“Se fosse ladrão, votava no PT”

Flávio Bolsonaro, em entrevista à GloboNews, explicou por que seu pai foi eleito:

“O Jair foi eleito para colocar militar lá dentro. Se fosse ladrão, votava no PT. Ninguém aguentava mais sindicalistas, pessoas que não tinham nada a ver.”

Os generais acompanham as primeiras ações do futuro governo — e não aprovam tudo... LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 59 comentários
  1. Burros, idiotas, mentes lavadas, defensores de boquinhas, defensores de carguinhos, defensores de bandidos, socialistinhas filhos de trabalhadores capitalistas também votam PT. É muita gente tapada.

  2. Tem que parar de falar bobagem, Flavio Bolsonaro. Melhor seria se ficasse calado.Não tem o menor cabimento dizer que “Jair foi eleito para colocar militar lá dentro”. É demais !!!!!!!!!!

    1. Discordo. O BR tem a sorte de que os militares não só não estão compactuando com a esquerda, como são treinados em diversas áreas. Se a sra diz isso é pq desconhece o que acontece nas ruas.

  3. Vamos, lá… A pergunta foi se o pai dele já não havia colocado muitos militares no governo. Respondeu que foi eleito para colocar militares mesmo. Se eleitores quisessem ladrões, teriam votado no

    1. Ele não está “sentado na janelinha”. Ele é um dos tripulantes, que fará o “foguete” Brasil, finalmente, decolar! NÃO será rápido por culpa da ORCRIM, q tentará SABOTAR…

    2. Ele tá sentado na janelinha porque ganhou no voto do seu candidato arrolado na Lava Jato, o Lindinho. Foi delicioso ver Lindinho pregando no deserto em Nova Iguaçu. O povo cagou!

    1. das malditas greves(sou metalúrgico desde 1980) vendendo a democracia e fazendo piquetes e baixos a lenha em que não havia se convencido da legitimidade da greve. A história provou que estava certo

    2. Apelou é porque não tem argumento!!! O que você sugeriu eu deixo para você que tem talento para a coisa!!! Não precisa ser muito esperto para saber que o PT sempre vendeu a mentira. Fundado em 19

  4. Bolsonaro foi eleito porque o povo não aguentava mais o antigo sistema.O povo quis ruptura.Por isso é inaceitável que ministro de Bolsonaro mantenha no quadro representantes do velho sistema.

  5. Sindicalistas tem a ver muito! Muita grana no bolso do suor dos sindicalizados otários. Essa, aliás, é premissa do comunismo – uma minoria, malandra, explora uma maioria otária.