“Se Haddad sair vencedor…”

Elio Gaspari avisa que os militares vão dar um golpe para impedir que Lula assuma o poder por meio de seu poste:

“Se houver um segundo turno entre Haddad e Bolsonaro e o capitão reformado ganhar, será o jogo jogado. Se Haddad sair vencedor, a tese da vitória sem legitimidade irá para a mesa”.

Então é melhor derrotar Fernando Haddad, não é?

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 222 comentários
  1. Não seria nenhum horror, só para os “vermelhos”. Afinal, foi nos governos militares que o Brasil mais cresceu, não? Mas os militares não farão isso, só se Lula governar através de seu “poste

  2. Gaspari é o maior exemplar vivo daquela personagem bem caracterizada pelo presidente Castello Branco: uma vivandeira alvoroçada que, agora, tenta chegar aos bivaques para bolir com os granadeiros!

  3. Quem não vai aceitar fraude nas urnas eletrônicas é o Povo. O PT não tem como vencer. Luladrão não governará fa prisão mediante o poste dilmo HRADDAD, nem indultado pelos pilantras do STF.

  4. Brasileiros são INÚTEIS e além disso são BURROS, não sabem votar. Depois não adianta reclamar, pois cabeça que não pensa CORPO PADECE. Diante do DESEMPREGO ainda não conseguiram identificar a

  5. Devemos escutar os contrários, eu sei e tento, mas este Elio Gaspari passa todos os limites. Não dá… Elio VTNC, seu parasita, sem vergonha, vendido lazarento de. Merd@!É Bolsonaro porr@ 🇧🇷

  6. lamentávelmente o ernldo não complementa a fraude, que lula governando (dando ordems ao presidente eleito da cadeia) depois o indulto e após casa civil. É RIR DE TODA JUSTIÇA BRASILEIRA.

  7. Eu sou um democrata e amo a democracia. Entretanto, no Brasil, os ladrões aproveitaram-se da democracia para se instalar no poder. Tiramos o chefe. Falta tirar os demais bandidos de circulação.

  8. O que vale agora é apelar para tudo,o desespero dos bandidos esquerdistas aumenta,à medida que a chance de vitória de Bolsonaro se consolida.Agora é o terrorismo do Gaspari.E vem coisa pior!!

  9. Chegou a hora: Vamos triplicar os votos para Bolsonaro. Você que apóia o MITO consiga três votos ou mais. Vamos elegê-lo no1º turno. Espalhe essa idéia. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos

  10. Gaspari está dando uma de imbecil com essa sua previsão. Quem não aceitaria o CONDENADO é a sociedade brasileira, não podemos deixar o Brasil passar por mais um vexame com esse MOLUSCO.

  11. Mais uma farsa do IBOPE Data FAKE! Marina NUNCA teve esses votos! Estavam esperando o PT definir um poste para depois transferir os votos inflados para ele! Só para falar que lula tinha poder!

  12. Agradeçam a Gilmar, Raquel Dodge e STF que, vergonhosamente, já deram um Golpe no voto impresso auditável, contra a maioria esmagadora do Congresso e todos os laudos técnicos, inclusive da PF!

    1. Nós teremos que comer carne de cachorro enquanto eles pagarão mil dólares por um bife gourmet no exterior. Acho que isso acontecem em algum lugar…

    1. Somos governados por criminosos. As ORCRIMs são de conhecimento geral. O voto impresso também nos foi roubado. O STF rasga a constituição a toda hora… Esta República morreu. Precisa dar reset.

  13. Eu, Toda minha Família e todos amigos e conhecidos estaremos lutando pela nossa Pátria ao lado dos Mulitares. Não permititemos a nação nas mãos de Narcocomunistas sociopatas. Mito 17 ou Interve

  14. O terrorismo canhoto, de tudo que se percebe de esquerda tem seus lobos agentes nem sempre solitários. Os da faca-estilete por fidelidade à seita, os da imprensa, por covardia de ofício e grana.

  15. Engraçado q jornalistas comunistas não fiquem tão indignados assim qdo um militante TAMBÉM COMUNISTA do PSOL resolve tirar a facadas o seu opositor, o candidato mais bem colocado!Isso pode?

  16. Que tipo de idiota votaria em um “candidato de porta de cadeia”, que estragou o ministério da educação e a prefeitura de São Paulo, que não gosta de trabalhar (de acordo com a agenda oficial) ?

    1. Ainda há idiotas, Beto!!!! Mas tal não importa. A hora é fazer campanha e tirar votos para beneficiar Bolsonaro 17. Tem de ganhar no primeiro turno.

  17. Excelente, se o milicos e quem é antipetista deixarem os petralhas assumir o comando do Brasil, seremos o Cubão sonhado pelos assassinos socialistas. Luladrão não bota a mão no osso jamais.

  18. Há uma piada que diz que o eleitor de Lula não sabe onde tem que votar se em qualquer delegacia ou em Curitiba. Esse é o retrato do eleitor de esquerda faz o que manda sem questionar. Chega!!!

