Se Marco Aurélio apresentar o golpe, Carminha colocará em votação

Se, na próxima sessão do plenário do STF, Marco Aurélio Mello apresentar questão de ordem referente a pedido de liminar sobre ação que trata da prisão em segunda instância, Cármen Lúcia irá, sim, colocá-la em votação.

Foi o que a própria presidente da Corte disse a interlocutores, segundo Valdo Cruz, do G1.

Se for aprovada, a questão iria a julgamento logo depois da análise dos habeas corpus de Antonio Palocci e Paulo Maluf, o que poderia acontecer na sessão do dia seguinte, dia 12 de abril.

“Cármen Lúcia segue em sua posição de considerar não ser esse o momento para rediscutir a jurisprudência do Supremo sobre a prisão após condenação de segunda instância, autorizada desde outubro de 2016. Por isso, não pretende colocar o tema na pauta do julgamento. Mas ela lembra que, se for feita a questão de ordem, tem de votá-la.

Essa é a estratégia atual dos defensores da revisão desta jurisprudência. Garantir que ela vá a votação no plenário da Corte nas próximas semanas.”

Tudo para salvar Lula, beneficiando ainda outros condenados já presos e ainda soltos.

Rosa Weber não pode permitir o golpe.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Como Rosa Weber não pode permitir o golpe? Vamos lembrar que ela se comprometeu ao vivo e a cores quando disse que votava contra o HC de Lula pela jurisprudência estabelecida pelo colegiado, mas que sua posição é contraria à prisão em segunda instância. Bem, mas se Gilmar Mendes mudou de posição, porque Rosa Weber não pode mudar a sua, não é mesmo? E se a votação das ADC’s que envolvem o assunto negarem a prisão em segunda instância, os seus efeitos retroagiriam para salvar Lula?

Ler mais 147 comentários
  1. Como Rosa Weber não pode permitir o golpe? Vamos lembrar que ela se comprometeu ao vivo e a cores quando disse que votava contra o HC de Lula pela jurisprudência estabelecida pelo colegiado, mas que sua posição é contraria à prisão em segunda instância. Bem, mas se Gilmar Mendes mudou de posição, porque Rosa Weber não pode mudar a sua, não é mesmo? E se a votação das ADC’s que envolvem o assunto negarem a prisão em segunda instância, os seus efeitos retroagiriam para salvar Lula?

  2. Um dia saberemos os motivos que levam Marco Aurélio a dedicar-se de corpo e alma a essa causa, a ponto de ver-se um desequilíbrio emocional de sua parte somente após o caso do condenado bater no STF. Isso um dia deverá ser explicado.

  3. Contra o golpe de Marco Aurelio, a solução é simples. Deixar Marco Aurelio dar seu voto sobre o assunto e o primeiro ministro a votar após o relator ( Alexandre de Moraes), pedir vistas. GOLPE ABORTADO…

  4. A questão não é a prisão em segunda instancia e sim a prisão só após o transito em julgado. E só existem 4 votos no STF a favor da prisão após o transito em julgado ( Marco Aurélio, Celso de Melo, Lewandowski e Rosa Weber) os outros 7 são contra. Sendo 5 ( Alexandre de Moraes, Edson Fachin, Luis Roberto Barroso, Luiz Fux e Carmen Lucia) contra o transito em julgado e a favor da prisão em segunda instância e 2 votos ( Dias Toffoli e Gilmar Mendes) contra o transito em julgado e a favor da prisão após o julgamento no STJ. Por tanto a maioria do tribunal vota contra a prisão após o transito em julgado.

  5. Impressionante a avidez de Marco Aurélio em trazer para pauta esse assunto que revolucionou o povo brasileiro há poucos dias. Ele vai apagar o fogo com gasolina. Só isso. E tudo posto com aquele sorrizinho cínico e maroto.

  6. STF por favor, mais respeito com os brasileiros!
    Aí nao é a casa da mae Joana para continuar com essa bagunça, esse jogo de interesse nojento! Que os senhores ministros se comportem com tal! O povo brasileiro nao vai aceitar! Basta!

