Se Miller instruiu Joesley, acabou delação?

Se Marcelo Miller, ainda na PGR, instruiu Joesley Batista et caterva a gravar Michel Temer e Rodrigo Rocha Loures, a delação da JBS tem grande chance de ser cancelada. Provas, benefícios, tudo.

Um procurador não poderia orientar um potencial delator, ainda mais se esse procurador, em seguida, vai trabalhar no escritório de advocacia que negociaria a delação na esfera cível.

Esse será o ponto da defesa de Temer e Rocha Loures.

 

 

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 82 comentários
  1. Explicando aos TAPADOS dos comentários abaixo.
    SE Janot fosse culpado, como os Infantis tnato berraram porque Moleques vendidos ao Mafioso da garagens (vendidos direta e indiretamente), NÃO PODERIA haver na gravação Joesley dizendo que Miller INFLUENCIARIA Janot, portanto NÃO partiu de Janot a determinação de gravar Temer,

    DESENHANDO , para os moleques estúpidos e vendidos por espelhinhos ao Drácula das grs.

  2. SÓ NA BANÂNIA para haver uma ‘matéria’ assim!
    Nos EUA e qualquer país SÉRIO (Brazil fora) provas Controladas (flagrantes controlados) são PRAXE e ÉTICOS,

    mas aqui como é o país dos bebums, dos maconhados, dos zé-cariocas, dos que apoiam Mafiosos como o Temer, então aqui ainda se diz um absurdo destes… NÃO TEM QUE CANCELAR É NADA, É IRRELEVANTE (para quem é ético) se o flagrante foi CONTROLADO (diferente de induzido, ninguém induiziu o Drácula a dizer ‘tem que manter isto aí, viu’.

    e a IMPRENSA MORROM (e nisto os Antas estão perto perto, embora até agora tiveram boa postura no caso) vai insistir mil vezes ‘vai cancelar, vai cancelar, dando a DEIXA para o STF cancelar o que pela LEI e ÉTICA jamais poderia ser relativizado-cancelado.

    TEMER NA CADEIA…
    tanto quanto qualquer outro delinquente político.

  3. Eu lembro que na época da divulgação da delação da JBS muitos comentários já diziam que esse negócio estava estranho. Inclusive eu. Mas O Antagonista e alguns eleitores ficaram dizendo que isso era feito por pessoas que estavam defendendo bandidos (Temer e cia). Agora vão ter que engolir essa.

  4. Depende, pois, no meu entendimento, o procurador, já com promessa de receber contrapartida milionária p trabalhar c o réu assim q pedisse exoneração, ao fazer o uso de seu prestígio para facilitar o acordo c o PGR foi cúmplice do réu num conluio para obstruir a justiça. Se eu fosse um ministro do STF, estou mto longe disso, seguiria esse raciocínio.

  5. Nunca fui MAV nem defendo o Temer.
    Mas era evidente (menos pra a nada honrosa Rede Globo e os infantis O Antabobistas) que a delação da JBS estava enviesada.
    JANOT VAI TENTAR REMENDAR O RASGO.

  6. O lacaio petista Janot sentiu o cheiro de carne queimada, no caso a carne era a dele. Seria preso por prevaricação e resolveu ele mesmo melar o golpe do qual ele é o cabeça e que contou com apoio dos Antas, os maiores lambedores dos bagos de Janot.

  7. Vou explicar de forma simples, se o procurador instruiu ou auxiliou os relatores a montar a gravação a delação e as provas serão anuladas. O Janot que de burro não tem nada sabe disso muito bem. O resto é conversa fiada.