  19. Bolsonaro foi apunhalado por terrorista de esquerda teve sua campanha prejudicada ditador parceiro de lula mandou ilegalmente uma grana preta para interferir no Brasil. Quem opta pela ilegalidade?

  20. Eles são capazes d fazer o diabo e irem as ultimas consequencias, desde o roubo descarado a indicações de juizes q os absolverão!Mas não suportam a ideia do outro lado tb ir as ultimas consequenc

    1. Tudo que é jornal tá fazendo as contas, Silvio…Bolso já perdeu! Tem rejeição enorme! Parece ter batido no teto dos votos. Não tem mais o que fazer a não ser culpar as urnas de fraudulentas…

  21. O PT simplesmente não pode voltar ao poder, o Brasil não aguenta, não dá mais para suportar as canalhices e vigarices desta gang. Sem contar que o presidente de fato seria um condenado preso.

  22. Parece que é bem mais facil não deixar roubar as urnas eletronicas que Bolsonaro ganha facil. Mas os generais já deram o recado, se Bolsonaro não ganhar será questionado o resultado,” ATENT

  23. E o Antagonista ao invés de ter suas próprias convicções e análises, prefere ficar dando eco pra petista? Qual a vantagem de seguir este blog se este não apresenta suas percepções?

    1. … o que vivemos é um simulacro de Democracia. À imprensa caberia denunciar a campanha antecipada feita pelo presidiário e desconsiderar as pesquisas que o incluíam como candidato.

  24. Eita joguete malicioso, a leitura que se tem que fazer é que, caso o Mito não vença vno primeiro turno, a fraude nas urnas é certa, então já estão vendendo a idéia do golpe militar. O pavor é

  25. Culpa de quem? Do SR. Gilmar Mendes que quanto Presidente do TSE não quis o voto impresso já pensando no Golpe! Com certeza recebeu milhares$$$ para fazer isto. Está na hora sim das FFAA assumirem!

  26. Deixe-me ver se entendi: se Bolsonaro questiona as urnas eletrônicas, é um caso de polícia e indignação da mídia comprada; se Elio Gaspari tenta essa chantagem abjeta, o argumento é valido..

    1. ANTAGONISTA só falta fazer o teste e jogar no lixo esses equipamentos. O TSE não pode negar esse direito a tecnicos independentes indicados por representantes dos candidatos. Se negar é fra

  27. A canalhada já está se antcipando ao glpe q pretendem dar. Como sabem q não será aceita a fraude nas urnas, não pelos militares, mas sim pelo POVO q reagirá, antecipam a versão de golpe.

    1. Podem reparar q é a mesma versão do Ciro. Tudo cincronizado! A esquerda sempre antecipa seus planos ACUSANDO OS OUTROS DAQUILO QUE FAZEM. Se acusam os militares de golpe, é pq ELES planejam o golpe

  28. Se os militares tiverem que agir em defesa da pátria, inclusive para evitar que algum candidato canalha assuma através de fraude nas urnas eletrônicas, vagabundos como esse Elio Gaspari vão pra PQ

  29. Deixe-me ver se entendi: se Bolsonaro questiona as urnas eletrônicas, é um caso de polícia e indignação da mídia comprada; se Elio Gaspari tenta essa chantagem abjeta, o argumento é valido.

  30. Ontem na Band, fora do contexto, falaram na chamada:”Mourão diz que filhos criados por mãe e avó é desajustado”. Na reportagem Mourão esclarece perfeitamente. Nada do que eles falaram. Tendênc

  31. “Vitória sem legitimidade” significa fraude eleitoral. O grande problema aí será comprovar uma fraude sem poder de fiscalização. Não faço idéia de como a inteligência militar esteja se prep

  32. A capacidade leviana de desinformar dos articulistas da folha é proporcional ao nível de aparelhamento do mesmo jornal. A derrota será do jornalismo tendencioso, raso e sem escrúpulos. 17 já!

  33. Entao vamos ser práticos e patriotas e votar no Capitão já no turno 1. É um absurdo que o registro do PT ainda nao tenha sido cassado. Isso mostra como a nossa Justiça Eleitoral não funciona.

  34. “‘Não há maior amor q DOAR A VIDA P IRMÃO’ e p BRASIL”. Vocês acham q Capitão precisa passar p esse sofrimento se não amasse o país e os ideais patrióticos? PENSEM! RACINEM! (Desc. ct

  35. Será que o general Melancia terá toda “esta coragem”, depois de realizadas as eleições? Será que não fizeram esta intervenção durante o governo do corrupto Temer só porque ele é GRÃO-MES

  36. A cidade de SP conhece Ruindade e não vota nele mas e o resto? Aí, dá-lhe pesquisas duvidosas, urnas fraudadas, Toffoli/Rosa garantindo 2o turno, e aí repete a farsa…. O Exército já acendeu o

  37. Em um universo de 140milhões de eleitores, pesquisas com 2800 eleitores (0,002%) em 200 cidades tem uma margem de erro absurda. E ninguém fala nada sobre isso. Vai dar BOLSONARO no PRIMEIRO TURNO.