  7. Chegou a hora de começar a tirar esse pingaida do Gilmar Mendes e Ricardão e Março Aurélio TDS que se venderam ao PT vms fazer uma campanha para o Impeachement desses gaggas indicados passou da hora …

  8. Mas esta questao está mais do que discutida! Fica claro que ele quer usar isso para proteger”amigos clientes”! O STF nao pode deixar que se manipule e explore tantas vezes e sem motivo essa questao que ja foi discutida à exastao! Eles nao outros processos parados para agilizar?

  9. É muito mais grave que um risco a8lava jato e sim um grande risco que atingirá a todos nós brasileiros, porque as ADCs que irão para o plenário sendo aprovadas terão efeito erga nomes.. .aí que o bicho pega…saem da cadeia todos os marginais..desde Marcola, Fernandinho Beira mar, Nem, inúmeros criminosos ….ladores…estupradores é pedofilia. Esses vermes desses Ministros vão se responsabilizar pela insegurança que irão criar? É o principio da igualdade que vai ser arguido! O que farão..heim??

  10. só no Brasil que ladrão vira celebridade ….parabens Meretissimo Sérgio Mouro e ainda tem mais rato para esse gato pegar obrigada por está fazendo essa faxina no Brasil

    1. Sem dúvida. Já pensei nisso. E’ a única salvação. Está na hora de nós pedirmos vista . E que dure anos.

  11. Este é o verdadeiro golpe contra a nação. A partir dai, se Melo tiver sucesso, termina a lava-jato e os corruptos dominarão o país em Brasilia, e, criminosos tradicionais, nos matarão nas ruas. Pobre povo, pobre Brasil. Veremos quarta feira, se vivemos uma democracia, ou a confirmação da Cleptocracia. Intervenção.

  12. Vamos ver se nossos chefes militares continuam com seu charme em alta…
    O charme dos militares com certeza é bem maior do que o dos assassinos , estupradores e pedófilos que a interpretação estapafúrdia de nossa Constituição onde se privilegia a presunção eterna de inocência pretende libertar..

  13. O Senado está se mexendo para definir o que o STF malandramente deixa para depois. Como sabemos, legisladores fazem as leis.
    Hoje sou o leitor 202 deste blog.
    E admirado com a qtidade de comentários chamando o Lula de ladrão. Este pessoal deve ter as provas que o Moro persegue. Como o Lula foi apresentado como o único ladrão do Brasil, reitero o meu pedido de que levem as provas ao Moro. Com as provas deixará de existir a convicção, só condenatória no Brasil, para existir a certeza . E o fim da corrupçao, pois não? De quebra ainda deixará a justissa brasileira( assim mesmo, sem o ç) em melhor situação perante os outros países, boquiabertos com a criatividade do juiz, de metodo igual ao de vários déspotas africanos. Estudo a cena politico-economica, e quero um país muito melhor que isso.

    1. Crime de corrupção com recibo assinado pelo corrupto só na sua cabecinha oca. as provas são outras…estude em vez de proteger e brigar por bandido, corrupto lavador de dinheiro…

  14. Influência russa! Putin tem a descarada ambição em liderar a Améruca Latina. Com ela a América do Sul! Fazendo aqui uma republica socialista, igual a URSS. Como esta não aprovou, ele quer comunizar a América Latina, apatelhando todos os presidentes de esquerda! URSAL. Acusa os EUA , de intromissão, mas quem está nos bastidores destruindo nossa democracia é a comunista Rússia!

  15. A opinião do Ministro Marco Aurélio Mello não é nada ante a opinião do POVO do qual emana todo o Poder do Estado da República Federativa do Brasil. Estamos CAGANDO para a opinião do Ministro Marco Aurélio Mello.

    1. Agora acertaram a cabeça da jararaca.
      Não entendo o que esse larápio está esperando, show de pirotecnia ?

  16. O Lulismo e o petismo mais forte do que nunca. E mostraremos isso nas urnas. Podem ter certeza que Lula será candidato. O que a direita vem fazendo pra tirar esse grande líder do pareo, é terrorismo. Que horror ! Que medo é esse que cegou todos vocês !?