  8. Tem muita gente aqui que não está entendendo nada. O fato é que , armaram legal , montaram uma arapuca, o que é proibido em qualquer lugar do mundo, Não se pode induzir ao crime uma pessoa para entrega-la, Montar um falso flagrante. Não pode haver participação dos representantes do estado na ação e na indução dos diálogos, na orientação de como fazer. Isso não é especifico desse caso. Serve para qualquer cidadão. Tipo, alguém querendo te pegar , combina com a policia um flagrante , pois, por algum outro motivo a policia queria te pegar (imagina lá que você é o cara tarado/doente do ônibus da paulista ) e coloca na sua casa , sem seu conhecimento , drogas . Por algum motivo dão uma batida e Você é preso por tráfico, crime inafiançável, sem saber , e sendo inocente quanto a esse crime. mas devido a uma armação de um desafeto seu. e a policia você está ferrado. Então não importa, se Temer não praticou ilegalidade durante o mandato, ele´é inocene dessa acusação. Dizer que ele não é corrupto, não me atrevo, mas nesse ponto, tenho dúvidas sérias. Então é isso. que o Estado de Direito vença. e se as leis são ruins, que façamos melhores. Mas que prevaleça a lei. Não o arbitrário, o ilegal, ou a força de um estado fascista.

    1. Pois eu concordo e espero um pedido de desculpas do Antagonista que participou ativamente do “gópi” que se tentou aplicar no Temer.
      Pede o penico, Antagonista. A coisa está ficando cada vez mais feia pra você.

    2. Que exemplo esdrúxulo. Embora o tal Miller tenha cometido o crime junto com os comparsas esley, ngm forçou o propinocrata temer a confessar crimes, prevaricar e definir o nome do capanga q receberia a propina. Mto menos ngm forçou Rocha Loures a ir pizzaria ou pegar a mala do 500MIL! Nesse exemplo tosco do tarado do ônibus para ficar uma analogia mais próxima dos fatos, vc poderia dizer q seria o polícia botar uma mulher c roupas provocantes p entregar uma pizza na casa do tarado e orienta-la a entrar e pedir um copo d’agua. Se o tarado atacasse, o crime de estupro seria anulado em vierude da mulher ter sido orientada a pela polícia numa operação controlada?!
      Vão falar abobrinha em oitro site, blogosfera da cleptocracia.

  9. Os picaretas além de censurar meu comentário, já mudaram este post uma 20 vezes. Agora não é mais uma afirmação que se Miller(se…, ahahahah) instruiu joesley,a delação acabou, agora é uma interrogação.
    Janota ligou pra eles e rapidinho mudaram o título, pois o ursinho da dilma ainda quer salvar os dedos.
    E os canalhas do empirocanista ainda não sabem que foi tudo uma armação do Miler, braço direito do janota, pra derrubar temer e trazer de volta o pt, e ele conmtinuar na PGR, protegendo os bandidos da estrela!

  10. Bom, agora que eu deixei de ser MAVs, faço questão de dizer: EU AVISEI. TINHA CAROÇO NESSE ANGU.
    Tá na cara que o Janot estava com medo de que quando a Raquel Dodge assumisse trouxesse à tona tudo de podre que foi feito nesse complô e achou melhor entregar seu braço direito, homem de confiança absoluta. Tentando se salvar Janot conta os crimes cometidos dentro da PGR para livrar a cara dos Batistas, de seus amigos petistas e de brinde acabar com o Temer.
    Nenhum petista engoliu o impeachment da Dilma e tentaram se vingar do Temer forçando uma renúncia em 48 horas. Está provado: o Temer não é santo mas já mostrou que não é covarde e foi para a briga. Mexeram com a pessoa errada.

    1. Eu tbm já fui MAVs hahaha cansei de falar que estava tudo MUITO ESTRANHO e que os Antagonistas tinham um novo herói o JANOT!!! Pelo jeito a Globo e os Antas estão #Chateados!!!

  11. A gente se dá conta do baixo nível do povo brasileiro a ler muito dos comentários aqui. Que gentalha imunda. Bando de covardes. Morrem de medo que o ladrão Lula volte e isso lhe dá o direito de ficar bostejando pelos dedos, recriminando o site O Antagonista pela posição deles. Bando de gente mentecapta que se deixou enganar pelos lacaios do Michel Temer. Eu não vejo a hora para que a Raquel Dodge assuma a Procuradoria Geral da República. Quero ver o lixo que posta aqui defendendo essa mulher, indicada pelo Michel Temer e louvada pelos lacaios do Temer na Imprensa, se ela não mandar prender o Lula e a Dilma.

