"Se Paulo Guedes sai, desaba tudo, acaba o país"

Telegram

O líder do DEM, Elmar Nascimento, disse a Josias de Souza que o Coaf tem de ser transferido para o Ministério da Economia:

“A nossa posição foi reforçada na hora em que o presidente Bolsonaro anunciou que tem a intenção de indicar Sergio Moro para a primeira vaga no Supremo, que vai se abrir em um ano e meio. E se o presidente resolve nomear para o Ministério da Justiça um olavete desses que existem por aí? Estariam os dados sigilosos no Coaf nas mãos de um radical fanático. Achei que é melhor deixar na Economia, com o Paulo Guedes.”

Josias de Souza argumentou que Paulo Guedes também pode deixar o governo. Elmar Nascimento respondeu:

“Não creio nisso. Se Paulo Guedes e a equipe dele saem, desaba tudo, acaba o país. Hoje, há até uma espécie de blindagem da classe política em relação a ele. Achamos que o Coaf está muito mais seguro ali.”

Comentários

  • Antonio -

    É pra desabar td mesmo, ministro. "Ninguém põe remendo de pano novo em roupa velha. Pois o remendo forçará a roupa, tornando pior o rasgo.Nem se põe vinho novo em vasilhas de couro velhas, (a c

  • Wellinton -

    65 anos, nunca vi TANTO LADRÃO!

  • Luiz -

    As aspirações do Sr. Guedes em relação ao sistema de capitalização não serve para o nosso país e, não se pode levar em consideração o que deu certo no Chile e deu errado em muitos outros pa

Ler 70 comentários