  17. UMA CASA DIVIDIDA NÃO SUBSISTE. NOSSO PAÍS NÃO AGUENTARÁ VIVER SEM O SENTIMENTO ÚNICO QUE EXISTE EM OUTRIS PAÍSES PELO MUNDO AFORA. AQUI NÃO HÁ UNIÃO , SÓ DISCÓRDIAS , BRIGAS SEM RELEVÂNCIAS , MALUQUICES IRRETOCÁVEIS E FALTA DE SENSO E EQUILÍBRIO. PORTANTO QUE RETOMEMOS A BÚSSOLA DA UNIÃO QUE SÓ SE DAVA EM COPAS DO MUNDO E VIVAMOS MELHOR E NOS MOSTREMOS ASSIM PARA O MUNDO BRASIL.

  18. Qnd a polícia federal vai cumprir qualquer outro mandato de prisão,eles vão logo cedo é trás o sujeito algemado dentro do camburão.
    Porquê com o Lula é diferente?

  19. Hoje a noite devemos fazer um panelaço para mostrar ao mundo que as pessoas decentes deste país comemoram a prisão do condenado Luis Inacio Lula da Silva. Se ORCRIM se manifestou então nós brasileiros honestos façamos o mesmo.

    1. Vai bater panelas tem vergonha não a última vez que bateram foi para tirar uma presidente honesta e colocar esses corruptos que estão no governo esses são as pessoas de bem imagina vc quem deve ser?

  20. Esse o meu ilustre político sabe sim fazer política,tem carisma e tem caráter,sabe articular em todos meios e o que um político de verdade faz. .Ao contrário dos babacas da direita que só consegue fazer através de golpe ou da compra do voto em qualquer circunstância. Admiro esse grande político e se for candidato voto nele.

  21. Uma resposta aos manifestantes contrário a prisão deste indivíduo que afundou o País é no momento da prisão, do recolhimento soltarmos inúmeros fogos, fazermos bastante barulho para os desavisados que insistem em acreditar que esse homem é algum tipo de santo. Barulho para eles. Chega de corrupção, chega de impunidade! Lula está fazendo um circo desta situação, somente ele não percebeu que ele é o palhaço. Falar no discurso que quer nossas instituições fortes, ora, não foi ele que enfraqueceu tudo. Falso, larapio.

  22. No Brasil, nós temos ima constituição e uma legislação que permitem mil e uma possibilidades de interpretação. Além disto, mil e uns embargos, desembargos, recursos , quatro instâncias etc. O Superior Tribunal Eleitoral afasta um governador, um juíz (Toffoli) sozinho o reduz ao cargo. Caramba, não dá para simplificar? Em outros países, muitíssimo democráticos, o sistema funciona melhor, mais rapidamente, com mais eficiência, maior clareza e justiça do que aqui com este trambolho jurídico que temos e que foi feito por espertalhões.

  23. Esse Ministro, está passando dos limites reservados ao alto cargo que ocupa. Pelas suas inconsequentes declarações e decisões, já está merecendo o título de: “guardião da impunidade”. Uma lástima.

  24. Juristas discutem se pode, não pode, talvez pode etc e tal, enquanto isto, o STF faz o que quer, pois, eles podem. Discussão inútil! Vocês percebem que não adianta argumentar no STF, uns ministros já têm o resultado, a sentença na cabeça, mesmo antes de saber de que se trata. São os postes colocados lá dentro e decidem sempre de acordo com o credo político deles.

  25. Quanto cinismo! golpista falando em golpe… invertendo a ordem das coisas. analisar as ADC’s significa e visa pacificar o entendimento de dispositivo constitucional que foi aviltado. tem de ser corrigido, ainda que desagrade aos golpistas….