    1. Quando o Reinaldo teve o sigilo de fonte violado, o que disseram os bravos Antagonistas? Apenas que houve um erro (como se se tratasse de um inocente lapso involuntário). Ainda não responderam esses destemidos heróis ao desafio, feito por Reinaldo, de abrirem mão de seus sigilos bancários.

  12. Quanta canalhice dos Antag// Querem nos fazer crer q sempre foram contra a delação premiadíssima. Brincou! Ontem mesmo postaram q Temer “ataca” o açougueiro – como se esse bandido fosse gente.

  13. Este blog diuturnamente (com o sentido do dilmês) e de madrugada , também, durante 3 1/2 meses, açoitou o Temer, açoitou seus comentaristas e jogou pétalas de rosas em Janó, Joesley e na rede Esgoto.
    E AGORA COMO É QUE FICA, ‘caros jornalistas’ deformadores de opinião ?????

  14. Não é somente o Lula que é encantador de burros. O Reinaldo Azevedo também o é. Reinaldo Azevedo que, ao lado dos Blogs sujos do PT, foi o único a repercutir a calúnia do doleiro foragido, “notícia” que foi publicada pela Folha de São Paulo.
    A gente lê alguns comentários e é tomado por uma tristeza infinita. Gente elogiando aquele lacaio do Reinaldo, sujeito que ataca baixamente o Juiz Moro e os procuradores do Paraná.

    1. Temos mais um aqui que se ajoelha para servidor público, que ele considera como herois. Fica chateado quando falam mal dele, é, lambe-bolas de funcionário público?

    2. Aceita que dói menos colega. Reinaldo Azevedo faz as melhores análises. O cara é bom! Deixa O Antagonista passar vergonha sozinho, não entra nessa não kkkk

  15. Ainda + se esse procurador se demitiu arranjou outro emprego no mesmo dia e ainda ganhou do açougueiro 27 milhões de dólares Que com certeza dividiu com o arqueiro fracassado Será q entendi bem? Parece q os Antag// estao querendo mudar o discurso e ajudar a queimar o vazador da república?

  16. E o Dinheiro que foi entregue para o Rodrigo Rocha Loures e para o Fred, o primo do Aécio Neves?
    Se tudo for anulado, o Dinheiro, o arame, a bufunfa, os milhares de reais, a mala de dinheiro, vai para onde?

    1. Sua desinformante, aquilo ali foi um empréstimo, agora é proibido emprestar dinheiro pra alguém?
      Falando assim vc fica parecendo uma petista, se liga falsa isentona!

  17. Reinaldo, destrambelhado que é, chuta a barraca em todas as direções! Às vezes acerta! Neste caso da “delação direcionada”, Reinaldo acertou na mosca! Mas, convenhamos, NEM A VELHINHA DE TAUBATÉ ACREDITOU NESSA “DELAÇÃO”, POR UM SIMPLES FATO: ELA POUPOU DESAVERGONHADAMENTE LULA, DILMA E O PT, justamente eles, que proporcionaram todo o “sucesso” da empresa JBS, às custas do dinheiro do sofrido povo brasileiro!

  18. Estou impressionado com a mudança de postura do Antagonista (pregando que as provas da delação perderão validade) e também com os comentários dos leitores. Pelo visto, a máfia de Temer e cia. é muito, mas muito mais profissional do que a do PT…

  19. Nossa intuição estava correta desde o início. O que me fez suspeitar que tinha dedo da PGR nesta delação foi a rapidez com que foi feita, os benefícios concedidos e os alvos escolhidos. E mesmo a gravação cheia de xxxxxxx onde não se fala a palavra dinheiro, quantia, valor, nada. E mesmo a soltura do Loures me pareceu estranho. Tudo é muito nebuloso nesse episódio e acredito que, perto de entregar o cargo, Janot se antecipou porque pode sobrar para ele. O procurador envolvido é muito ligado a ele…e se disse que tudo foi a mando do Janot. E mesmo de algum ministro do STF? sempre achei que foi uma conspiração e que qualquer coisa contra Temer deve ser investigado no passado do Temer. Após o mandato. Pra mim, acabou o ataque da Globo e PGR/STF. Se vier, piora para eles.

