Se o desvio é maior, a cobrança também

O Estadão apontou uma das consequências da descoberta do TCU de que os desvios em obras da Petrobras foram maiores do que os constatados anteriormente:

“O entendimento dos ministros é de que, se o dano ao erário apurado superar o que já foi devolvido pelas empreiteiras em acordos de leniência firmados com o Ministério Público Federal ou o governo, cabe cobrá-lo integralmente.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 11 comentários
  1. Será que os menbros do TCU, não faziam parte da roubalheira , agora querem dar uma de São Tomé, esta gente faz parte de todas as quadrilhas , pois antes nunca se manifestaram sobre o desmonte monetário da Petrobrás.

  2. Enquanto isso Lula rodando o nordeste para ver “o que está acontecendo com esse país” é VERGONHOSO! O que acontecia quando era presidente ele “não sabia de nada”. Eunício, Renan, ainda bajulam o Jararaca pelos votos dos miseráveis do bolsa família. É de chorar.

    1. Concordo. Vergonhoso, triste. Esperança, onde, como? T C U foi suspeito
      De ser corrupto. Quer se redimir? A gente se transforma em um país sem
      Expressão, nulo, sem qualidade, baixo nível político, administrativo, social…
      África? Venezuela? Haiti? …que se desmoralizar políticos bandidos, prenda-se
      Lula bandido e, sobretudo, não reelejam ninguem, nunca mais quem esteve no
      PODER DA REPUBLICA… favor publicar

  3. Fecha logo esse TCU que não fiscaliza nada, só se manifestam quando existe uma denuncia>> Quando na existe nenhuma denuncia a roubalheira corre solta, inclusive com a conivencia desse ministros. Ja deveriam ter feito este calculo 02 anos atras.