ACESSE

Lupi: "Se o PT fizer isso, nós também vamos processá-los"

Telegram

O presidente do PDT, Carlos Lupi, disse a O Antagonista que vai haver retaliação se o PT processar Ciro Gomes por ter dito em entrevista nesta semana ao Valor Econômico que Gleisi Hoffmann é chefe de quadrilha.

Humberto Costa, líder do PT no Senado, levantou essa possibilidade — relembre aqui.

“Olha, se o PT fizer isso, nós também vamos processá-los por ter chamado ele de coronel. Isso é ridículo, isso não leva a lugar nenhum”, rebateu Lupi.

“Eu estou muito preocupado com as mazelas do governo Bolsonaro, com o aumento da violência, com o incentivo ao armamento da população, com esse crime organizado”, acrescentou.

O presidente do PDT afirmou que não concorda com as declarações de Ciro sobre Gleisi.

“Não concordo e não entro nessa discussão. É perda de tempo.”

Se Cuba via no governo do PT a possibilidade de sair da crise econômica que sofre há anos, “deu com os burros n’água”. Veja aqui!

Comentários

  • Ryu -

    Hipócrita safad0! Quando o crime organizado crescia durante o governo PTralha você nunca disse nada né?! Como todo esquerdopata, não está nada preocupado com o futuro da nação.

  • Nery -

    O Coronel falou a verdade. A barbi decadente é mesmo a chefeta

  • Luciana -

    Não entra na discussão porque sabe que precisa do apoio do PT. Mazelas de uma governo que só tem 60 dias? As desgraças do PT continuam refletindo na vida do povo até hoje.

Ler 57 comentários