  20. Com esta postura, os Antas estão assinando atestado de canalhice. Os maiores lambedores dos bagos de Janot agora querem parecer que sempre foram contra o acordo dos açougueiros.

  21. VOCÊS VEM FALAR ISSO AGORA? Vcs tem a obrigação moral de se desculpar com Reinaldo Azevedo que veio esse tempo todo mostrando as fragilidades dessa arapuca que foi armada. Pateticos, eu não leio mais esse lixo. E pensar que a reforma da previdência estava quase aprovada. Calhordas

    1. Disse tudo. Quando o Reinaldo teve o sigilo de fonte estuprado, esses covardes ficaram bem quietinhos. Se o inverso tivesse ocorrido, R.A iria defendê-los.

  22. Ué, mas alguém tinha alguma dúvida de que Joesley foi TREINADO pela PGR para gravar Temer e Aécio?
    Isso foi dito por nós, comentaristas, aqui, umas centenas de vezes! Parece que toda essa gente estava dormindo um sono profundo, anestesiados que estavam com a FANTÁSTICA ARMAÇÃO engendrada por membros da PGR e do STF para “pegar” o Temer e o Aécio, e “inocentar por falta de provas” a gangue de Lula e do PT!!!

  23. Janot fonte de informações previlígiadas
    dos Antas .
    Antas fonte da Impiricus .
    Joesley fonte de Lauro Jardim .
    Marcelo Miller fonte de Joesley .
    Se a JBS comprou 1829 políticos
    queremos saber quantos e quem foram da imprensa e do judiciário .
    Com as gravações nas mãos da PF em breve saberemos
    estamos seguros que não vai mais ter chumbo grosso
    pra uma facção e bala de festim pra outra quadrilha .
    Deixem o japonês da Federal de prontidão
    ele não pode se aposentar por enquanto
    queremos a operação Lava-Toga e Imprensa prensada .

  24. A situação é gravíssima, como diz o próprio PGR diante de seu fiasco vergonhoso. Mas, e o que dizer da Globo e satélites (Antagonistas incluídos), que, no dia da bombástica delação do açougueiro, cronometravam os minutos à espera da renúncia do Temer? Com que cara ficam vocês agora?! Vão só fazer cara de paisagem e omitir que trabalharam arduamente em favor dessa farsa? Uma auto-crítica seria bom, o pessoal da esquerda adora.

  25. Como que a Rede Globo, o PGR, a JBS, Instituto de Criminalistica da PF, o BNDES, e a OAB ainda não estão presos ??!!!! e é sse país um CIRCO ou não É ??!!! os trombadinhas atentando contra o Chefe maior da Nação , e fica tudo normal , não aconteceu nada ??!!!

    1. Todos presos é? E Temer? Solto? Igual seu office boy Loures né? Tem que manter isso viu. Ou você acredita que Temer é honesto? kkkkkkkkkkk

  26. QUEREMOS SABER QUEM DO SUPREMO FOI CITADO….. ESSE TRIBUNAL MAIS DESQUALIFICADO QUE JA EXISTIU, AGORA SOH FALTA A CONFIRMAÇÃO DE CORRUPCAO DE ALGUNS DE SEUS MEMBROS E PODEMOS FECHAR COM CHAVE DE OUTRO A REPUBLICA DAS BANANAS. JA ABAFARAM AS DENUNCIAS CONTRA TOFFOLI DA OAS…..

  27. Fica comprovado que quem tinha razão, lisura e imparcialidade, chama-se REINALDO AZEVEDO. Deu um show de competência e jornalismo. Este blog se for decente pede desculpas e muda sua linha editorial. Que papelão.

  28. Gosto muito de ler O Antagonista assim como gosto de Reinaldo Azevedo. Agora, com essas revelações não tenho como deixar de lembrar o quanto Reinaldo esteve muito mais perto da verdade do que os senhores.

