“Se a indignação não aflorar, a gente vai viver no país de merda”

Bebeto de Freitas, emocionado, disse o seguinte sobre a prisão de Carlos Arthur Nuzman, segundo O Globo:

“Estou triste. Trabalhei pra caramba. Não trabalhei pra ele ser preso, não. Trabalhei pra c… pra esse vôlei do Brasil. Essas coisas perduram por culpa nossa. A culpa é daqueles que não tiveram coragem do botar o dedo na ferida e falar. Era mais fácil dizer que eu estava maluco, doido. Culpa de todos nós, do vôlei. Esses anos todos sempre soubemos, sempre tivemos certeza de que coisas erradas aconteciam. Enfim, culpa de todos do esporte no Brasil. Culpa das confederações, federações, de todos. Essas coisas só acontecem quando as pessoas não se revoltam. A gente não tem indignação. Enquanto no Brasil esse sentimento não aflorar, a gente vai viver no país de merda em que a gente vive.”

111 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Ontem senti muita vergonha! Imagino como o Brasil está sendo visto pelo mundo todo….Presidentes de Federações e Confederações acusados ou presos por ROUBO, não importando a situação do País! Meu Deus!

  2. Muito bem Bebeto! Esse sujeito preso sempre foi um merrrrda! Foi denunciado muitas vezes mas tinha poder para abafar. Claro, tudo na base da propina! Pena que o esporte tenha tido essa liderança sinistra e pior, assessorado por ex-atletas, seus colegas, que também fazem parte dessa quadrilha. Gente simpática, mas FDP!

    1. O candidato não é o Bebeto, quem conheço e respeito, é o Bernardinho quem eu respeito mesmo sem conhecer pessoalmente.

  3. Só para lembrar para este tal de Bebeto: O Povo em massa não queria as Olimpíadas e o povão já falava toda hora sobre a corrupção q estava acontecendo e q iria acontecer em maior grau. O Povão, senhor Bebeto, se indignou sim. Eu e toda minha família nos indignamos e manifestamos isso nas redes sociais, assim como muitos milhares de outros. Investiguem bem esse cara.

  4. Deveriam aproveitar e dar uma geral na CBVB;
    camaradas muito competentes; Ary achamdo graça e etc

    Uma vez um diplomata disse; O Brasil
    nunca vai deixar de ser um Hotel 3 estrelas.

  5. Nunca foi questão de mérito. É provável que o cargo dessa gente tenha sido negociado em função da cumplicidade. Ouro comprado. Jogo sujo. Esportista é pior que marqueteiro.

  6. O cara disse tudo!
    Até eu estou me sentindo até mais aliviada.
    É corrupção em TODOS os setores em que o dinheiro público circula;
    É Refis que perdoa magnatas e até igrejas, em cujos bolsos rodaram e rodam fortunas;
    É bandido sendo preso e solto logo em seguida;
    É a “Justiça” relativizando crimes e se debruçando em “releituras” de leis e Constituição;
    É político legislando em causa própria e de seus parceiros;
    É povinho se deixando ser usado por políticos em troca de “favores”;
    É escola doutrinando crianças, desde a mais tenra infância;
    E muito mais!
    E tudo debaixo do nariz de cada um de nós!
    SIM, O POVO PRECISA MOSTRAR SUA INDIGNAÇÃO!
    BASTA!

  7. “Enquanto no Brasil esse sentimento não aflorar…”
    .
    .
    O que essa besta está falando??? As pessoas começaram a se indignar e sair às ruas em 2013, o que culminou com o início da Lava Jato e o impeachment da quadrilha do PT.
    Cala a boca, cretino!!! Querendo colocar na sociedade como um todo a culpa por ele ter trabalhado durante décadas num ninho de corrupção, sendo que ele sabia do que se passava lá dentro. É cúmplice por omissão!!!
    Nós pagadores de impostos somos vítimas dessas quadrilhas!

  8. Valeu, Bebeto! Individualmente, os desportistas brasileiros são como qualquer trabalhador, que rala pra ter futuro próprio e um país que possa se orgulhar de si. Esperem para ver a puttaria que foi a Copa das Confederações e a Copa do Mundo. Estas que o povo, massa de manobra, aprovou por demência, para que larápios faturassem alto.