  26. Não cabe outro pedido de liminar na ADC 43, pois que pedido idêntico neste mesmo processo foi rejeitado pelo plenário do STF em 05/10/2016, cuja publicação ocorreu há um mês, em 07/03/2018. Quem quiser ver o julgado é só acessar a pagina do STF: http://stf.jus.br/portal/jurisprudencia/listarJurisprudencia.asp?s1=%28ADC%24.SCLA.+E+43.NUME.%29+OU+%28ADC.ACMS.+ADJ2+43.ACMS.%29&base=baseAcordaos&url=http://tinyurl.com/zubmaqe

  27. Se os generais não querem resolver o problema, que tal os coronéis? Nem precisa de todo o exército para entrar no STF, levar os ministros a um lugar “seguro”, e pronto, acabou o problema. – Não fazendo isto, o problema continua e vai piorar mais. Cadê homens corajosos, militares ou paisanos.

  28. Qual é o interesse de ministro em insistir tanto nesse tema? O que esta em jogo? Seria algum tipo de ação humanitária? O togado tem que vir a público e deixar claro as razões de tanta insistência. Os milhos de brasileiros prejudicados com as pilhagens da ORCRIM querem saber.

  29. Qualquer pessoa de bom senso se pergunta: como é possível que os lulistas podem fazer de tudo, desobediência às leis, violência, crimes contra o povo, indivíduos sem que as autoridades reagem. Não há mais homens de verdade neste país? Se eles invadem, e não acontece nada, porque ,lá em Brasília, homens corajosos não invadem o STF? Se eles têm o direito, nós temos do mesmo jeito, ora. Vamos esperar o que? Nós somos covardes se entregarmos o STF e o país aos criminosos.

    1. Se as ADCS forem a julgamento por questão de ordem do ministro Marco Aurélio os ministros a favor da prisão em segunda instância podem pedir vistas do processo e engaveta lo por tempo indeterminado ou nao

  30. Comentários a uma sentença anunciada leiam coxas burros marionete de juizeco tucano 122 juristas revelam a farsa desse processo nesse livro mas isso nao sai na maldita rede globo espero que nao apareçam aqui por que vou descer a porrada nesses fascistas.

  31. Rosa Weber já percebeu que querem usá-la, como inocente útil.
    Depois das agressões verbais que ela e Karminha receberam, duvidamos que apoie os quadrilheiros do $TF.

    1. Qual povo brasileiro, cara pálida?
      Vamos falar de maioria? Ou vc se refere às minorias privilegiadas, tipo políticos do PT, aspones e empresários multibilionários que vão perder algumas boquinhas?

  32. FORÇAR o senado? Como? A maioria é (nem está!) comprometida, conivente. A única instituição que poderia FORÇAR são as FORÇAS Armadas. Não precisava de uma revolução, simplesmente de uma ocupação dando um basta nos ministros facciosos e injustos do STF. A nação agradeceria, e muito!

  33. Alguém, pelo amor de Deus, faça o presidente do PEN desistir dessa liminar! É só contratar outro advogado para peticionar. Ou o PEN e seu presidente serão execrados pelo resto de seus dias.

  34. Não tem outra saída. As FFAA estão seguindo cautelosas, esperando que se acirrem mais os ânimos que justifique uma intervenção, mas não tem jeito. Tudo concorre para o caos. A intervenção se justifica há muito tempo porque o aparelhamento institucional para seguir com um estado criminiso aumenta. E o cidadão de bem, comum mais agora que antes, fica acuado. Qual a saída que o povo decente tem a não ser continuar a se submeter à extorsão do Estado para dar vida nababesca aos poderosos??? Não estamos armados, não estamos organizados como os bsndidos que já tem uma estrutura operacional.

  35. Em 125 anos de instituição, só um dos 167 ministros do Supremo Tribunal Federal foi afastado. E nem foi impeachment.

    Fica a cargo do Presidente do SENADO FEDERAL a decisão de arquivar ou pedir para os senadores votarem em favor do impeachement de Ministros do STF
    As HEROÍNAS BRASILEIRAS que lutaram pela manutenção da Lava Jato

    Carmem Lucia, Rosa Weber e Raquel Dodge

    NÃO VAMOS ESMORECER

    VAMOS FORÇAR O SENADO

  36. Lula não está mais sujeito a questão da segunda instância , ao desdenhar de ordem judicial está agora susceptível a prisão preventiva e provisória .
    A questão de segunda instância agora está nas mãos dos militares , como a ficha limpa , delimitação entre eleição e intervenção .
    Os militares sabem que tem 80% da sociedade civil organizada e expontaneame apenas esperando a ordem expressa do Alto Comando Militar .