  38. A mídia chapa branca desconstruiu a imagem debolsonaro, mas hoje o povo jasabeque é ele. Hadade perdeu para o Doria no primeiro turno. Não houve transferência de votos. Kkkkk. Só se as urnas fore

  39. Concordo com o Gaspari. A vitória do Bolsonaro é quase palpável, a eleição poderia ser feita até como nos programas de auditorio: quem vota no Bolsonaro bate palma! Seria um barulho ensurdecedor

  40. Será que vai ter concurso pra torturador? Posso mandar currículo ou coisa assim? O primeiro colocado pode escolher quem vai pegar? Putz!, eu passo na frente disparado se puder pegar o Gilmar Mendes.

    1. Da pqpariu, imbecil – não passa de um boneco de ventríloquo do jagunço vigarista, o bandido lesa-pátria analfabeto e boçal.

  41. Lamentável a visão entorpecida do articulista colocando lenha na fogueira dos petralhas arrombadores de cofres publicos. Durma tranquilo Gaspari: BOLSONARO 17 no primeiro turno. Au revoir…

  42. É inacreditável, toda a grande mídia se diz “a favor” da Lava.Jato, ao mesmo tempo apóia o candidato do partido que chefiou o assalto ao impostos do povo. Bolsonaro é execrado por bobagens. CÚ

    1. Que nada, eles falam que são favoráveis apenas da boca pra fora, no fundo muitos desses jornalistas ganham rios de dinheiro p/ minarem sutilmente a Lava Jato e poupar oLula.

  43. É ÓBVIO que precisa haver mais um Governo Militar se o PT “vencer´´/fraudar. Chamem de golpe se quiserem, tanto faz, tem que existir sim um golpi, quadrilha criminosa de fora não pode ficar no p

    1. BOLSONARO na sua LIVE recomendou ler: “Caderno de Teses do PT – Um partido para Tempos de Guerra” (Bahia;2015) e “Análise da Conjuntura” (2016). Li e recomendo que leiam! ABRAM O ZOI #B17

  44. “‘Não há maior amor q DOAR A VIDA PELO IRMÃO’ e pelo BRASIL”. Vocês acham q Bolsonaro precisa passar p todo esse sofrimento se não amasse seu país e seus ideais patrióticos? PENSEM NISS

    1. Amigo é difícil. O PNDH3, documento com mais de 200 paginas, li inteiro, gravei em CD e enviei para mais de 50 contatos. O mesmo fiz com o Caderno de Teses. Duvido que cinco contatos tenha lido.

  45. O PT tem um documento afirmando que foi um erro não ter avançado sobre os militares. Eles vão fazer isso e o exército não vai ficar sentado assistindo. De qualquer jeito, essas serão as últimas

  46. Então se o supremo advogado do PT gosta de uma vida boa sem ter estudado nas madrugadas para passar em concurso e ainda assim ter uma mesada de cem mil ou bem mais, é bom torcer pelo 17!

  47. Se isso, se aquilo. Os criminosos que assolaram este país e seus apoiadores ainda sonham com a possibilidade de continuar a destruição da nação. Só que acabarão em celas frias logo, logo.

  48. Se a bandidagem prevalecer aqui , então fiquem aqui sem meu dinheiro , sem meu sangue . Todos , todos q tem grana irão cair fora . Vão ter que beber do próprio xixi e comer a merda q geraram .

  49. O desespero da esquerda Socialista é cada vez maior. Depois do ataque terrorista assassino os militantes espalhadas pela imprensa tem o dever de produzir FAKE NEWS aos borbotões. NÃO PASSARÃO assi

  50. Elio Gaspari, siga o conselho que o Lula deu p/ o Itamar e p/ o Serra:” – um sujeito qdo passa dos 70 anos deve se calar politicamente e ir cuidar dos netinho.” Siga o conselho de seu amigo.

  51. Disto eu tenho certeza – Lula nunca mais pisa no palácio. Mas infelizmente o petismo ainda flagela o país – sem a ameaça vermelha teríamos candidatos mais preparados liderando esta eleição.

  52. Ridículo esse ensaio de possibilidades. É tão irreal a possibilidade de Haddad ganhar, que só nas mentes mais podres e mais corruptas isso acontece. Não há perigo Gaspari, seu “corrupto” vai p

  53. ‘Segundo o governo brasileiro, o acordo de defesa firmado nesta segunda-feira tem ênfase nas áreas de pesquisa e desenvolvimento, apoio logístico, e a “aquisição de produtos e serviços de defe

    1. sa. O acordo também menciona treinamento militar e exercícios militares conjuntos. Bbc News. 5/10/2010. Malabo. G. Equatorial.

    1. Não vence. E se vencesse haveria intervenção. E se houvesse intervenção as reformas liberais seriam aplicadas mais rapidamente e a Orcrim ia mais rapidamente pra cadeia. Incluindo Alckmin.

    2. As micro-candidaturas do ex-tucano Álvaro, de Amoêdo e de Meirelles vão se unir em torno de Alckmin e Ana Amélia 45!