    1. Ler uma petista falando que o povo é massa de manobra não têm preço. O PT não fez outra coisa na vida além de USAR o “povo demente” para se manter eternamente no poder. Eita cambada HIPÓCRITA e ASQUEROSA ESSES RATOS PETISTAS! XÔ BARATA, VOLTA PRO TEU BATENTE NA ESCOLA PÚBLICA!

  9. Bebeto,
    esta culpa é de todos nós mas os criminosos, os psicopatas, sem caráter que não se importam com crianças em corredores de hospital sem atendimento para viver vida de nababos >>> são Eles.
    São Eles.
    E o nosso erro é não apontar mais ainda o dedo: São Eles!
    Você, como todos nós, não se uniu a Eles no crime. Não se juntou.
    São Eles!
    Canalhas!

  10. Infelizmente o maior problema é o povo brasileiro, frouxo que ele só, se indignar com alguma coisa e não só da boca para fora como de costume.
    Não queria ter de constatar que a REAL indignação do brasileiro vá acontecer apenas no dia em que a seleção não se classificar para uma copa, ou no dia que não houver carnaval. aí sim, é ter a certeza de viver em um país de merd@.

  11. Eu pratiquei esporte e achava que o esporte era um bom formador de pessoas, eu até queria fazer faculdade de Educação Física por admirar os dois professores de educação física da minha escola estadual.
    Então aparecem os VERMES DIRIGENTES ESPORTIVOS DE VÁRIAS MODALIDADES que manipulavam o espírito idealista de muitos esportistas amadores como eu.

  12. As federações e confederações também estão no meio da roubalheira e devem ser investigadas! Por que tanta briga pelos cargos nestas arapuca? E que diminuir levou o escândalo da lei Zico que dava dinheiro dos bingos pra esses fdps roubarem? Tem muita m* pra ser mexida e seria muito bom que atletas que durante anos viveram sobre pressão e chantagem abrissem o bico. Bebeto foi crucificado quando tentou mexer no vespeiro! Tem muita gente que pode ajudar a passar a limpo essa vergonha!! Coragem meninos e meninas!!

  13. Ainda não chegou a hora “dessa gente bronzeada mostrar seu valor”. Agora, graças às redes sociais, muitos estão chegando a um acordo quanto aos nossos problemas. Mas só vai começar a funcionar quando chegarmos a um acordo quanto às soluções. Não há o mínimo consenso (até a volta dos militares tem alguns aloprados querendo – e vou ser espinafrado aqui por dizer isso, querem apostar?)

  14. Todos faziam, todos faziam, muitos até denunciavam e o Estado nunca fazia nada de relevante para combater os atos ilícitos, pois tinha gente muito “poderosa” envolvida.
    Isso ocorre todos os dias, em todos os poderes, entes e órgãos públicos.
    Mas denúncias podem dar tanto trabalho para o denunciante, bem como para os órgãos investigadores, que nem sempre são adotadas as estratégias mais eficazes para denunciar e investigar e, no fim, tudo fica por isso mesmo.

  15. O povo decente está com a faca e o queijo na mão, está de s@co cheio, está com tudo para mudar este país e limpá-lo dos vagabundos que o sequestraram alguns anos atrás, para passá-lo à limpo, indignando-se contra a balbúrdia em que meteram a nação. Até já recebeu o apoio do “braço forte e mão amiga”.
    Vai esperar para fazer como em 2013, quando deixou a sua voz ser surrupiada e nulificada por espertalhões políticos de variadas ideologias?
    Vai esperar 2018, com as urnas inauditáveis sem voto impresso para ser mais uma vez ludibriado?
    A hora é agora, quem espera não faz acontecer.

  16. FOI ESSA REVOLTA QUE NOS ELVOU AS RUAS, PQ ENQUANTO ROLAVA UM PIXULECO PARA AMIGSO DO REI EELS FICARAVAM CAALDOS E SÓ NAS REBARBAS ,MAS O POVO NAO AGUENTOU MAIS.
    É ISSO AI ACABOU AFESTA.

  17. Emocionado depois que o chefe da quadrilha foi preso graças à intervenção de outro país, a França.
    Bebeto de Freitas, seu covarde omisso, vai tomar bem no CENTROLHO DO SEU C U!!!