  37. VOTARÃO CONTRA A PRISÃO DECORRENTE DE CONDENAÇÃO
    CONFIRMADA EM SEGUNDA INSTÂNCIA.
    “Pedigree” nada mais é que um registro oficial de um animal doméstico,
    também entendido como título de propriedade do mesmo, e visa atestar
    a raça a que pertence, seus ancestrais e a quem pertence.
    Fico feliz que nem todos os membros do STF possuam certificado sequer
    semelhante, como afirmado por Gilmar Mendes, o ministro-pet com “Pedigree”.

  38. Agora que Lula provocou risco a ordem pública e mostrou que há risco de fuga, Movo pode decretar uma prisão preventiva de Lula. Melhor até, pois essa nem terá recurso.

  39. Minha preocupação era de que o discurso do Lula fosse muito diferente, como, por exemplo, ele iria pacificamente entregar-se a Justiça, pois ele reconhecia ser um cidadão do povo e Justiça, nada mais estava fazendo do que cumprir o papel. Felizmente, com suas ameaças, pedindo para espalhar desordens pelo país, ele poderá uma outra prisão, preventiva, por semear desordens. Apesar do GM, MAM, CM, RL e DT, não serem muito diferente.

  40. A insistência de Marco Aurélio em levar à discussão prematura da permissão para prisão após a decisão de segunda instância leva à desconfiança a própria atuação dele. Por que insistir em alterar a jurisprudência com pouco mais de um ano de vigência se foi ela que ajudou o país a tratar mais igualmente os condenados? Qual é o seu interesse? Quer entrar para os anais do STF como aquele que defendeu arduamente os criminosos justamente para abarcar os criminosos mais letais do país, os de colarinho branco? Crime de colarinho branco é crime hediondo porque priva o povo de melhores condições de saúde, educação, segurança e infraestrutura que ajuda a matar mais do que qualquer outra doença. Quando pesquisarem o custo do crime de colarinho branco certamente chegarão a essa conclusão. É perverso.

  41. A Ministra faria todo bem ao Brasil se escutasse novamente os votos do Ministro Barroso e Alexandre e visse a importância para o país que é a prisão em segunda instância.

  42. A MINISTRA ROSA WEBER , AO QUE PARECE, JÁ DEMONSTROU SINAIS DE QUE NÃO ACEITA A MUDANÇA DE ENTENDIMENTO SOBRE A VALIDADE DA PRISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA…E BEM COERENTE COMO SEMPRE FOI DESDE O INÍCIO,QUANDO MESMO VOTO VENCIDO, APLICOU O PRINCIPIO DO COLEGIADO.
    VAMOS PRESTIGIA-LA !!!
    audienciasrw@stf.jus.br

  43. Espero que a Rosa Weber honre o seu voto, muito claro ao antecipar que é contra a mudança de jurisprudência de um dia para outro. Já que ela nem considerou que o HC tivesse efeito vinculante. Mas, quem sabe! Além disso, ela está vendo o que a presidente do STF está sofrendo, a violência intimadora dos bandidos petistas e vai ser a próxima presidente do TSE. É um perigo para a lei da ficha limpa estender a presunção da inocência até o trânsito em julgado, porque eles vão querer que isso se aplique também à esfera eleitoral. Não duvido. Até por coerência. Não deixe isso acontecer, Rosa Weber!

  44. Se decretar a preventiva, muito provavelmente TRF4, STJ irão manter. Moro só teria problemas com alguns do STF. Mas, ele deveria decretar em nome da Lei. Não pode ninguém se entregar no momento em que quiser. Torna-se elemento a ser preso também preventivamente em relação a outros processos.

  45. Parece que nos próximos dias Temer irá viajar.
    E tb viajarão os presidentes da Câmara e do Senado.
    Então… Carminha irá substituir o Temer na presidência.
    Ok! Até aí tudo bem… mas que irá substituir a Carmen Lúcia na presidência do STF?.

    😉 PERCEBERAM?

