‘Se tem alguém traidor, é o Alckmin’, diz mulher de Doria

A artista plástica Bia Doria, mulher de João Doria, rebateu a insinuação de Geraldo Alckmin de que o marido traiu a candidatura à Presidência do ex-governador, relata a Folha.

“João ficou totalmente engajado na campanha do Geraldo, o tempo inteiro. Quem não ficou engajado foi ele, que ficou do lado do Márcio França”, disse Bia, referindo-se ao rival do ex-prefeito na disputa pelo Palácio dos Bandeirantes.

“Se tem alguém traidor, não é o João, é o Alckmin”, acrescentou.

Tem candidato trocando de fantasia no 2º turno. Veja AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 60 comentários
  1. Quem trabalhou para o PT e afundou o partido foi o Alckmin. E ainda deixou França para confrontar o Doria. O França simplesmente se apropriou das obras do governo do PSDB e o Alcmknin deixou.

  2. Dória é mentiroso e traidor, se Lula sair da cadeia e liderar alguma pesquisa eleitoral ele logo irá como cachorrinho pedir apoio, Dória já até doou para campanhas petista e para a Manuela.

  3. Doria forçou a barra na convenção para prefeito e na para governador, chegando às raias da delinquência. Apoiou o Temer falcatrua e abandonou o cargo para o qual foi eleito. Quem confiaria nelle

  4. O candidato do Alckmin era seu vice Marcio França que ele encorajou a se candidatar. Queria colocar um vermelho aliado do PT como governador. O Alckmin é um traíra e afundou seu partido pelo PT.

  5. E o Alckmin ficou engajado em trabalhar para o PT, fazer o PT passar para o segundo turno. Todo mundo percebeu. Ele blindou o PT e afundou o PSDB. O Doria não teve nada a ver com isso.

  6. Quem comandou toda a campanha do Santo foi ele mesmo junto com a cúpula do PSDB. Foi graças a si próprio e o restante da Esquerda Pra Valer que ele recebeu indecorosos 4.76% de votos.

  7. Mara Gabrilli seria uma super-candidataça à Presidência, com sua história de vida e por não estar envolvida em corrupção. Mas o PSDB sempre foi previsível, lançou o Alckmin e deu no que deu

  8. Os paulistanos não podem deixar à esquerda, França, vencer a eleição em SP, senão, já era! Eles vão aparelhar e se aboletar no governo como hienas vorazes. SP é Bolsodoria!!!

  9. Alckmin está tentando achar um culpado pelo fracasso histórico e retumbante de sua candidatura? Eu não consigo achar um adjetivo melhor do que burro para nomeá-lo! Game over chuchu! B17!!!