    1. E quem é maluco de denunciar sem provas? Denunciar com provas e com vídeos não adianta nada, imagina sem provas! ” A gente sabia”. Todos nós sabíamos e sabemos da corrupção. Estão aí José Arruda, Leonardo Prudente e a ” oração da propina” filmado por Durval Barbosa., Aecio, Rocha Loures, todos gravados roubando. E livres.

    2. Centrolho. Substantivo Masculino. Refere-se ao centro do âmago do Cornolho, personagem notório de desenho animado americano.

  18. O Brasil tem a sua primeira, e última, chance para limpar bem a corrupção. Óbvio que não vamos acabar com toda ela, mas podemos ter uma luz no fim do túnel que a alcançaremos daqui 10 ou 20 anos. Um fio de esperança!!!
    Por isso, total apoio aos juízes federais, ao MPF e à Lava Jato.
    O milicos estão de olho, podem ter certeza!!!!

  19. O negócio está tão feio que não sobra nenhuma instituição. Todas, todas estão corrompidas. Podem investigar… As mais 5.000 Prefeituras e suas Câmaras de vereadores, os 26 Estados e o DF e seus respectivos poderes legislativos, a Presidência da República e o Congresso Nacional, as Empresas Públicas e as Sociedades de Economia Mista, as Autarquias as Fundações Públicas e privadas, as Paraestatais, as ONGs., os órgãos de controle, parte do Judiciário e MPF. Será que esqueci de mais alguma?… A estrutura do inteira do Estado está podre. Salvam-se alguns heróis brasileiros que fazem parte da força tarefa da Lava jato em Curitiba, Brasília e Rio de Janeiro e uns “gatos pingados” que optou por não aceitar fazer parte do grande esquema nacional.

    1. vai contaminar o solo, sugiro uma vala de concreto e lança-chamas pra incinerar o lixo fétido.
      podemos até economizar nas balas e aproveitar pra por o louquinho de mg que adora por fogo em criança.

  20. “Esses anos todos sempre soubemos, sempre tivemos CERTEZA que coisas erradas aconteciam .”
    Vale o mesmo para a ROUBALHEIRA da era PETISTA.

  21. Grande Bebeto de Freitas, seu clamor e mais do que justo ! Vai ai uma observação para aproveitar a oportunidade e procurar moralizar tambem as Entidades Esportivas, proibindo seus dirigentes de permanecerem por mais de dois anos consecutivos a frente do Orgão, tendo como exemplo as falcatruas praticadas pelos famosos : João Havelange, Ricardo Teixeira, Nero,Nuzman, Coracy, Jose Guilherme, Marin.etc.etc.etc.

  22. Dia 12 de Outubro – Manifestação na Av. Paulista as 15 horas.
    Dia 14 e 15 de outubro Manifestação em frente ao Congresso Nacional.
    Vamos mostrar nossa indignação contra esses criminosos que nos governam.

    1. Concordo …..se sabia, de tudo essa bandalheira , e colocou o rabinho entre as pernas ,desculpe mas voce Bebeto foi conivente , frouxo , e covarde …….ai concordo contigo onde voce se identifica como um ZÉ arruela , tambem concordo que o Brasil esta desse jeito , nao é só Politicos , a multa de transito, paga com cafezinho para o Guarda , o fura fila , ou seja , tirar vantagens em tudo ,nosso pais precisa ser reeducado .

  23. Coloco mais gente aí,jornalistas esportivos que vivem fazendo piadinhas em redes sociais e não tem coragem de denunciar ou são coniventes com essa corrupção, aliás quase todos defendem o Lula,isso se explica a falta de indignação.

  24. Bebeto de Freitas pra presidente! Não duvidem, a população está tão indignada que qualquer um que expresse esse sentimento tem chance. Essa é a prova que as FFAA,s tem sim que dar uma “chamada” no STF, ou kaga ou desocupa a moita. URGENTE!

  25. É infalível: a casa caiu, é culpa da sociedade, de todos nós, bláblá. Quero ver se chegarem no futebol…. vai ser o apocalipse. A propósito, e a Globo onde entra nessa jogada toda?

    1. Se for? Só os safados de sempre podem ser? Eu hein, queremos renovação ou não? Mania de desqualificar todo mundo, se o cara for honesto já é um começo.