    1. Estou com a mesma percepção que você. Esses petralhas vão fazer o diabo e deveremos ter uma intervenção militar.

  46. Isso já cansou! Não existe nenhum abaixo assinado pedindo intervenção militar no STF? Se não vamos fazer um?

    O Brasil não aguenta mais submissão aos três poderes corruptos. Da Lava Jato falta pegar a parte corrupta do judiciário. O Exercito poderia começar investigando esse Marco Aurélio junto com o Gilmar Mendes.

    1. Idiota, ibecil, intervenção militar é pensamento de quem não conhece história, eu me envergonho de um país com tantos ignorantes, estude mais babaca!

    1. Não só o Lula sabe… eles tb sabem.
      Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.
      Que mandou… 🤗

  47. então tudo serviu como exposição pra um morto politico ganhar novamente relevancia? é tipo aquela baranga que faz cena para aparecer? grita até ~me mataaaaa~ sendo q já tava morto… realmente não dá pra engolir isso! vai criar lei sob medida toda semana nessa p0rra?

  48. ________¨¨¨¨¨¨¨¨¨________
    NESSE MOMENTO EXATO!

    SÁBADO.
    dia 07 de Abril
    2018.

    ESTÃO RAIVOSOS, nesse momento:
    Anamelech
    Cramunhão

    Behemoth ladra de ódio…

    Belzebu focifera.
    lúcifer TAMBÉM.
    |
    Chemosh & Bifrons estão ferozes.
    |
    e Satanás, age…
    |
    Choronzon, não gostou.

    e…

    Amousias…
    Amousias está com muita raiva.
    |
    ABYZOU grita!

  49. Marco Aurélio deveria começar a levar em conta a afronta de Lula e dos petistas à Justiça, à lei e à ordem. E enfiar a viola no saco, pois não gostou nada quando Renan fez isto com ele. Será que nem assim ele percebe que o país precisa de Justiça eficaz, com punições mais rápidas, para deter o baguncismo?

  50. Vamos às ruas novamente para lembrar ao STF que a maior RESISTÊNCIA do país é feita por pessoas de bem, que querem um país melhor, lutam pelo fim da impunidade.
    Tudo isso temos feito de forma pacífica ao longo do tempo.
    Qt à ministra Rosa Weber, é sempre bom enviar um email educado, lembrado-a do contexto histórico da provável sessão e suas consequências irremediaveis para um país, já tão castigado por impunidade e corrupção

  51. Depois da presepada já cabe a prisão para manter a ordem pública. Bandido é perigoso. Ameaça a sociedade. Coloca vida das pessoas em risco. Desafia a justiça. Incentiva caos, baderna… Não respeita nada, nem ninguém. Se a mãe dele nunca deu um corretivo, a sociedade e suas instituições terão que fazê-lo.

  52. A ÚNICA RAZÃO DO DESESPERO DE MAM É RABO PRESO. NÃO HÁ OUTRA EXPLICAÇÃO! DEVE ESTAR SENDO CHANTAGEADO! DAÍ PERGUNTO: CHANTAGEADO POR QUE? O QUE ELE “DEVE”?
    E AÍ, SENHORES MILITARES? COMO FICA?

  53. Entre outras coisas, lula tem comportamento excepcional e não ameaça a ordem pública, podendo ficar em liberdade.

    De fato, para um povo que se jacta de ter sido descoberto, engolir o dito acima é a coisa mais fácil do mundo.

  54. Pobre de nós que a cada hora dependemos de um para tentar barrar o golpe antes ou no momento que acontecer. Mais não temos quase ninguém a favor de fazer o que é correto. E lá vamos nos depender de alguém de novo para derrubar o golpe que estarão tentando dar.

