“Se Lula não se entregar, vai cair na vala comum”

Em entrevista à Jovem Pan, Miguel Reale Jr. foi didático sobre a patacoada de Lula:

“Se ele não se entregar, o próximo passo é cair na vala comum. Ele foi respeitado pela sua condição de presidente, [O juiz Sergio Moro] viabilizou condição para não ter tumulto e não prejudicar a pessoa do ex-presidente. Se ele não atende a esse benefício, cai na vala comum. E aí pode haver determinação de captura.”

E sobre as condições especiais determinadas por Moro para o encarceramento:

“É respeito à solenidade que ele ungia do cargo. Fez muito bem o juiz de estabelecer essas condições. É demonstração de que existe sempre a ideia de consideração a autoridades que não interfiram no núcleo da questão, que é a prisão. Foi mais um ato de respeito ao cargo e não a Lula.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 55 comentários
    1. Lula é um psicopata e covarde, nao tem culhoes para isso. A ele só interessa passar por cima de quem for para seus proprio interesse. Nem a memória da finada esposa ele respeitou para tentar se safar. Ainda se ele tivesse culhoes para tirar a propria vida, só seria martir desses acefalos militantes mesmo, para o resto seria apenas um bandido covarde….nada mais!

    1. Ódio, é? Vcs são exemplos de amor e paz , não é mortadelas? Por isso o sujeito que se manifestou contra seu deus vermelho foi jogado embaixo de um caminhão ontem. Não é?

    2. Vá catar coquinha na ladeira palhaço! Vá lá para frente do sindicato chorar as magoas maricas. E é só PETISTA que tem bandido de estimação imbecil, todos restantes 99,99% dos brasileiros querem Lula, Aécio e essa cambada de delinquentes na cadeia cuzão.

  1. Respeito ao Cargo!!! SÓ se for da parte do MORO, esse MARGINAL NUNCA respeitou seus eleitores imagina se vai respeitar o Cargo que ocupou, INCLUSIVE muitos desses Imbecis que estão hoje na sede desse sindicato uma vez que ele e sua GREISSI roubaram VELHINHOS APOSENTADOS e também FUNDOS DE PENSÃO, o POSTALIS é o mais Notório…e daí LULARÁPIO será que teremos Sessão de TORTURA ou o SUPLICY não o acompanhará para a JAULA hihihihi….

  2. Eita mineirinha inteligente.
    Entrega Aécio ao seus amiguinhos para implodir a Câmara e mostrar quem são.
    Agora isso.
    Perfeito. Está senhora chegou na hora certa no lugar correta.
    Nunca tive duvida de sua pessoa e de sua profissionalidade. Parabéns Carminha, parabéns!

  3. Sérgio moro erou muito tinha mandado a polícia prender pronto resolver o problema quis dar uma de bonzinho acabou arranjando problema lula agora está fazendo discurso se fazendo de vítima não pode ser bonzinho com gente assim

  4. O dr. Sérgio Moro, mesmo SEM O LULLA MERECER, criou uma condição especial para a prisão.

    Mas o LULLA não merece nada. Deveria ser colocado em prisão comum em cela coletiva.

  5. Depois destes togados mei@ boc@ ficarem 11 horas discutindo a prisão do meliante, aí está o resultado!!! Com bandido, não de brinca!!! Sugiro que os togados se manifestem e resolvam sobre a prisão de Luladrão!!! O Juiz Sérgio Moro, já fez o seu dever decretando a prisão rapidamente!!! De nada adiantou, pois petistas criminosos, nunca respeitaram a lei e vão fazer de tudo, para transformar este episódio em circo, mostrando a todo planeta, que Luladrão é uma vítima, da zelite!!!!

  6. O ex presidente em seu último depoimento à Moro, pediu que o juiz considerasse o tempo em que foi útil ao país e que promoveu grandes feitos sociais no pais. Moro respondeu que iria considerar e seria justo com ele.
    Pois bem, aí está a consideração e a justiça feita por Moro. É um excelente funcionário público que cumpre seu trabalho com maestria e que deve ter reconhecimento por todo o povo bradileiro. Fez, faz e fará tudo correto. Parabéns mais uma vez Dr. Sérgio Moro, somos apaixonados pelo senhor.

  7. Se os “presentes” não são do Lula, e sim da presidência, a cela não é da presidência, e sim do Lula. Prendam este bandido comum em cela comum, ainda mais porque está afrontando a justiça.