  26. Vivemos sob um controle tão poderoso da máfia de plantão (establishment), que qualquer pessoa que ouse fazer denúncias sobre p.utarias das quais tenha conhecimento é prontamente desqualificada e taxada dos mais variados “adjetivos”…. ela e até a família…e fica falando sozinha….
    Quem já passou por isso, sabe do que falo….
    As primas-donas todas poderosas não podem ser contrariadas…
    E segue o baile….até que o Titanic afunde de vez….

  27. Pais de família sendo assassinados nas ruas, mulheres sendo estupradas nos ônibus, crianças sendo queimadas em creches, políticos metendo a mão no dinheiro público e tentando se safar legislando em causa própria… tá na hora de se revoltar mesmo! Ou então seremos o povo mais otário da Terra!
    …___***___…

    1. É ainda pior, Alexandre. O brasuca, ao ser estuprado pede desculpas por estar de costas, dizendo que a culpa á da anustomia, ops, perdão, da anatomia.

  28. “Culpa de todos nós, do vôlei.” Eitcha discursinho generalista socialista. A culpa é sempre de todos. Das crianças de rua, ate eu, que nem filho tenho, apareço com “culpa” no cartorio. Eu, que nunca votei em Renan, Barbalhos e Lulas, tambem devo aparecer como “culpado” por tudo o que ocorre no país. Ô povinho pra cansar a beleza, esse brazuquinha.

  29. E o tanto que ele roubou quando presidiu o Botafogo? Até o broche de ouro que os presidentes do clube usam ele roubou!!! Todas as provas estão lá no clube na comissão de sindicância. Ele não foi excluido do quadro social do Botafogo porque o então presidente Mauricio (Dentista-omissão) Assunção (excluido do quadro de sócios) fez um acerto com ele com o apoio do Montenegro. Ele e Nuzman se equivalem na roubalheira!!! Boi preto conhece boi preto!!!

  30. O Bebeto tem razão porém a questão da imoralidade vem sendo alimentada em todos os setores da sociedade, ao invés da indignação o que vimos, e estamos vendo ainda, são as pessoas, em grande número, procurando um jeitinho de se locupletarem. Mas nos unir e mudar essa porcaria toda.

  31. SIMPLES ASSIM!!! PREZADOS VAMOS AGIR PELAMOR DE DEUS!!! TEMOS COMO POVO INDIGNADO QUE REAGIR!!! ESSE É NOSSO PAPEL QUE É UM PAPEL ÚNICO INTRANSFERIVEL !!!!

    1. Vamos pra rua? Na manifestação marcada para agosto, na minha cidade (Limeira-SP), nem o carro de som do movimento que ‘tava organizando apareceu na praça…
      P.S.: o único papel intransferível é papel higiênico usado!

  32. Ele tem toda razão! Enquanto esse sentimento de revolta e de indignação não aflorar, pais de família continuarão sendo mortos nas ruas, mulheres continuarão sendo estupradas em ônibus, crianças continuarão sendo queimadas em creches e políticos continuarão torrando nosso dinheiro e legislando em causa própria!
    … ___ *** ___ …

  33. Triste?…ahahaha…estou contentissimo. Brasileiro e a eterna e incuravel mania de sentimentalizar todos os problemas. Fica tristinho nao, Bebeto. So faltar chorar…buááá’.

    1. Greve geral (dos cidadãos, não de sindicalistas partidários). Desobediência civil.

      A alternativa é se lamentar ficar assistindo e ter o país que temos.

  34. Completando…essas coisas continuam, quando as pessoas ao redor se beneficiam da corrupção. Ninguém fica 20-30 anos no poder, por amor à coisa. Bebeto, sempre fomos e sempre seremos um país de merd@!!!

  35. Falou e disse.
    Só que a ‘imprensa’ tem que noticiar, né?
    Só passa futebol, novela e entretenimento (de péssima qualidade) …
    Ninguém dá bola para aquilo que não sabe.

    1. Senhora(rita) Maria de Lourdes não há outra saída, mas a covardia diz, as instituições estão funcionando.

    2. Ou seja, enquanto houver ‘estabilidade’, não importa quem vive quem morre, quem rouba, quem ganha quem perde… é isso aí…