  55. SÓ NUMA REPUBLIQUETA DE BANANAS, UM SHOW DESSES ACONTECE!!! NÃO É A TOA QUE O BRASIL É CONHECIDO COMO O PAÍS DO CARNAVAL!!! CADÊ NOSSAS AUTORIDADES??? EM QUE MUNDO VIVEMOS? ONDE UM BANDIDO CONDENADO IMPOEM SUA VONTADE! CRIA SUAS PROPRIAS REGRAS , DIZ QUANDO E COMO VAI SE ENTREGAR PARA A JUSTIÇA!!! DAQUI A POUCO, VAI QUERER ESCOLHER O PRESIDIO, OS GUARDAS QUE VÃO VIGIÁ-LO E TUDO MAIS!!! LULA NÃO É MAIS CIDADÃO, É UM BANDIDO CONDENADO, PORTANTO A JUSTIÇA TEM DE SER FIRME, SEM PRIVILÉGIOS!!!

  56. Depois desta palhaçada armada no circo do Sindicato dos Metalúrgicos de S.Bernardo só faltava o cara estar solto na próxima semana.
    Se isto acontecer realmente vivemos numa republiqueta de banana.

  57. Ministra Rosa Weber, a senhora viu o discurso do Lula hoje no sindicato? Lula, além se ser um desqualificado, é perigoso. Não aprove nada que possa colocar esse maluco nas ruas, se ele for eleito o Brasil acaba.

  58. Só tem uma saída, UM MILHÃO na Paulista, em Copacabana e na Pça. dos Três Poderes exigindo um ultimado do Gal. Villas Boas. Esse vagabundo do Marco Aurélio não descansará, quer porque levantar a bola para seus ‘parças’ crápulas cabecearem pro gol, até porque o primo dele que arrumou-lhe a boquinha também está na lista negra.

  59. Será que Carmen sabe que Rosa mudou de opinião? Esta, em seu voto, defendeu que as pessoas possam mudar de opinião. E também alguém pode pedir vista, talvez seja esta a estratégia.

  60. Isto esta ficando ridiculo!! Os ministros sao apenas advogados do Lulla. Acho que o general Villas Boas deve entrar me acao novamente! O lado bom e que a parte da sociedade mais racional entende a farsa que esta sendo montada, e fica enojada com tudo isto!

  61. TODA SEMANA NOSSA DEMOCRACIA SOFRE UM TREPIDAÇÃO POR CAUSA DESSA MALDITA ORCIM. TERRA, MAR E AR TEM AGIR E MANDAR BALA NESSES FILHOS DA PUTA QUE QUEREM DESESTABILIZAR A NAÇÃO!!!! BALA!!! BALA!!!!

    1. Eu penso do mesmo modo. Como disse um colega acima e eu concordei, é bem provável que não tenhamos eleições neste ano.

    2. A que custo? É exatamente isso que essa gentalha quer, pois aí, segundo eles, poderão “democraticamente” “defender” o país com fazendo o caos. Eles querem o caos agora, pois se a Justiça gsanhou força para prender político graúdo, agora é eles que estão reta da cadeia. Essa gente só pensa neles. E querem o caos.

  62. No desespero para livrar o bandido Lula da cadeia, o STF acabará por beneficiar todos os demais. Atitude repugnante da suprema corte e que atenta fortemente contra a moralidade e os interesses da sociedade brasileira.

  63. Não creio que irão colocar isso em votação agora. Rosa não vai aceitar participar do golpe e eles não vão querer gastar munição sem a certeza de atingir o alvo. Irão esperar. Tentarão primeiro uma prisão domiciliar por questões humanitárias. Lula vai dar um piripaque na PF e pedir socorro ao Sirio Libanês kkk A quadrilha é ardilosa.

  64. O ASSUNTO DIZ RESPEITO A COMBATE A CORRUPÇÃO NO BRASIL , SEM PRISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA VAMOS VOLTAR A SER O PARAISO PARA LULAS , DILMAS ,TEME , AÉCIO , ALCKMIN E SERGIOS CABRAL. ENTRE O COMBATE A CORRUPÇÃO E UM TRIBUNAL QUE PROMOVE E ACOBERTA CORRUPÇÃO E CORRUPTOS FICO COM O COMBATE E VAMOS FECHAR ESSE PUTEIRO STF.

  65. As Forças Armadas precisam destituir esses RATOS do STF!
    Não dá para o Brasil ficar nas mãos desses BANDIDOS de toga da Suprema Corte!
    O que está acontecendo com o Brasil é um ESCÁRNIO!