeito que seguimos, sendo o maior ProsTíbulo da terra!

  60. tico disse:

    Condenado , prisioneiro, tentando usar a imprensa regiamente paga, sem duvida nenhuma, para tentar uma decisão que abra espaço para se candidatar. O antagonista acompanha as noticias. Chega Diogo.

  61. Iracilda disse:

    As notícias eram necessárias expuseram o lado sórdido do Pt também, o problema é aumentar o discernimento

    1. Exato, o principal local é esse aqui! Se não fosse o Lula e os cliques anti-Lula por qq bobagem como pedalinhos esse blog aqui nem sequer existiria.

  62. Douglas disse:

    Mídia: estúpida ou cúmplice? De qualquer forma, tem ajudado a afundar o Brasil com reportagens superficiais, amplo espaço para o bandido, pouco para gente decente. Repórteres doutrinados nas humanas.

  63. Nelson Irritado disse:

    Mídia estúpida e cúmplice! Perfeito, Douglas!

  64. Somos todos lava jato disse:

    Besteira. Basta o instituto de pesquisa para de perguntar sobre o Lula ..