    1. Eu chamo: MAVs! Quem defende bandido só pode ser MAV ou bandido também. Vocês fingem que se esquecem de uma certa mala de dinheiro…

  29. Parece que Aecinho vai pegar carona nisso! Afinal, ele é um dos pés do bipé (Temer e Aécio) em que se sustentava a “delação direcionada” de Joesley e bando!

    Incrível é Lula e Dilma e a petezada do BNDES ficar de fora da tal “delação” do Joesley e todo mundo aceitá-la docemente, quando sabemos que a JBS tornou-se o monstro que é às custas de empréstimos do BNDES, que geraram, temos certeza disso, centenas de milhões em propinas para Lula, Dilma e o PT!

  30. E agora antas-agonizam? Vai rolar uma retratação? Ou vão fazer cara de paisagem, como se nada tivesse acontecido?

    Não sei o que é pior: procurador da república mau caráter ou jornalista que o apoia.

  31. SÉ ?
    Acorda Antas !
    Mas , nada anula as provas já obtidas
    apenas e simplesmente anula a 2 denuncia do Janot
    que será também investigado .
    A verdade é :
    O caso da JBS/J&F?PGR/STF/BNDS/Fi-FGTS/Fundos de Pensão
    começa agora , hoje dia 04/09/2017
    com as investigações da PF que só serão entregues a Raquel Dodge dia 18/09

  32. Se, se, kkkk, já caiu essa delação, e não foi por falta de aviso, porém vcs preferiram nos atacar nos chamando de MAVs, macacas de auditório, seria bom vcs escreverem um post se desculpando.

  33. O universo é implacável com vagabundos! A justiça divina tarda, mas não falha! GM tinha razão quando disse que esse é o pior PGR que a república já teve. Também, convenhamos, ele é da lavra do petismo, não poderia ser diferente! Temer é o cara!

  34. Há controvérsias.
    Se algum cidadão se sente ameaçado/chantegeado e procura polícia e esta lhe pede para gravar os acontecimentos ?
    Chantagista pede cancelamento da denúncia depois pois não sabia que estava sendo gravado ?
    Creio que não, mas se sim é outro crime.
    Pelo menos é assim que penso.

  35. Fizeram um tremendo alarde, o Jardim, o Janot e o Fachin para derrubar o Temer.
    Agora se descobre que o Miller enquanto na PGR trabalhava para o Joesley?
    Os quatro não podem ser enquadrados na Lei 7.170 de 14 DE DEZEMBRO DE 1.983 Lei de Segurança Nacional ou já foi revogada?
    Na Turquia prenderam 1.000 pessoas!

  36. Fizeram um tremendo alarde, o Jardim, o Janot e o Fachin para derrubar o Temer.
    Agora se descobre que o Miller enquanto na PGR trabalhava para o Joesley?
    Os quatro não podem ser enquadrados na Lei 7.170 de 14 DE DEZEMBRO DE 1.983 Lei de Segurança Nacional ou já foi revogada?
    A Didge será obrigada a denunciar.

    1. Houve claramente uma tentativa de GOLPE DE ESTADO contra o Presidente da República! Isso é fato!
      O Janot se enrolou, todo mundo percebeu desde o dia 17/05/17. A casa agora caiu e ele tenta numa última cartada colocar a toda a culpa em cima do Marcelo Miller e do próprio Joesley, antigos parceiros do golpe frustrado.
      Vai se enrolar ainda mais, podem anotar!

  37. Só o fato do auxiliar do Janot fazer jogo duplo, trabalhar para a JBS e para a procuradoria já fornece indícios de falcatruas em todo o processo. Inclusive seria muito bom saber o nome do ministro do STF implicado. Mas, além disso, é preciso saber o que o procurador fez e quanto recebeu em dinheiro. O caso é muito sério porque envolve membros da PGR e do STF. No limite, deve ficar tudo parado. Se houver denúncia contra Temer, não passa na Câmara, agora com motivos bem fortes.