  8. Ninguém está acima da Lei. Mas o cargo que esse senhor exerceu requer que se tenha esse respeito. Ainda que a pessoa em questão tenha jogado o mais alto posto de uma Nação na lama.

  9. Claro q a deferência foi ao cargo ocupado, e não à essa escória…
    Mas como os walking jegues SEMPRE estão a confundir o público com o privado… Igualzinho como no caso desse safado carregando propriedade do Palácio do Planalto (crucifixo feito pelo Aleijadinho, prataria, presentes de chefes de estado estrangeiros, etc) e entocando em cofres particulares.

  10. Pois é, o cara viajou o mundo, experimentou do bom e do melhor… Mas apesar do verniz, continua o mesmo tosco. Esconde-se agora numa pocilga e faz de tudo para se enfiar em uma “vala comum”, ao invés de ficar em melhores condições que, apesar de não merecer, lhe foi oferecido…
    É como dizem: a pessoa sai da favela, mas a favela não sai da pessoa….

  11. A Coreia do Sul foi sem piedade algemar sua ex-presidentA corrupta. O Moro foi um paizão e o molusco ainda faz esta desfaçatez. Se ele tivesse o mínimo de moral se entregava hoje de manhã, ficava lá bonitinho e entrava com liminar, a gente sabe que alguém vai livrar a cara dele. Mas não, quis fazer este circo. Tomara que perca estas mordomias que o Moro deu e que tenha todos os recursos negados por não cooperar com a justiça, ao contrário, obstruir.

  12. Que bacana, né? Ocupou um cargo público, já vira “sua excelência, o dr….” cheio de direitos, vantagens e esquemas. Enquanto isso, nós, pobres mortais, temos de pagar pela patifaria toda e ainda dizer amém. Se teve uma coisa que ficou clara diante de todo esse circo envolvendo esse bêbado imundo foi o quanto o cidadão comum é marginalizado neste país. Quem sabe esse canalha cai mesmo numa cova comum, mas a do cemitério. Mil vez canalha!

  13. JOVEM PAN derrubou o contato com o senador RONALDO CAIADO assim que ele começou igualar o governo TEMER com os anteriores de DILMA e LULA, nivelando AMBOS.

  14. Sem contar que se o Lula resistir à prisão ele incide no artigo 312 do código de processo penal que prevê a possibilidade de decretação de prisão preventiva em outros processos porque houve a dificuldade de aplicação da lei penal

  15. Nada disso! Nada de respeito a quem não se deu ao respeito nem respeitou o cargo que ocupou. Não precisamos de sangue, mas Dr. Moro errou em não mandar prender imediatamente! Taí o resultado: o escroque se passando por vítima mais uma vez com possibilidade de enganar mais gente se a imprensa do lado da verdade não desmascarar esse jogo sórdido. Lula conseguiu arregimentar forças políticas quando poderia ter sido resolvido tudo num vapt-vupt, algo como um carrasco faz com o condenado!

  16. SÉRGIO MORO, É UM FRANGO!
    POLÍCIA FEDERAL, FRANGA!

    PRENDAM LOGO ESSE M.ERDA!

    ELE NÃO É MAIS PRESIDENTE COISA NENHUMA.
    ESSA PRAGA NÃO TEM CURSO SUPERIOR. NÃO TEM QUE TER SALA ESPECIAL.

    PÕE NO XILINDRÓ! LOGO!

  17. Será que não tem ninguém no Brasil, com o “saco roxo” que ponha esse canalha, esse bandido LULA, na cadeia!!! MASMORRA PARA ESSE BANDIDO LULA E PARA TODA A QUADRILHA PETISTA, QUE SE INSTALOU NO ESTADO BRASILEIRO,PARA SAQUEAR O NOSSO PAÍS!!!

  18. Independente de ter sido ex presidente,ele deveria cumprir sua pena como qualquer outro,a constituição nao diz que todos são iguais perante a lei?vamos fazer valr a carta Magna

  19. pedir bom senso, decoro, respeito ao cargo, pro lula ou pra qualquer petista é jogar palavras ao vento. ele vai cair na vala comum porque nunca saiu de la. “Lula” so existe no imaginario da esquerda caviar brasileira, o que existe é o tal de Luis Ignacio, sindicalista safado (se é que existe sindicalista não safado)